O trabalho dos robôs sobre o real. Por que as pessoas estão desapontadas - página 7

 
tol64:

Não consigo nem imaginar como escrever um robô de notícias. É um caso único todas as vezes. É claro que é bom que eles tentaram implementá-la, mas pessoalmente eu teria dito que era um lixo no início. ))

Na verdade, não há nada de difícil. Posso lhe dizer
 
Vladix:
Realmente não é tão complicado assim. Posso lhe dizer.
Vladimir, estou esperando por sua versão há exatamente tanto tempo quanto você a disse há algum tempo. Mas depois você desapareceu por um longo tempo. E de alguma forma você miraculosamente reapareceu justamente quando foi mencionado. )))
 
Vladix:
Na verdade, não é tão difícil assim. Posso lhe falar sobre isso.
tol64:

Não consigo nem imaginar como escrever um robô de notícias. É um caso único todas as vezes. É claro que é bom que eles tentaram implementá-la, mas pessoalmente eu teria dito que era um lixo no início. ))

Penso que a análise fundamental e econômica é um bom complemento à estratégia comercial se o comércio for manual. Mas é claro que só as notícias não o levarão longe. É apenas um acréscimo a tudo o resto.

Nada impede que se ganhe dinheiro com o escalpe também com análise fundamental. ;)

Eu queria dizer fazer uma previsão para as próximas notícias e entrar no robô comercial, como se as notícias fossem assim, nós compramos, caso contrário vendemos. Eu fiz este conjunto na forma de banco de dados simples no SQL Server Compact 4.0 e no programa shell, e a notícia em si foi apenas um parse de uma fábrica forex. O robô leu os dados do banco de dados e elaborou a previsão. Mas mais uma vez repito que o sucesso não foi muito bom. O modo manual era muito melhor neste comerciante. Como resultado, criamos uma espécie de robô comercial semi-automático para nos ajudar na comercialização.

Sobre o escalpamento, eu cheguei a esta comparação há muito tempo. Um escalpador é como um pequeno peixe que nada ao lado de um tubarão, copiando seus movimentos (relógio Discovery, etc.). E arranca migalhas de suas presas. O movimento do tubarão pode ser previsto por um curto período de tempo, por um longo tempo é impossível. E a análise fundamental, é um prazo ainda maior de 33 ordens de magnitude. Como, se a Corrente do Golfo mudar atualmente em 100 anos, os tubarões se moverão para o sul em massa. Então por que os peixinhos precisam desta informação global? ))

 
VDev:

O objetivo era que a própria pessoa fizesse uma previsão para a próxima notícia e a inserisse no robô, como, se a notícia é assim, então compramos, caso contrário vendemos. Eu fiz este conjunto na forma de um simples banco de dados no SQL Server Compact 4.0 e um programa shell, e as notícias em si foram apenas analisadas de uma fábrica de forex. O robô leu os dados do banco de dados e elaborou a previsão. Mas mais uma vez repito que o sucesso não foi muito bom. O modo manual era muito melhor neste comerciante. Como resultado, eles fizeram algum tipo de assistente comercial semi-automático.

Sobre o escalpamento, eu cheguei a esta comparação há muito tempo. Scalper é como um peixinho que nada ao lado de um tubarão, repetindo seus movimentos (relógio Discovery, etc.). E arranca migalhas de suas presas. O movimento do tubarão pode ser previsto por um curto período de tempo, por um longo tempo é impossível. E análise fundamental, é um prazo ainda maior de 33 ordens de magnitude. Como, se a Corrente do Golfo mudar atualmente em 100 anos, os tubarões se moverão para o sul em massa. Então por que os peixinhos precisam desta informação global? ))

É disso que estou falando. Tudo o resto é supérfluo. Exatamente a maneira como você se analisa é muito difícil de programar. Há tantas condições. No final, você apenas se esgota e cospe nele. Que é exatamente o que você tem feito com relação à automação completa. ))

O máximo que você pode fazer é tentar identificar alguns grupos das notícias mais importantes com uma diferença significativa em relação aos valores previstos. E tudo isso para uma tentativa momentânea/secundária de obter lucro. Não é interessante. Acho que seu amigo, um comerciante de sucesso, usa um método muito mais interessante.

Por exemplo, veja a lista de notícias de hoje. Em EUR das 07h00 às 12h00, muitas notícias devem ser divulgadas. medida que cada notícia é publicada, podemos ver que os indicadores para o EUR são negativos, mas o EURUSD está aumentando. Qual é a sua conclusão? Onde devemos considerar um comércio de venda? ;) Aqui devemos ter em mente que não deve ser feita apenas uma análise fundamental de uma moeda. Você também precisa realizar uma análise em várias moedas. Eu não escrevi apenas sobre análise fundamental neste post. ;)

Ninguém o impede de escalpelizar o movimento do tubarão, partindo também da análise fundamental.

É isso aí, vou terminar aqui. Isto é demais. Quem precisar mergulhar mais fundo em tudo isso. Peixes. )))

 

Meu robô faz o contrário: ele entra em estado de espera de 5 a 10 minutos antes e 10 minutos depois da notícia, dependendo de sua importância, e depois negocia como de costume.

O pedido não abre quando há novidades, mas o saque e o lucro são verificados.

 
Petros:

Meu robô faz o contrário: ele entra em estado de espera de 5 a 10 minutos antes e 10 minutos depois da notícia, dependendo de sua importância, e depois negocia como de costume.

O pedido não abre quando há novidades, mas o saque e o lucro são verificados.

robô frio naaka. :о))
 
VDev:

Sobre o escalpamento, eu cheguei a esta comparação há muito tempo. Um escalpador é como um pequeno peixe que nada ao lado de um tubarão, copiando seus movimentos (relógio Discovery, etc.). E arranca migalhas de suas presas. Os movimentos de um tubarão podem ser previstos por um curto período, mas não por um longo período de tempo.

Ótima descrição! Nem eu consegui suportar))
 
Qualquer robô comercializará conscientemente com prejuízo, porque em momentos diferentes o mercado muda seu comportamento, e um robô é um robô. É claro que, às vezes, você pode usar o comércio automatizado, mas você precisa ter confirmação manual dos sinais. Muitas pessoas pensam que se o histórico comercial de uma EA é positivo e tem características muito boas, você deve pegar e experimentar, mas isso nem sempre é correto, as EA são testadas em indicadores redesenhados, que se ajustam ao mercado, então não devemos falar sobre rentabilidade
 
Joni4404:
Qualquer robô comercializará conscientemente com prejuízo, porque em momentos diferentes o mercado muda seu comportamento, e um robô é um robô. É claro que, às vezes, você pode usar o comércio automatizado, mas você precisa ter confirmação manual dos sinais. Muitos pensam que se o histórico comercial de uma EA é positivo e tem características muito boas, você deve pegar e experimentar, mas isso nem sempre é verdade, as EA são testadas em indicadores redesenhados, que se ajustam ao mercado, então não devemos falar sobre rentabilidade
robô é um robô, mas apenas preto ...)

vê-se apenas o cálculo de ondas elioticas em robôs, você acha que todos eles são baseados em indicadores redesenhados. Se eles trabalham no mercado ou não é uma questão diferente, mas se você negocia com alças e sabe como detectar com precisão mudanças no comportamento do mercado, o mesmo pode ser feito por um robô se você puder formalizar suas regras, e se você não puder então negociar ao acaso, você não tem as regras exatas e tem uma caixa preta na cabeça). muitas outras merdas...

então não tirem conclusões precipitadas...
 
mais uma vez, a analogia com o piloto automático, em minha opinião a situação é exatamente a mesma, a decolagem e o pouso são supervisionados e atendidos pelo piloto - o vôo pode ser realizado de forma totalmente automática e informado de situações anormais

a aviação está mesmo à frente das principais corujas, mas a aviação também ainda não atingiu 100% de automação

essa é a realidade agora

o google car está se desenvolvendo novamente