Escreverei um conselheiro sem custos - página 15

 
Venha, há tarefas que gostariam de ser codificadas ou montadas e executadas, se houver interesse. fewtasks.co.uk
 
KKirill:
Duas transacções são abertas imediatamente após a ligação do terminal. Depois de fechar ambos os negócios (não importa por stop ou take) são imediatamente abertos de novo dois negócios.

Aí. Agora tudo está no lugar - e o programador pode escrever o Expert Advisor em algumas linhas.

Aqui - aqui está o código do Expert Advisor para testes sob MT4. Teste-o em todas as carraças.

Durante todo o tempo que passou em computação manual de citações, poderia pelo menos estudar a escrita de coisas tão simples.

extern int SL=200; //стоплосс в пунктах
extern int TP=600; //тейкпрофит в пунктах
extern double volume=0.1; // количество лотов
void OnTick(){
if(OrdersTotal()==0){
OrderSend(NULL,OP_BUY,volume,Ask,0,Ask-SL*Point,Ask+TP*Point);
OrderSend(NULL,OP_SELL,volume,Bid,0,Bid+SL*Point,Bid-TP*Point);
}}
Arquivos anexados:
_zarti.mq4  1 kb
 
KKirill:

Como nota secundária, a abertura simultânea de ordens de mercado dirigidas de forma diferente é um disparate, pois causa perdas de transacção desnecessárias. Pode organizar a mesma lógica de forma diferente para evitar estas perdas. Basta pensar.
 
Edic:

Aí. Agora tudo está no lugar - e o programador pode escrever o Expert Advisor em algumas linhas.

Aqui - aqui está o código do Expert Advisor para testes sob MT4. Teste-o em todas as carraças.

Se ao menos se pudesse aprender a escrever coisas simples como esta no tempo que se gasta a escrever citações manuais.

Muito obrigado, vou tentar. E tem toda a razão sobre os estudos de programação. Já comecei a estudar, mas estou no início do meu caminho...

 
Edic:

Aí. Agora tudo está no lugar - e o programador pode escrever o Expert Advisor em algumas linhas.

Aqui - aqui está o código do Expert Advisor para testes sob MT4. Teste-o em todas as carraças.

Se pelo menos pelo tempo gasto em acelerar manualmente as citações, eles poderiam pelo menos começar a aprender a escrever coisas tão simples.

Aparece um erro no código: OnTick' - função já definida e com corpo

 
KKirill:
Comete um erro no código: OnTick' - função já definida e com corpo

Oh, meus deuses!

Ou se coloca o ficheiro anexo na pasta Expert,

ou - Meta-editor-arquivo-criar-conversor-nomeada-a-do-it. Apagar tudo Tudo Tudo! To null!!!!!!!!! Copie estas 8 linhas minhas para a página do meta-editor limpo - e cole lá, prima "compilar" - é isso mesmo!!! O que eu forneci é um código EA absolutamente completo e não é necessário inseri-lo em nenhuma função!!!! Sem erros - apenas 2 avisos que não irão afectar nada no teste. Código para MT4

 
yakton:
Se tiver uma boa estratégia e estiver disposto a partilhá-la, posso escrever um conselheiro. Convido-o a discutir publicamente ou em mensagens privadas.
Tenho uma ideia, mas preciso de fundos e também de um corretor honesto que retire fundos, bem como de um Expert Advisor pronto a usar, um lucro de 3 a 5 por cento. Em qualquer caso, tirar uma troca perdedora nos prós e contras, o principal é que o depósito foi suficiente para mover um máximo de 1000 pontos sem reversão .
 
KKirill:

Amigos, ajudem-me a escrever um EA!

O TS está a funcionar (verifiquei-o manualmente durante o último mês - ganhou mais de 40% para o depoimento)!

A estratégia é a seguinte: em MT4 abro dois negócios em direcções diferentes com o mesmo lote (X - para depois poder alterar este valor). Stop Loss para ambos os ofícios é o mesmo(Y), Take Profit é também o mesmo(Z). Depois de fechar ambos os ofícios, o ciclo repete-se - os mesmos dois ofícios são abertos novamente.

Quero experimentar com valores diferentes X,Y,Z, mas manualmente seria muito incómodo. Estou muito grato desde já.

Tenho de esperar que ambos os ofícios sejam encerrados, pode descrever a sua estratégia com mais detalhe?
 
Edic:

Oh, meus deuses!

Ou se coloca o ficheiro anexo na pasta EA,

ou - Meta-editor-arquivo-criar-conversor-nomeada-a-do-it. Apagar tudo Tudo Tudo! a null!!!!!!!!! Copie estas 8 linhas minhas para a página do meta-editor limpo - e cole lá, prima "compilar" - é isso mesmo!!! O que eu forneci é um código EA absolutamente completo e não é necessário inseri-lo em nenhuma função!!!! Sem erros - apenas 2 avisos que não irão afectar nada no teste. Código para MT4

Muito bem, obrigado, já o tenho. Aparentemente, não apaguei tudo no MetaEditor antes de colar. Não há erros. Vou testar))).
 
Pessoal! Para MT5 ajudar a aparafusar os alertas a Ishimoku - 1.Chinkou Span (de baixo para cima e de cima para baixo), 2.Tenkan-Sen cruzandoKijun-Sen (cruz dourada e cruz morta).