não há bons conselheiros no site - página 6

 
zfs:
Toda a gente quer ir depressa e receber muito, e não funciona assim. Ninguém quer correr riscos, todos são gananciosos e loucos, e o mercado não se vai entregar tão facilmente.

+100000000!

Dois touros estão de pé numa colina (jovens e velhos) com uma manada de novilhas jovens a pastar por baixo.

A jovem diz: Vejam como ela é bonita! Esse mesmo! Vamos correr e apanhá-la!

O antigo responde: Vamos descer lentamente da colina e levar todo o rebanho! :)

 
zfs:

O que há em fortes que não está em Forex. O Forex é um mercado de divisas, está também presente nos fortes.

Aconselho-o a negociar - vai adorar FORTS, prometo. Mas, se não for um escalpador, é pouco provável que note a diferença.
 
MLR:
Aconselho a negociar - gostará de FORTS, prometo. Se não for um escalpador, então é pouco provável que a diferença se note.

Já lá estive antes, não tenho tempo, preciso de lá estar o tempo todo. Claro, agora tenho a oportunidade de negociar no MT5, mas ainda não consigo chegar às minhas estratégias - ainda estou a fazer as suas).

__

 
zfs:

Já lá estive antes, não tenho tempo, preciso de lá estar o tempo todo. Claro, agora tenho a oportunidade de negociar no mt5, mas ainda não consigo chegar às minhas estratégias - estou a fazer todas as suas).

__

AH)) Já o tenho. Não sei como o fazes - só não sei como o fazes.

 
MLR:
Como é que o fazemos bem onde estamos?
sair de lá )
 
sanyooooook:
sair de lá))
e vir para um lugar onde não estejamos)))
 
Wex:
Não compreende realmente o que o provador lhe está a mostrar ao modelar a abertura das ordens pendentes (bem como o desencadeamento de s/l) "aos preços de abertura"? Ou está a fingir que não compreende?

E que tal isto? Venda por $5,000.

 
MLR:

AA)) Já está. Numa nota secundária - Como é que os clientes por vezes obtêm grails, se isso não é um segredo?

Nem sempre, mas existem algumas boas opções. Em princípio, os clientes também lhe permitem implementar as suas próprias ideias).
 
MLR:

E que tal isto? Venda por $5.000

Não há estatísticas completas suficientes). Pelo menos afixar os parâmetros do super sistema).
 
zfs:
Nem sempre, mas existem algumas boas opções. Em princípio, os clientes também lhe permitem implementar as suas próprias ideias).
Isto é útil. Também gostaria de receber ordens. Mais de um e MQL apertam. ACTION - qualquer encomenda por $10 - barato e serdito.