Reativação...... - página 2

 
BOSSVORS:

Sim, tem razão. Activei o produto quando houve três activações. Agora são cinco. Então a questão é, qual é o princípio por detrás da activação?
Para que ao reinstalar o software e ou mudar o hardware, houvesse uma reactivação e não uma activação!!!! Estou a fazer-me entender? :-))))))

Pode apresentar um argumento claro? Não pode alterar o hardware desta forma ou haverá activação etc........

Se reinstalar o sistema operativo ou mudar a placa mãe, a activação falhará definitivamente. É para tais casos que desistimos até 5 activações.

O que exactamente e que produto tem e que registos obtém quando tenta activar?

 
Armen:

Apoio que se especifique exactamente o que pode levar a uma reactivação.

Isto tornaria o trabalho mais fácil para os batoteiros. É esse o objectivo?
 
komposter:
Facilitará a vida aos batoteiros. É esse o objectivo?

Não. O objectivo é ter clareza.

Talvez alguém tenha um passatempo de reinstalar o sistema uma vez por semana. ou testar CPUs. Isso não é razão para os deixar sem um produto pelo qual tenham pago no final.

 
Armen:

Não. O objectivo é ter clareza.

Talvez alguém tenha um passatempo de reinstalar o sistema uma vez por semana. ou testar CPUs. Isto não é motivo para os deixar sem um produto pelo qual tenham pago no final.

Um passatempo deve ser satisfeito em ratos de laboratório, não num computador de trabalho, não?
 
artmedia70:
O seu hobby deve ser gasto em ratos de laboratório, não no seu computador de trabalho, eh?

isso é verdade... mas não se pode mexer a cabeça...

Mas se pagou o dinheiro, deve saber para que serve... e porque é que o poderia perder.

 
Armen:

Talvez alguém tenha um passatempo de reinstalar o sistema uma vez por semana. ou testar CPUs. Isto não é razão para acabar por deixá-lo sem um produto pelo qual tenha pago.

Isto é uma loucura, e você mesmo o sabe.

5 activações é super exagero para o comerciante super ingénuo que "mudou acidentalmente a placa-mãe 4 vezes".

Parece-me que 3 foi suficiente (1 reactivação errada de "inconsciência" + 1 vpc), mas os programadores são "pró-cliente".

 
komposter:

Isto é um disparate, e o senhor mesmo o sabe.

5 activações é super exagero para o comerciante super ingénuo que "mudou acidentalmente a placa-mãe 4 vezes".

Parece-me que 3 foi suficiente (1 reactivação errada de "inconsciência" + 1 vpc), mas os programadores são "pró-cliente".

Depois a barra mínima será aumentada para 10 activações, depois para 15, depois todo o centro de negociação de comerciantes estará sentado numa só licença... Em princípio, mesmo 5 activações já dão lugar a esquemas fraudulentos como "vamos juntar o nosso dinheiro e comprar".
 
komposter:

Isto é um disparate, e você mesmo o sabe.

5 activações é super exagero para o comerciante super ingénuo que "mudou acidentalmente a placa-mãe 4 vezes".

Parece-me que 3 foi suficiente (1 reactivação errada de "inconsciência" + 1 vpc), mas os programadores são "pró-cliente".

Não estupidez, apenas extrema...

e, para ser honesto, tenho a certeza que é provavelmente possível emular dados por CPU ou por sistema (semelhante a macadres emuladores)

 
C-4:
A barra mínima será aumentada para 10 activações, depois para 15, e depois todo um centro de negociação de comerciantes terá uma licença... Em princípio, mesmo 5 activações já dão lugar a esquemas fraudulentos como "todos nós juntamos o nosso dinheiro e compramo-lo".
é um mundo pequeno... de cinco... só se os outros estiverem sentados no sinal...
 
Deve ser como uma loja online bem conhecida! Exemplo: appstore. Até cinco dispositivos podem ser ligados a uma conta.
Vai às definições e remove o dispositivo que não quer, e liga aquele que quer. É isso mesmo! É um cêntimo a dúzia!
E pode instalar e apagar o conteúdo desejado tantas vezes quantas desejar!!!! O produto adquirido pertence-lhe para toda a vida!!!!!!
E ninguém se queixa sobre o número de downloads. IMHO.