Escreverei um conselheiro sem custos - página 45

 
Bom dia a todos!
Por favor, ajude-me a escrever um EA de acordo com os seguintes TDR:

Parâmetro1 - Direcção de comércio (1 só baía, 2 só venda)
Parâmetro2 - Etapa da grelha (pips)
Parâmetro3 - Número de encomendas na grelha (se 0, Stop-orders não forem colocadas)
Parâmetro4 - O lote (0,01 por defeito)
Parâmetro5 - TP (se 0, não expõe)
Parâmetro6 - SL (se 0, não expõe)
Parâmetro7 - Magia
Parâmetro8 - Limite superior do corredor (o preço é definido manualmente)
Parâmetro9 - Limite inferior do corredor (o preço é definido manualmente)

Uma EA deve abrir uma baía ou ordem de venda e adicionar uma grelha de ordens de paragem na direcção especificada no "Parâmetro1".
IMPORTANTE: a sua EA verifica as encomendas já abertas com Magic e, se não houver nenhuma, abre uma encomenda imediatamente no tick seguinte (qualquer número de encomendas pode ser aberto dentro de uma vela)
Se a ordem for fechada por SL ou manualmente, a EA abre uma nova ordem e puxa a grelha para a aberta de acordo com o passo (Parâmetro2)
O Expert Advisor não deve entrar em conflito com as ordens Limit mesmo que a Magia seja a mesma (as ordens Limit não devem ser de todo notadas pelo Expert Advisor)

A EA só funcionará dentro do corredor definido nos parâmetros 8 e 9

Obrigado!

 

Boa tarde, pode ajudar-me a escrever um código para uma EA: quando um take profit for desencadeado, não volte a abrir uma posição.

 

Boa tarde. Quem me pode dizer se já existe um tal conselheiro (pois é muito simples).

Preciso de uma EA que dê um sinal sonoro quando o preço atravessa uma média (ma) (ou seja, a vela já cruzou e fechou acima (abaixo) da média)

A capacidade de seleccionar o período de tempo, e respectivamente, a variante da média

Se tal EA ainda não foi desenvolvida, ficaria feliz se alguém estivesse pronto para ajudar

 
Preciso de uma copiadora simples de mt5 a mt4 -mt5 - tenho-a algures quando não precisava dela - não consigo encontrá-la...por favor...quem a tem...)
 
Сергей Криушин:
Preciso de uma copiadora simples de mt5 a mt4 -mt5 - tenho-a algures quando não precisava dela - não consigo encontrá-la...por favor...quem a tem...)
Pesquisei no Google 3 vezes e encontrei este artigo https://www.mql5.com/ru/articles/189 - mas aqui o motor de busca só mostra sinais pagos...
Копирование торговли из MetaTrader 5 в MetaTrader 4
Копирование торговли из MetaTrader 5 в MetaTrader 4
  • 2010.10.29
  • Nikolay Demko
  • www.mql5.com
Можно ли в MetaTrader 5 торговать на реале уже сегодня? Как организовать такую торговлю? Приводится теория этих вопросов и рабочие коды, при помощи которых реализуется копирование сделок из терминала MetaTrader 5 в MetaTrader 4. Статья будет полезна как разработчикам советников, так и практикующим трейдерам.
 

Olá pessoal, estou a pedir a ajuda de uma pessoa conhecedora. Não tenho quaisquer conhecimentos de programação, por isso apelo a si. Há alguns desenvolvimentos que eu gostaria de colocar num indicador separado. O indicador deve alertar quando uma determinada situação aparece no gráfico. Abaixo irei colocar uma imagem de ecrã de como é aproximadamente (ao vender)


1. A combinação consiste em 5 velas.


2.1 O número da vela "3" é o mais importante. Na situação mostrada na imagem do ecrã, o seu corpo deve estar na metade superior da vela, e o comprimento da sombra superior deve ser 2 vezes o tamanho do corpo. Ou seja, a sombra superior deve ter pelo menos dois corpos.


2.2 O Baixo da vela "3" deve tocar o Alto da vela "1".


2.3 A altura do candelabro "3" deve ser superior aos candelabros "1" e "2".


2.4 Aberto no castiçal "3" deve ser superior ao do castiçal "2" Fechado


2.4 Aberto do castiçal "4" deve ser inferior ao Fechado do castiçal "3


3. finalmente, o castiçal "5" deve abrir abaixo do castiçal "Fechar" "4", e é neste ponto que deve ser alertado.


Espero sinceramente a vossa ajuda. Se alguém concordar, eu escreverei as condições para uma troca inversa. Se o trabalho acabar por ser muito demorado, estou disposto a pagar. O indicador será MUITO valioso. Pronto para partilhar posteriormente a estratégia.

Estou muito grato desde já.

Arquivos anexados:
54.png  109 kb
 
Pessoal, ajudem. Preciso de um indicador com o artesão, que alertará quando o gráfico aparecer 8 velas consecutivas em alta ou em baixa.
 
dimasGRS:
Rapazes, ajudem-me. preciso de um indicador com um artesão que me alerte quando houver 8 castiçais consecutivos em alta ou em baixa no gráfico.

Pensa pelo menos quando escreve, ou só consegue copiar?

"2.1 A vela número "3" é a vela mais importante. Na situação mostrada na imagem do ecrã, o seu corpo deve estar na metade superior do castiçal, e o comprimento da sombra superior deve ser o dobro do tamanho do corpo. Ou seja, pelo menos dois corpos devem caber na sombra superior. "

 
dimasGRS:
Pessoal, ajudem-me. Preciso de um indicador com um artesão que me notifique quando houver 8 velas em alta ou em baixa numa fila no gráfico.
Não era um artífice do exército?)
 
khorosh:
Não serviu no exército como artilheiro?)
Artillerymen e homens foguete podem contar. Este não o faz. Embora tudo aconteça na vida.