Escreverei um conselheiro sem custos - página 39

 

perito em comércio manual

trabalho sobre H1

a tarefa é esticar a grelha fibo até ao máximo, mínimo do dia anterior (se possível) para dar um único sinal se o preço tiver passado o nível da grelha 100 (não sinalizar um toque) com uma janela pop-up em que par foi o sinal.

Arquivos anexados:
u02.zip  106 kb
 

Hi. Quem pode escrever uma simples EA.Com base no indicador de ziguezague. Haverá alguns parâmetros, e funções. Um codificador compreensivo levará 15 minutos de trabalho. por favor, escreva uma mensagem privada para descrever a T.Z.

Obrigado antecipadamente))))

 
Anton Kedo:

Hi. Quem pode escrever uma simples EA.Com base no indicador de ziguezague. Haverá alguns parâmetros, e funções. Um codificador compreensivo levará 15 minutos de trabalho. por favor, escreva uma mensagem privada para descrever a T.Z.

Obrigado antecipadamente))))

Como pode saber quanto tempo levará um "codificador compreensivo" se não é um "codificador"! E sim, o que é que o "codificador" precisa de entender?
 

Alexey Kozitsyn:
Как Вы можете знать, сколько времени уйдет у "понимающего кодера", если Вы не "кодер"!? И да, что "кодер" должен понимать?

É que eu estudei PHP há muito tempo atrás.

Aqui é praticamente o mesmo.

se não estou enganado.

 
Boa noite ...Desculpe ...Como pode ser que pelo mesmo princípio em todas as principais moedas saia lucro *? Como pode isto ser explicado?
 
azfaraon:
Boa noite ...Desculpe ...Como pode ser que o mesmo princípio em todas as principais moedas esteja a dar lucro*? Como pode isto ser explicado?
Será que têm de ter princípios diferentes?
 

Anton Kedo:

É que eu estudei PHP há muito tempo atrás.

Aqui é praticamente o mesmo.

se não estou enganado.


Qual é então o problema? Escreva-o você mesmo. Um livro de texto ajudá-lo-á
 
Evgeny Belyaev:
Qual é então o problema? Escreva-o você mesmo. Um tutorial irá ajudá-lo

:) Sim, a preguiça é assim :)

Normalmente demora 15-30 minutos a escrever e ninguém fala sobre depuração e testes, normalmente demora mais tempo.

 
Não posso. Não tenho miolos para isso.
 
Anton Kedo:
Não o posso fazer. Não tenho cérebro para isso.
Que pena! O dinheiro não os pode comprar!