Spammers, mensagens privadas spam, discussão spam, feedback spam - página 26

 

Bom dia!

autor,

Eu também recebo spam o tempo todo.

O que eu devo fazer?

 
Alexander Ivanov:

Bom dia!

autor,

Eu também recebo spam o tempo todo.

Como você faz isso?

  1. Você tem que dar a URL do spammer (link para o perfil do spammer)
  2. Você precisa colocar na mensagem uma prova - uma captura de tela que mostre exatamente o que o spammer escreve para você e o que ele faz.

 
Sebostyan:

proibi-lo completamente.

Onde está a URL para o perfil do spammer? É um pré-requisito. Você também precisa de uma captura de tela mostrando que a correspondência é entre VOCÊ e o spammer, não apenas uma parte de seu texto.

 
Vladimir Karputov:

Onde está a URL para o perfil do spammer? Este é um pré-requisito. Você também precisa de uma captura de tela mostrando que a correspondência é entre VOCÊ e o spammer, não apenas uma parte de seu texto.

https://www.mql5.com/ru/users/loraelfx2020

David Schum
David Schum
  • www.mql5.com
Профиль трейдера
Arquivos anexados:
303puj.PNG  122 kb
 
 

Removido o spammer

 
Dmitriy Skub:

@Simone Prospato


Bloqueou o sinal para as entradas. Não vai conseguir - apagar também

 
Rashid Umarov:

Sinal bloqueado para entradas. Se não conseguir - apague-o também

Boa tarde. Por favor, me informe sobre uma pergunta que eu acho que muitas pessoas estão interessadas. Sinais, EAs, indicadores, etc. que estão bloqueados, estão completamente bloqueados, ou há casos de bloqueio parcial (temporário)?

 
Dzmitry Urbanovich:

Boa tarde. Por favor, me informe sobre uma pergunta que eu acho que muitas pessoas estão interessadas. Sinais, EAs, indicadores, etc. que estão bloqueados, estão completamente bloqueados, ou há casos de bloqueio parcial (temporário)?


Eles são bloqueados permanentemente devido a spam.

O Spamming não é permitido

 
Vladislav Andruschenko:


são bloqueados permanentemente devido a spam.

Você não pode enviar spam.

OK. E se o produto for subseqüentemente reposicionado? Isto é permitido? Isto é, perde sua classificação, etc. e é reposta a partir do zero.