Escreverei um conselheiro sem custos - página 126

 
Boa tarde. É possível implementar o seguinte algoritmo? Introduza o par A por um indicador padrão, digamos MA. Quando o preço passa por n pips, abrimos um negócio no par B na mesma direcção, e quando o preço do par B passa por n pips, abrimos um negócio no par C na direcção oposta. O sentido é como nos sistemas de cálculo da média, mas cada par não é calculado separadamente, cada um é coberto pelo cálculo da média. Não importa se o par está na posição de mais ou de menos. Quando estamos no plus, asseguramos o lucro. O lucro deve ser obtido utilizando trailing stops quer em pontos quer em pontos percentuais.
 
Andrey555:
Bons tempos. É possível implementar este algoritmo? O Par A entra pelo indicador padrão, vamos assumir o MA. Quando o preço passa por n pips, abrimos um negócio no par B na mesma direcção, depois, quando o preço do par B passa por n pips, abrimos um negócio no par C na direcção oposta. O sentido é como nos sistemas de cálculo da média, mas cada par não é calculado separadamente, cada um é coberto pelo cálculo da média. Não importa se o par está na posição de mais ou de menos. Quando estamos no plus, asseguramos o lucro. O lucro deve ser obtido utilizando trailing stops quer em pontos quer em pontos percentuais.

Um exemplo destes símbolos ('A', 'B', 'C'), período de tempo e período de tempo aproximado pode ver? Para avaliar a aplicabilidade da estratégia.

Então, para que lado deve ir o preço? E se o preço se mover na outra direcção?
 
Olá, tenho um EA que abre um negócio em todas as moedas excepto ouro, pode ajudar-me que código tenho de adicionar ao EA para abrir e ouro?
 
Наджибулло Хабибов:
Olá Olá, tenho um EA que abre uma negociação em todas as moedas excepto Ouro, pode ajudar-me que código devo acrescentar ao EA para abrir uma negociação em Ouro?

É necessário alterar um pouco os seus cálculos (reduzir o lote ou aumentar as paragens sobre o lucro).

por exemplo, se colocar 40 pips em usd, então em ouro 400

 
Como é que retiro o meu dinheiro?
 
sxgtr:
Como é que se retira dinheiro?

Mostre-me esta página primeiro -

se houver um equilíbrio - pode comprar algo neste site

--------------------------------------------------

Provavelmente abriu uma conta com o seu corretor -

- Se tiver um saldo, então pode comprar algo deste site - se houver um saldo, então pode comprar algo deste site - pode ter aberto uma conta com o seu corretor.

Arquivos anexados:
dvinsh.PNG  103 kb
 
SanAlex:

É necessário alterar um pouco os seus cálculos (reduzir o lote ou aumentar as paragens sobre o lucro).

por exemplo, se colocar 40 pips em usd, 400 pips em ouro

lote 0,01 stop loss nenhum lucro no livro de bordo não abre nenhum erro

 
Наджибулло Хабибов:

Lote 0,01 não interrompe nenhum lucro na voluta mas não abre no livro de bordo nenhum erro

Pode ser que o corretor para este par, não dê à troca

 
SanAlex:

Pode ser - que o corretor deste par, não dê uma troca

posso abrir uma negociação manualmente no par cambial; o conselheiro não abre uma negociação de 5 decimais no par cambial; tenho de corrigir o conselheiro
 
Наджибулло Хабибов:
posso abrir um negócio manualmente no portão, o conselheiro não abre negócio no portão de 5 dígitos, preciso de corrigir o conselheiro

Deve pelo menos ver o código para o corrigir. (Ou esperar por alguém mais conhecedor para lhe dizer)