Escreverei um conselheiro sem custos - página 140

 
Olá a todos, alguém pode terminar certa tendência na encomenda mais antiga . Youpo se o preço estiver acima da encomenda mais antiga Baía então a tendência é para cima (abre apenas para comprar), e se abaixo da encomenda mais antiga Vender apenas para vender. Ficar-lhe-ia muito grato!!!
Arquivos anexados:
mrT.mq4  9 kb
 
Taras Kobryn:
Olá a todos, alguém pode por favor acrescentar alguma tendência na encomenda mais antiga . Youpo se o preço estiver acima da encomenda mais antiga Baía então a tendência é para cima (abre apenas para comprar ), e se abaixo da encomenda mais antiga Vender apenas para vender. Ficar-lhe-ia muito grato!
Na sua EA, na função
double FindLastSellPrice()
  {
   int oldticket, ticket = 0;
   double oldopenprice = 0;

   for(int cnt = OrdersTotal()-1; cnt>=0; cnt--)
     {
      if(OrderSelect(cnt, SELECT_BY_POS, MODE_TRADES))
        {
         if(OrderSymbol() == Symbol() && OrderMagicNumber() == Magic && OrderType() == OP_SELL)
           {
            oldticket = OrderTicket();
            if(oldticket > ticket)
              {
               ticket = oldticket;
               oldopenprice = OrderOpenPrice();
              }
           }

        }
     }
   return(oldopenprice);
  }

é utilizado.

OrdersTotal(), em vez de OrdersHistoryTotal(). Pode dançar a partir daí...

EncomendasTotal

EncomendasTotal

Devolve o total de encomendas em aberto e pendentes. Mas deve devolver a encomenda fechada mais antiga

 
Александр:

Experimente-o.

Há coincidências de entrada com a seta de sinal, mas suponho que são mais prováveis de serem coincidentes.
Arquivos anexados:
 
há uma ideia para um prolongador qualitativamente novo. Alguém interessado em trabalhar nele?
 

Ooh, oferta tentadora:)

O que prolonga o seu prolongador?
 

o mesmo que os outros - uma curva bidimensional. Ou seja, qualquer gráfico, como EURUSD ou o que quer que seja.

Uma vez lutei com a decomposição espectral até compreender a desvantagem fundamental de qualquer decomposição periódica. Por isso, desenvolvi uma nova abordagem.

 
Fale com Alexander, ele é um mestre da decomposição.
Alexander_K
Alexander_K
  • www.mql5.com
Профиль трейдера
 

Olá a todos. Ajude-me a escrever uma simples EA. Quero testar uma estratégia. Tenho planos para acrescentar mais alguns.

1. VENDER e COMPRAR instantaneamente numdeterminado par de moedas em qualquer TF aomesmo tempo.

2. Com lote ajustável (volume de lote, por exemplo) a partir de 0,01

3. TP e SL ajustáveis

4. Ao fechar uma VENDA ou COMPRA voltaria a abrir com umaVENDA e COMPRA como passo seguinte .

Se isto já estiver disponível em algum lugar (não foi possível encontrá-lo), por favor, informe onde. Não preciso de configurações desnecessárias.

Obrigado

 
Evgeniia Khaganeti:
Há coincidências de entrada com a seta de sinal, mas suponho que sejam bastante coincidentes.

Feliz 8 de Março! Experimente. E envie-me o conjunto. Para que os resultados sejam os mesmos.

Arquivos anexados:
 
Александр:

Feliz 8 de Março! Experimente. E envie-me o conjunto. Ter os mesmos resultados.

Merci :-)

Continua a abrir mal. E abriu muitas encomendas na primeira vela.

bool Start_Buy;
bool Start_Sell; - Entendi que a coruja toma como condição para "começar a vender a partir de agora" e se as condições coincidirem, abre uma ordem de venda. Mas as condições devem coincidir no candelabro com a seta e no segundo candelabro, se as condições coincidirem no segundo candelabro, já é tarde. Isto é, não "a partir deste ponto", mas "ou neste momento há uma correspondência, ou não nos separamos e esperamos pelo próximo sinal".

O conjunto está anexado.
Arquivos anexados: