Sugestões para promover a plataforma MT5 junto das massas - página 30

 
Andrei:
O resto de nós tem de pagar mais para entrar, tal como nas casas de banho. :))
A propósito, se, teoricamente, um utilizador pagasse mesmo uma taxa simbólica pelo seu posto, não haveria trolls nos fóruns. Haveria apenas pensamentos muito sensatos e concretos sobre os fios.
 
Andrei:
Um para um lado e o outro para o outro, sem contar com os put-ins. E antes, havia apenas um para um lado. :)
Porquê dois? Numa conta de cobertura podemos abrir posições dentro dos limites permitidos pela empresa de corretagem. Olhei para o roboforex, o número de posições é ilimitado para o MT5.
 
Alexey Volchanskiy:
Porquê dois? Pode abrir uma conta de cobertura nos limites permitidos pelas empresas de corretagem. Se eu olhar para roboforex, não há limite para o número de posições em MT5.

Já olhei para o roboforex, não há limite em número de posições para o MT5. Desculpe :) Não tinha conhecimento dos últimos desenvolvimentos e misturei-me com o MT5, que introduziu 2 posições recentemente. Ou seja, como esperado de acordo com as leis da lógica e o mercado MT5 degenerou em MT4.

Mas então não sei porque continuar com o MT5 - agora é o mesmo MT4 mas todas as funções são chamadas de forma diferente. :) Se os nomes fossem alterados, seria possível iniciar a MQL4 em MT5 e colocar todas as inovações da MQL5 na MQL4 e chamar-lhe nova MQL5.

Respectivamente, o MT4 pode ser facilmente fundido com o MT5 para não incomodar ninguém. :)
 
Andrei:

Ok. Desculpe :) Não tinha conhecimento dos últimos acontecimentos e confundi-me com o MT5, onde 2 posições foram recentemente implementadas. Assim, como se esperava de acordo com as leis da lógica e do mercado, o MT5 degenerou em MT4.

Mas então não sei porque continuar com o MT5 - agora é o mesmo MT4 mas todas as funções são chamadas de forma diferente. :) Se voltarmos a reverter os nomes, então será possível iniciar a MQL4 no MT5 e colocar todas as inovações da MQL5 na MQL4 e chamar-lhe nova MQL5.

Respectivamente, o MT4 pode ser facilmente fundido com o MT5 para não incomodar ninguém. :)
Suponho que a diferença entre as plataformas em breve se tornará tão grande que não poderemos ignorá-la e teremos de escolher entre a nova e a antiga.
 
Реter Konow:
Há um pressuposto de que a diferença entre as plataformas em breve se tornará tão grande que não será possível ignorá-la e teremos de escolher.
Quer dizer que os nomes da mesma função serão muito diferentes? :))
 
Andrei:
Quer dizer, os nomes da mesma função serão muito diferentes, não serão? :))
Não. As possibilidades do MT5 podem em breve tornar-se muito melhores do que o seu "progenitor".

Não entrarei em detalhes, mas esta informação não é retirada do zero.
 
Реter Konow:
Não. As possibilidades no MT5 podem em breve tornar-se muito mais elevadas do que o seu "progenitor".

Não entrarei em detalhes, mas esta informação não é retirada do tecto.
Ou é uma ligação específica no estúdio ou isto é blá, blá, blá, blá.
 
Реter Konow:
Não. As possibilidades do MT5 podem em breve tornar-se muito melhores do que o seu "antepassado".

Não entrarei em detalhes, mas esta informação não é retirada do tecto.
Qual é o problema em adicionar muitas características novas à MQL4, mantendo ao mesmo tempo a compatibilidade da MQL5?
 
Yuriy Asaulenko:
Ou é uma ligação específica no estúdio ou é blá, blá, blá, blá.
disse eu: "sem comentários" ;)

Aprender a acreditar nas pessoas).
 
Andrei:
Qual é o problema em adicionar um monte de novas características na MQL4 que estão disponíveis na MQL5, mantendo ao mesmo tempo a compatibilidade?
A questão é que o MT5 dá a possibilidade de desenvolver projectos que o MT4 não será capaz de arrastar muito bem.

Existe uma diferença tecnológica.

O que propõe consome demasiado tempo e não faz sentido. É mais fácil continuar a desenvolver o MT5. O futuro está à sua frente.