Proponho discutir a criação de uma ferramenta para o site mql5.com - página 6

 
server:
Saudações, o informante fica assim :) Não está claro quem pode ganhar se todos podem ver tudo.

Olá,

Minha resposta à sua é a seguinte:

Tenho pensado muito sobre aqueles 95-97% dos comerciantes que perdem de forma constante. Também sobre o fato de que em nosso mundo moderno, onde quase não há restrições no desenvolvimento e implementação de quaisquer idéias. Cheguei à conclusão - nada vai mudar, por mais que tentemos, porque o mercadoé essencialmenteimpulsionado por estes 95-97%, para o bem-estar daqueles 3-5% bem sucedidos. A única coisa que pode mudar é se alguém se voltar contra a elite para excluir outros dela. Ou os lucros que os 3-5% têm diminuirão ligeiramente, adicionando em cerca de 1-2% aqueles que não ganham regularmente, mas ocasionalmente ganham e cobrem seus custos e ganham um pouco. Esse é o tipo de julgamento.

Boa sorte!

 

Prezados membros do Fórum,

Alguma outra idéia/pergunta/sugestões/comentários?

Respeitosamente,

 
Já foi discutido. Colocar uma cédula eleitoral. Parece haver mais pessoas a favor do que contra. Mas se o MC levará em conta os resultados da pesquisa - a ciência não sabe.
 
marketeer:
Já foi discutido. Colocar uma cédula eleitoral. Parece que há mais pessoas a favor do que contra. Mas se a MC tomará nota dos resultados da pesquisa - a ciência não sabe.

De acordo, tudo discutido. Obrigado pela sugestão - em breve irei colocá-la à votação.

Eu estava interessado em outra questão - foi proposta a criação de uma ferramenta com base na qual previsões confiáveis pudessem ser obtidas. E previsões confiáveis podem aumentar os ganhos em várias vezes. Será que ninguém se importa com isso? Talvez todos tenham seus ganhos aumentados a um limite e eu sou o único que se preocupa com a possibilidade de usar previsões tão confiáveis.

 
izzatilla:

De acordo, tudo discutido. Obrigado pela sugestão - vou apresentá-la em breve.

Eu estava interessado em outra questão - foi sugerida a criação de uma ferramenta com base na qual previsões confiáveis pudessem ser obtidas. E previsões confiáveis podem aumentar os ganhos em várias vezes. Será que ninguém se importa com isso? Talvez todos tenham seus ganhos aumentados a um limite e eu sou o único que se preocupa com a possibilidade de usar previsões tão confiáveis.

Esta ferramenta não dará nada em nenhum caso, exceto uma chance de ganhar dinheiro para seus desenvolvedores. O mercado é administrado e estes 95% não irão a lugar algum, já que 95% deles comercializam como foram ensinados, olham para previsões padrão, fazem análises padrão e perdem depósitos como de costume, tudo é esperado. Eles fazem as previsões mais confiáveis com base na análise de suas contas e aplicações. E o principal segredo do mercado é que o preço é o de menor resistência. Parece ser simples, mas não, a prática mostra estatísticas diferentes. Por quê? Porque as coisas simples nem sempre são fáceis de entender. Z
 

Alexei - que sinceramente espera o que ele recebe. A ferramenta será uma boa ferramenta. Se eu não o vir implementado - então abrirei uma empresa analítica, criarei vínculos com os maiores corretores para obter os dados de que preciso - e todos os anos, durante um século, provarei a utilidade de tal ferramenta.

 
izzatilla:

Alexei - que sinceramente espera o que ele recebe. A ferramenta será uma boa ferramenta. Se eu não o vir implementado - então abrirei uma empresa analítica, criarei vínculos com os maiores corretores para obter os dados de que preciso - e todos os anos, durante um século, provarei a utilidade de tal ferramenta.

Não tenho dúvidas de que a ferramenta será boa. Duvido que você seja capaz de mudar a proporção 95%-97% com esta ferramenta, e isso diz que é inútil. Na melhor das hipóteses, esta ferramenta lhe mostrará o que já está mostrado no gráfico, apenas que você saberá como o gráfico funciona e como o valor do preço da barra é formado
 
izzatilla:

Alexei - que sinceramente espera o que ele recebe. A ferramenta será uma boa ferramenta. Se eu não o vir implementado - então abrirei uma empresa analítica, criarei vínculos com os maiores corretores para obter os dados de que preciso - e todos os anos, durante um século, provarei a utilidade de tal ferramenta.

Você já negociou em algum outro lugar além de forex?
 
Alexey:
Você já negociou em algum outro lugar além de forex?

Comecei com forex, depois houve um período em que negociei o índice SPX500, e com sucesso. Em seguida, decidiu mudar novamente depois de algumas negociações fracassadas durante as reuniões do FOMC. E as perdas de parada foram grandes. Também negociados NASDAQ e USDOLLAR por um tempo, eles não vão tão longe.

 
izzatilla:

Comecei com forex, depois houve um período em que negociei o índice SPX500, e com sucesso. Em seguida, decidiu mudar novamente depois de algumas negociações fracassadas durante as reuniões do FOMC. E as perdas de parada foram grandes. Também negociados NASDAQ e USDOLLAR por um tempo, eles não vão tão longe.

Estranho, então por que você quer este instrumento