ORDER_POSITION_ID - página 3

 
Mikalas:

Desculpe, mas você e eu estamos falando em línguas "diferentes", ou você está lendo do outro lado da linha.

A ordem pendente é UMA e a posição foi parcialmente aberta por estaordem, que ainda está em vigor,

Ao rastrear o programa, eu possoretornar( long( OrderGetInteger( ORDER_POSITION_ID ) ) );

Você está lendo este código através de uma linha ou simplesmente não quer entender uma coisa simples. O que você está escrevendo aqui em palavras russas != o que o terminal está executando.
 
Mikalas:

UMA ordem pendente e a posição foi parcialmente aberta por estaordem que ainda está em vigor,

Ao rastrear o programa eu consigoretornar( long( OrderGetInteger( ORDER_POSITION_ID ) ) );

Minha relutância em mostrar o código me faz fazer mais e mais perguntas. Por exemplo, ONDE está a ordem pendente? Parece que na execução parcial, a ordem pendente para o lote restante pode (dependendo de seu tipo) permanecer suspensa. Não tenho certeza se ele teria uma identificação de posição.

Que as linhas de código são executáveis não estava em questão. Eu estava sugerindo que olhasse as propriedades de seu bilhete.

 

Marketeer, muito obrigado, obrigado, obrigado, obrigado.

 

Eu entendo a essência do problema.
Mas realmente não há detalhes suficientes para resolver tecnicamente o problema.

Mikalas, escreva algum código que apanhe esta situação e exiba as informações mais detalhadas no diário de bordo.
Afixe o código para os desenvolvedores testarem e especificarem o servidor onde tudo isso acontece.

E os registros com registros detalhados serão capazes de apontar o problema.

Se, naturalmente, seu objetivo é chegar ao fundo da situação.

 
komposter:

...

A menos, é claro, que seu objetivo seja dar sentido à situação.

Ele gosta de ser teimoso e caprichoso. ))
 
komposter:

Eu entendo a essência do problema.
Mas realmente não há detalhes suficientes para uma análise técnica.

Mikalas, escreva um código que capturaria esta situação e exiba informações detalhadas no diário de bordo.
Afixe o código para os desenvolvedores testarem e especificarem o servidor onde tudo isso acontece.

E os registros com registros detalhados serão capazes de apontar o problema.

Se, naturalmente, seu objetivo é chegar ao fundo da situação.

Eu declarei clara e concisamente o que quero descobrir:

Então por que eu tenho 0?

Afinal de contas, se tivesse sido escrito na ajuda:

Identificação da posição, que é colocada na ordem quando é executada.

Então talvez devesse ser zero.

Mas diz:

Cadaordem executada gerauma negociação que abre uma novaposição ou modifica umaposição existente. O identificador desta posição é definido para a ordem executada naquele momento.

E uma ordem parcialmente executada também gera um acordo.

Qual é o significado?

Além disso,eu enviei tudo o que precisava para o Service Desk, mas não havia RESPOSTA!

O que não está claro?

1. O mandado não "caiu" do teto!

Se é tão fundamental, foi recebido da seguinte forma:

//--- Send order
  if ( OrderSend( request, result ) )
  {
    if ( result.retcode == TRADE_RETCODE_PLACED ) 
    {
      ticket = result.order;
    }
  }
  else
  {
    Print( "Установка ордера не выполнена! ", aSymbol, "; Код возврата = ", GetRetCode( result.retcode ) );
  }

2. Se não houver ordem, então a ordem não pode ser selecionada!

3. Se uma posição tiver sido selecionada (pelo símbolo do pedido), então ela está aberta!

4. Se eu, ao rastrear o programa, entrar no código, então tanto a ordem quanto a posição existem!

Por que temos que "explicar" tudo para programadores bastante experientes?

 
tol64:
Ele gosta de ser teimoso e caprichoso. ))
Você é muito bom em criar situações de conflito?
 
Mikalas:


Muito engraçado - mas como a estrutura TradeRequest é preenchida - você não pode me mostrar?

De qualquer forma, pelo jeito, a OnTradeTransaction o ajudará.

 
Mikalas:

Deixei claro o que quero saber:

O que você quer saber é claro.

O que não está claro é como reproduzir sua situação com um mínimo de esforço.

Mikalas:
Você é muito bom em criar situações de conflito?

Não responda ao corrico e não haverá flubbing. Responder somente perguntas técnicas.

 
marketeer:

Muito engraçado - mas como a estrutura TradeRequest é preenchida - você não pode me mostrar?

De qualquer forma, pelo jeito, a OnTradeTransaction o ajudará.

Você ficaria ofendido se eu dissesse francamente o que penso de suas declarações neste tópico?