não há bons conselheiros no site - página 11

 
sanyooooook:
o que é que se passa consigo e os seus drawdowns? é um assunto doloroso para si? quer falar sobre ele? )

Então está a dizer que nunca teve um drawdown e que a sua negociação sempre produziu uma percentagem constante? Se fosse esse o caso, faria sentido falar sobre isso. Discutir a ficção é inútil.

Estou apenas a afirmar que de vez em quando os meus EAs desencadeiam as paragens. Não é um ponto nevrálgico, porque as perdas de carga não conduzem a um levantamento de fundos para o depoimento, é a realidade porque qualquer perda de fundos já é um levantamento de fundos para o depoimento.


 
MoneyJinn:

Estamos a caminhar para o facto de que a MQL5 será o primeiro fórum cujos membros determinaram

a futilidade da sua futura existência e decidiu fechá-la,

a fim de não induzir as pessoas em erro))

:)

 
Reshetov:

Então está a dizer que nunca teve um drawdown e que a sua negociação sempre produziu uma percentagem constante? Se fosse esse o caso, faria sentido falar sobre isso. Mas é inútil falar de ficção.

Estou apenas a afirmar que, ocasionalmente, os meus EAs desencadeiam as perdas de carga. Isto não é um ponto doloroso, porque as paradas não conduzem a uma paragem do depósito, e isto é a realidade, pois qualquer paragem do depósito já é uma paragem do depósito.


estou sempre no vermelho (não me incomoda e pára não funciona quando eles não existem), mas não estou a vender estratégias).

 
sanyooooook:


Não, claro que estou sempre no vermelho (não me incomoda e pára não funciona porque eles não estão lá), mas também não estou a vender uma estratégia)

Bem, duh!

Uma estratégia sem paragens é uma casa sem telhado.

Quem diabo precisa de tal estratégia e de tal vendedor?

 
Reshetov:

Bem!

Uma estratégia sem paragens é uma casa sem telhado.

Quem precisa de tal estratégia e de tal vendedor?

Ninguém precisa realmente de uma estratégia com paragens e drawdowns).
 
ProstoTak: ... Posso apenas dizer que o recurso MQL5 deu um grande presente aos proprietários de tal algoritmo. Deu acesso a uma base de dados muito importante e de alta qualidade, que não encontrará em mais lado nenhum. Tudo à frente dos meus olhos (se ligar o seu cérebro).
Frontrunning contra sinais ?
 
sanyooooook:
Também ninguém precisa realmente dele com paragens e drawdowns)

Os compradores de EAs de todos os tipos de sannyasers não pedem conselhos inúteis, mas decidem por si próprios se precisam ou não.

 
ProstoTak:

Se tiver uma EA rentável, não vale a pena vendê-la.

Basta comparar os riscos de vender a EA e utilizar você mesmo a EA,

e verá que a primeira opção é preferível, porque na realidade é uma forma sem riscos de ganhar dinheiro.

MQL5 Маркет
MQL5 Маркет
  • www.mql5.com
Маркет - магазин программ для MetaTrader 5 и MetaTrader 4
 
Reshetov:

Os compradores de EAs de todos os tipos de sannyasers não pedem 500 dicas inúteis, mas decidem por si próprios se precisam ou não.

Teriam ficado melhor se tivessem perguntado, teriam ficado com o dinheiro )
 
MoneyJinn:

Basta comparar os riscos de vender uma EA e utilizar você mesmo uma EA,

e verá que a primeira opção é preferível, uma vez que é de facto uma forma sem riscos de ganhar dinheiro.

Por alguma razão, parece-me que ninguém compra EAs no mercado.