Escreverei um conselheiro sem custos - página 70

 

NÃO É PERMITIDA A DESCOMPILAÇÃO!

 
Comentários não relevantes para este tópico foram movidos para "Vou escrever um mql4 EA gratuito".
 

Estou a oferecer uma estratégia de tendências. Estou a dá-lo em substituição de um robô normal que funciona sem erros!) Eu próprio não posso automatizá-lo normalmente, construí-o de alguma forma no construtor, funciona no teste, mas falha em tempo real.

Mt5, uma vez que está previsto trabalhar com instrumentos de intercâmbio.

---

Regras para comprar -

Se não há posição e o tempo é mais do que X mas menos do que Y >>

À espera de condições:

1) O último comércio foi acima do preço máximo durante um certo período em barras

OU

2) O indicador-histograma AwesomeOscillator cruzou a linha zero (ou seja, cruzado de facto, fechado acima de zero, estando na barra anterior abaixo de zero).

Se tiver ocorrido uma troca em Long de acordo com uma das condições, estabelecemos uma parada de reboque em pips. O comércio só pode ocorrer uma vez por barra. Mas penso que podemos acrescentar um carrapato para remover esta restrição.

Se uma paragem for accionada e uma posição for fechada com uma perda, a próxima entrada por qualquer um dos sinais será um volume duplo do volume inicial. Este ciclo de duplicação é repetido um certo número de vezes, por exemplo 4 vezes. Isto significa que a posição é duplicada apenas 4 vezes seguidas em caso de perda. Depois disso, a contagem decrescente a partir do lote inicial começa novamente. Após uma posição vantajosamente fechada, o contador de duplicação é também reposto para o volume inicial de entrada.

---

O problema depois de fazer este bot no construtor foi que ele determina incorrectamente as suas entradas no seu gráfico e no seu instrumento. Não sei como repará-lo. Se o executar em dois instrumentos diferentes, precisa de regular o volume de entrada do seu instrumento separadamente, e os "próprios" negócios são reconhecidos como necessários, em vez do último encontrado a partir da história geral dos negócios.

 

não de graça !


Preciso de o fazer no mt4 ... mensagem-me em privado!

 

O tema ainda é relevante? Quem pode escrever um simples Expert Advisor? O esquema é muito simples, se a última vela for preta, colocamos uma ordem de compra. Mas se for branco, então à venda. No fim da vela de encerramento, feche a encomenda.

 
Konstantin Mirenov:

O tema ainda é relevante? Quem pode escrever um simples Expert Advisor? O esquema é muito simples, se a última vela for preta, colocamos uma ordem de compra. Mas se for branco, então à venda. No final do fecho da vela, feche a encomenda.

Vela preta ou branca não diz nada. Todos pintam uma vela como lhe apetece. Devemos escrever uma vela a cair ou a subir.
 

É o significado, mais do que a redacção, que conta

 
Boa tarde, por favor escreva um bot com base nestes sinais em mql4_,_
Arquivos anexados:
 

Caro Anton Yakovlev!

O meu pedido não é exactamente sobre o assunto, mas a sua essência é bem conhecida por si.

Tenho monitorizado a minha negociação no site ***. Para a comparação de resultados comerciais, preciso de publicar a "estratégia". Tanto quanto sei, é algum tipo de teste dos meus materiais. Por favor, digam-me como posso fazer este teste e mostrem-no à comunidade. A minha negociação é manual e estou a aplicar as minhas previsões. Não sigo nenhuma regra fixa. Utilizo o MT4.

 

Olá a todos!

Ajude-me a fazer o seguinte: quando ligo dois negócios opostos são abertos (o tamanho do lote é definido nas definições). Depois, quando qualquer um deles desencadeia, dois negócios opostos são também abertos no mercado e o mesmo take é estabelecido para eles (com o mesmo passo). É possível definir paragens manualmente.