É possível fazer batota em forex. - página 2

 
Armen:
Ordens pendentes e movimentos de inércia?

Foi o que ganhei só nas notícias. Note-se o tempo por lote e o depósito. É tudo sobre o real.



 
deskipper:
É o sonho de um escalpador ver três segundos à frente!!! mas infelizmente não existe tal coisa....
Há. Eu sei que não há.
 
jyiv:
Eu sei que está lá.
Partilhar o segredo?
 
deskipper:
Qual é o seu segredo?
Mensagem em privado.
 
newdigital:

A propósito - a informação também está disponível no fórum - neste tópico Referência do Trader: Ordens, Preços, Hut, Fundos, Moedas (geralmente recomendo este tópico a todos os que vêm ao fórum pela primeira vez), por exemplo :


não há aqui apenas características gerais.

Como se intercepta o sinal ?

Ou o primeiro corretor que emite um sinal sobre os corretores de referência, preciso de algo como isto para saber.

 
jyiv:
Enviar-lhe-ei uma mensagem de texto pessoalmente...
Eu gostaria de saber... Estaria muito interessado em saber...
 
jyiv:
Escrever-lhe-ei pessoalmente.
Se não for muito incómodo...
 
SAPIENT:
Se não for muito incómodo...

Que tipo de sistema seria se todos soubessem os meus segredos, especialmente porque não tenho nada a ganhar com isso.

Quero compreender-me a mim próprio e não dar o que tenho vindo a recolher há anos.

 
jyiv:

não existem apenas características gerais.

Como posso interceptar o sinal ?

Ou o primeiro corretor que fornece um sinal pelos corretores de referência, preciso de algo como isto para descobrir.

Saudações

Se quiser ter a certeza de receber o sinal que deseja quando receber o sinal de um corretor que fornece corretores de referência, terá de abrir uma conta pelo menos no seu próprio banco.

PS. O título do fio (desculpem a franqueza, de coração) é um disparate, e tudo se parece com auto-propaganda.

O título do fio (com todas as minhas sinceras desculpas) é um disparate, e parece uma auto-propaganda."Isto é uma treta :)

 
jyiv:

Que tipo de sistema seria se todos soubessem os meus segredos, especialmente porque não tenho nada a ganhar com isso.

Quero descobrir por mim próprio e não dar o que tenho vindo a recolher há anos.

Bem, então não compreendo o objectivo de criar este fio ... Tem um sistema - que funciona e traz lucro real + não o quer partilhar ... Não quer partilhar ... então porque se preocupar em escrever sobre isso? Existe uma lei: "Se encontrar um sistema que rende lucros forex e o utilizar você mesmo, ele continuará a render lucros durante muito tempo ... Mas se partilhar o sistema com outros, ele perderá a sua eficácia, porque nem todos podem ganhar dinheiro no Forex... É como verter dinheiro do bolso de um comerciante inexperiente para os "Lobos de Wall Street"))))