Sou a favor de não passar indicadores convertidos como os meus - página 7

 
alex67s:

Então está a sugerir que vamos até ao fim pelo Armenian Komsomol?

Porquê reinventar a roda?

Foi inventado há muito tempo!

Mas para mudar pneus, jantes, selim, etc...

e depois obtém os resultados no desporto...

a minha opinião...imho.

Aparentemente, 67 é um nível iq.

a julgar pelo desejo de mudar os pneus e a sela - também precisa de tingir e baixar.... comerciante.

 
Armen:

67 parece ser um nível iq.

a julgar pelo desejo de mudar a borracha e a sela - você também tinge e baixa.... é um maldito comerciante.

A julgar pela sua reacção, você é arménio!

Desculpe, é que na nossa juventude tivemos piadas da rádio arménia...

e isto é de lá....

Não é preciso ser mal-educado com estranhos.

 
Num dos fóruns recentemente publicados no TC, alegadamente o autor, porque circulou na rede sob este nome e o autor pediu 300 dólares para o mesmo algures. Assim, este autor descobriu que é discutido em livre acesso e descompilado por alguns membros do fórum. Ameaçou processar toda a gente, dizendo que violaria os direitos de autor, que o fórum seria encerrado, etc. A direcção do fórum explicou-lhe que seria melhor obter o seu certificado de direitos de autor sem BE, e ele seria punido. Bem, ele mu...hryu... Tudo o que ele usou de linguagem grosseira e ameaças. No final, o ofendido afixou no fórum a versão dek.version e verificou-se que havia apenas idnulls com certos parâmetros. A questão é o que pode ser considerado o trabalho do autor, os parâmetros ou a estrutura do TS feita de indicadores?
 

Se a minha opinião - se ele não mudou o nome dos indicadores, e se eles estão livremente disponíveis, e o seu mérito está apenas em encontrar as definições e combinar estes indicadores num sistema (e o sistema de negociação manual não é apenas indicadores no gráfico - ele provavelmente trocou-os manualmente e há monitorização, por exemplo) - então provavelmente pode.

Embora ainda haja discussões em curso na Internet inglesa - será que as definições dos indicadores e conselheiros de outras pessoas podem ser objecto de uma venda separada?

 
newdigital:

Se a minha opinião - se ele não mudou o nome dos indicadores, e se eles estão livremente disponíveis, e o seu mérito está apenas em encontrar as definições e combinar estes indicadores num sistema (e o sistema de negociação manual não é apenas indicadores no gráfico - ele provavelmente trocou-os manualmente e há monitorização, por exemplo) - então provavelmente pode.

Embora ainda haja discussões em curso na Internet inglesa - será que as definições dos indicadores e conselheiros de outras pessoas podem ser objecto de uma venda separada?

conjunto - sim, pode.... ou seja, qualquer pessoa pode repeti-lo. Mas se não tem tempo ou desejo - então compre-o...
 
alex67s:

Então, está a sugerir que vamos até ao fim no caminho do Armenian Komsomol?

Porquê reinventar a roda?

Foi inventado há muito tempo!

Mas para mudar pneus, jantes, selim, etc...

É assim que se obtém resultados no desporto...

Essa é a minha opinião... imho.

Que tal reinventar exactamente a bicicleta? Estou a tentar compreender os algoritmos de outros indicadores que custam quantias loucas de dinheiro e quando o encontrei, criei o meu próprio indicador que vende por quase nada. Não sou muito preguiçoso e encontrei "Turquia insanamente cara" no domínio público, e até anexei alguns links onde a literatura publicada com uma descrição clara da construção do algoritmo . Anexei uma imagem de ecrã de seis indicadores diferentes com fórmulas completamente diferentes que depois de seleccionar os parâmetros eram tão semelhantes como os gémeos (como encontrar 5 diferenças). Então, porquê a bicicleta? O principal problema (na minha opinião) é o quanto percebe (leia) o indicador e o quanto confia nele.
 
O autor queixa-se de não conseguir encontrar indicadores interessantes, tudo se baseia em indicadores antigos. Tenho indicadores exclusivos, mas porquê colocá-los lá fora? Não creio que se baseiem em métodos padrão, embora não possa dizer que os anteriores não estejam a contribuir. Por exemplo, com base no indicador zigue-zague construí um indicador para calcular a amplitude média e o período de oscilações. É um indicador antigo, mas tem a sua própria ideia de aplicação. Além disso, existem muitos indicadores, que vão desde os muito únicos até aos baseados noutros. Mas isso não significa que não haja aí nenhuma novidade científica. O motor a gasolina é também baseado numa invenção de longa data, mas tem poucas semelhanças com o primeiro protótipo.
 
Será interessante de assistir!
 

Sabe que algumas pessoas vendem várias centenas de cópias dos seus indicadores por mês através do Mercado? E há aqueles que ganharam mais de 100.000 dólares só nas vendas em poucos meses?

O meu ponto é que se tiver os seus próprios desenvolvimentos, então venda ou ofereça-os gratuitamente (por causa da fama) na appstore. Com o desenho certo, boas capturas de ecrã e descrições claras em várias línguas, é possível obter resultados decentes.

 
jyiv:

Gostaria de ver alguns indicadores de cálculo e máquinas de cálculo em MT5 e MT4


Gostaria de dizer aos criadores, Pare de roubar as ideias dos outros e comece a escrever os seus próprios indicadores não para retrabalhar os antigos. E a maioria dos comerciantes concordarão comigo.


Quem me dera que ele.... quisesse---- tomasse e o fizesse, chorão. pessoa ingrata apenas. tantos indutores diferentes, tal como dispostogratuitamente na Base émais do que generoso. mas não - não satisfeito com o que está lá.
Como se vê, utilizam elementos de indicadores padrão enquanto se obtém algo novo numa bandeja de prata. Dá a impressão de que não tem mais de 15 anos de idade.


Quanto ao plágio: É um assunto sem sentido. Se um indicador cuja fórmula está publicamente disponível tiver sido modificado de alguma forma, não é plágio.