Spammers, mensagens privadas spam, discussão spam, feedback spam - página 24

 

Não sei se estou escrevendo no tópico certo ou não, em geral:

1. há um trabalho na parte inglesa de freelancing (termina em 27, e já não é) com o cliente 3 trabalha 2 arbitragem e 1 estrela, é claro que não há ninguém para se candidatar

2. outro trabalho aparece (termina em 28) com um título ligeiramente diferente, mas o texto é o mesmo (apenas um pouco adicionado), o ordenante do trabalho sem empregos e classificações


3. é claramente uma e a mesma pessoa e se não for spam, deve ser algum tipo de fraude.

 
Aleksei Beliakov:


O serviço Freelance tem um botão de "interrupção". Isso é o que você deve usar. Aqui está o SPAM em mensagens privadas com a url do spammer e uma captura de tela da mensagem.

 
Aleksei Beliakov:

Não sei se estou escrevendo no tópico certo ou não, em geral:

1. há um trabalho na parte inglesa de freelancing (termina em 27, e já não é) com o cliente 3 trabalha 2 arbitragem e 1 estrela, é claro que não há ninguém para se candidatar

2. outro trabalho aparece (termina em 28) com um título ligeiramente diferente, mas o texto é o mesmo (apenas algumas coisas foram acrescentadas) Cliente não apresenta trabalhos e avaliações


3. é claramente uma e a mesma pessoa e se não for spam, deve ser algum tipo de fraude.

Forçar o cliente a usar a mesma conta é impossível.

Eles não podem usar uma conta, mas o cartão de crédito virtual para depósitos e e-mails são feitos em poucos minutos. Ninguém forçará os clientes a confirmar os detalhes do passaporte, isso assustará muitas pessoas.

 
Ammar Hassan
Ammar Hassan
  • www.mql5.com
Published MetaTrader 4 signal always there is TP and SL ... expected weekly growth 1000% ... THIS SIGNAL JUST TO PROVE THE GROWTH ... JUST FOR ONE WEEK
 

Meus pedidos de amizade são duplos


 
Galina Bobro:

Meus pedidos de amizade são duplos


Não está em seus amigos, está em seus olhos :).

E este tópico é sobre spam. Leia o primeiro post. Seu posto não está no tópico deste tópico.

 

Pensei que ela estava me enviando spam, cancelei o convite, uma hora depois tive notícias dela novamente.

Primeira vez ela tinha mais de 100 amigos, segunda vez 16, conteúdo da mesma página

 
Vladimir Karputov:

Não está em seus amigos, está em sua dupla visão :).

E este tópico é sobre spam. Leia o primeiro post. Seu posto não está no tópico deste tópico.

E se pensarmos nisso, é óbvio que se trata de um duplo registro. Isso é permitido neste recurso?

 
Alexey Viktorov:

E se você pensar bem, é óbvio que é um duplo registro. Isso é permitido neste recurso?

Leia o primeiro post da linha.

Quem não tem volume suficiente se inscreve no curso de um advogado.

 

Spam em uma conta pessoal.


Uma semana depois, um link para o mesmo produto a partir de outra conta.


https://www.mql5.com/ru/users/urbands

https://www.mql5.com/ru/users/375295711917