Teste de um novo motor editor com extracção inteligente de descrições a partir de links - página 5

 
newdigital:
em todo o lado - em fb, linkedin, e assim por diante. Em todo o lado. Quero dizer - toda a gente sabe ... que anda por aí com iPhones e almofadas e assim por diante ... a população está habituada a ... (habituei-me a ele durante alguns dias :) - Não utilizo iPads ou iPads aqui, lamento)
Não há aqui qualquer ligação com iPhones ou iPads. É uma característica elementar subdesenvolvida.
 
Integer:

Quem diz que as redes sociais são o padrão? Vejo apenas a preguiça dos programadores destas redes sociais (se funcionar da mesma maneira lá).

As pessoas comem ... as pessoas gostam (um bilião de pessoas gostam) ... é inegociável ...

Eu, por exemplo, não gosto muito do indicador de médias móveis. Eu gosto de ichimoku ... E então? ... ... nada ... comigo mesmo com a minha antipatia :)

 

Sabe como fazer um post em fb (ou linkedin ...)? Coloca uma ligação ... faça a coisa (como aqui), retire a ligação (a coisa fica) e insira o seu texto em vez da ligação (muitas vezes o texto é o título de um artigo, por exemplo). as pessoas têm usado isto há vários anos ... ninguém precisa de explicar ... milhares de milhões de pessoas ...

A questão é que posso apagar essa coisa ali (e os moderadores também podem). Mas aqui - os moderadores só podem apagar o post inteiro, mas não podem apagar a coisa do post aqui. E também uma digitalização de imagens ... Posso escolher imagens em redes sociais ...

redimensionamento de imagem ... eles não têm apenas um tamanho (como um avatar quando é grande) ... há algo mais ...

 
newdigital:

1. Sabe como fazer um post em fb (ou linkedin ...)? Coloca uma ligação ... As pessoas utilizam-no há vários anos ... e ninguém precisa de explicar ... ninguém precisa de explicar ... milhares de milhões de pessoas ...

2. a questão aqui é que posso apagar essa coisa ali (e os moderadores também). Mas aqui - os moderadores só podem apagar o post inteiro, mas não podem apagar a coisa do post aqui. E também uma digitalização de imagens ... Posso seleccionar imagens nas redes sociais ...

redimensionamento de imagem ... eles não têm apenas um tamanho (como um avatar quando é grande) ... há algo mais ...

1. Não tenho e estou orgulhoso disso.

2. Se houver um botão ou link para apagar esse link, tudo bem. Mas ainda não está lá. É suposto funcionar automaticamente.

Vá lá, estou-me nas tintas para a minha opinião, milhares de milhões de pessoas usam-na e estão felizes... eu com a minha opinião... Com licença.

 

Há mais a dizer sobre o texto abaixo da imagem na coisa ... O texto, tal como o entendo, é rss, ou seja, aquele que os próprios sites de terceiros distribuem a todos. Em suma - os direitos de autor são respeitados (aqui) ... etc. (ou seja - tudo bem).

Mas nas redes sociais - também posso editar este texto clicando nele ...

 

Seja como for - fb exemplo ...

Acabei de publicar um link para este tópico... surgiu com isto...


Posso editar o título na coisa... por exemplo - entrar em qualquer um dos meus ..:




Posso editar o texto por baixo da imagem com um simples clique ... e.g. - digitar qualquer um dos meus :




Posso seleccionar imagens numa coisa (se houver mais do que uma imagem neste fio :



ou posso apagar a coisa por completo ...




=============

A propósito, há um temporizador no fundo da coisa. Ou seja - posso escrever num fio "fodam-se todos ..." ... e fazer lá o meu texto uma vez por dia durante um ano ... :) e ir para as Bermudas por exemplo :)

 
newdigital:

Sim, concordo - as ligações internas devem ser as mesmas, e com a possibilidade de eliminação.


Estou a apagá-los).

Através do rabo. Apago o correio. Colo-o novamente . Antes de publicar , clico na cruz para apagar este trailer .

Mas isto é provavelmente temporário, eles acabarão mais tarde.

 

deixe-me experimentar:

Hmm, como é que se usa este material?

 
sanyooooook:

deixem-me tentar:

https://www.mql5.com/ru/forum/15593

A menos que me dê dois bocados , não vai funcionar para si