Escreverei um conselheiro sem custos - página 109

 
Aleksey Mavrin:

x y z que pode ajudar))

... ? porquê?

 
Алексей Тарабанов:

Se introduzir o lote 2,87 e quantidade 25, então 2,87/25=0,1148, arredondado para baixo, depois abra 25pcs a 0,11 lote

Fá-lo-ei amanhã.

Se não o tiveres, livrar-te-ás dele.

Esta é a minha ideia para o fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e testes estratégicos.

Escreverei um EA de graça

Alexei Tarabanov, 2019.12.16 23:32

Se entrarmos no lote 2,87 e quantidade 25, então 2,87/25=0,1148, arredondamento para baixo, depois abrir 25pc a 0,11 lote

Fá-lo-ei amanhã.


 
por favor escreva um conselheiro para esta estratégia
 

Por favor, ajudem, apenas a começar...
Como posso determinar o tamanho do lote dependendo das condições? Escrevi isto, mas não funciona.

double lot()
{
if((Ask <= L0a3) ||| (Ask <= L2a3) ||| (Ask <= L5a3) || (Ask <= L8a3) ||| (Bid >= L0b1) || (Bid >= L2b1) ||
(Bid >= L5b1) ||| (Bid >= L8b1))
lot=(NormalizeDouble(Lots, 2)))

if((Ask <= L0a) ||| (Ask <= L2a) ||| (Ask <= L5a) ||| (Ask <= L8a) ||| (Bid >= L0b) || (Bid >= L2b) ||
(Bid >= L5b) ||| (Bid >= L8b))
lot=(NormalizeDouble((Lots*1,5), 2))

if((Ask <= L0a1) ||| (Ask <= L2a1) ||| (Ask <= L5a1) ||| (Ask <= L8a1) ||| (Bid >= L2a1)= L0b3) ||
(Licitação >= L2b3) ||| (Licitação >= L5b3) ||| (Licitação >= L8b3))
lot=(NormalizeDouble((Lots*2.5), 2)));
return lot;
}

 
VelesSystem:
Por favor, escreva um EA para esta estratégia

Compreende o algoritmo deste vídeo? Em seguida, descreva-o por palavras.

 
Boa tarde!!! Feliz Ano Novo a todos!! Há necessidade de escrever uma EA para opções binárias no MT4 por estratégia *** . Quem pode ajudar?
 
Olá a todos Feliz Ano Novo. Tenho uma ideia para uma grelha de ordens e preciso de uma EA.
 
Olá Querido Feliz Ano Novo !!!!! ... Tenho um conselheiro e um indicador, preciso que as corujas trabalhem neste indicador, não aquele que está prescrito nele, podem fazer??.... ficheiros anexos ... Agradeço antecipadamente.
Arquivos anexados:
 
Alguém vivo?
 
Dmitriy Kudryashov:
Alguém vivo?

Não.

Ou se trata de robôs ou de fantasmas.