ECN, execução de encomendas, agregadores, liquidez. - página 34

 
sanyooooook:

$25 por 1 milhão USD *** - - - -

ou seja, a partir de 10 lotes $25 ?

ZS: se nos pontos 1/4 ponto estiver correcto ?

Não. A comissão é normal por milhão de dólares, por lado. Por 10 lotes, são 50. Se a moeda de base não for um dólar, então outra multiplicada pela taxa.

Para aqueles que negoceiam não menos do que muito, existe uma conta PRO, a comissão é de 15$.

Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Состояние окружения / Информация об инструменте
Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Состояние окружения / Информация об инструменте
  • www.mql5.com
Стандартные константы, перечисления и структуры / Состояние окружения / Информация об инструменте - Документация по MQL5
 
ProstoTak:

Se no futuro for possível ligar e negociar através do FIX API, bem como obter a profundidade total da pilha e uma repartição de onde vem o preço, isso seria realmente óptimo.

FIX estará, já no processo, mas sobre a revisão da taça, primeiro será necessário compreender que será útil para a empresa. Neste momento, o secador é utilizado por uma percentagem muito pequena de clientes.
 
Rann:

Não. A comissão é normal por milhão de dólares, por lado. Para 10 lotes, são 50. Se a moeda de base não for um dólar, é multiplicada pela taxa de câmbio.

Para aqueles que negoceiam não menos do que muito, existe uma conta PRO, onde a comissão é de 15$.

Claramente ou seja, ~1/2 pips.
 
sanyooooook:
Estou a ver, ou seja, ~1/2 pontos.
Sim.
 
Rann:

Ao registar uma conta real, o nome do servidor não vem na letra, e agora não é claro qual o nome de utilizador/senha no ecn, e qual no stp.(Registei 2 de uma vez, enquanto me lembro qual, mas depois esqueci-me)
 
também não há nome de servidor no e-mail para o terminal
 

O registo regista o gabinete. Pode abrir tantas contas comerciais quantas quiser no escritório.

Os endereços dos servidores não são indicados na carta, porque estão no terminal, que pode ser descarregado a partir do website.

Se quiser usar o terminal de outra pessoa

ECN.MT4:
5.9.59.28:443
176.31.177.41:443
STP.MT4:
5.9.59.28:444
5.135.151.34:443
Para contas ECN.MT4.DEMO e STP.MT4.DEMO utilizar qualquer um dos endereços IP fornecidos:
5.9.59.24:443

176.31.177.42:443

Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Состояние окружения / Информация о счете
Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Состояние окружения / Информация о счете
  • www.mql5.com
Стандартные константы, перечисления и структуры / Состояние окружения / Информация о счете - Документация по MQL5
 
Rann:

O registo regista o gabinete. Pode abrir tantas contas comerciais quantas quiser no escritório.

Os endereços dos servidores não são indicados na carta, porque estão no terminal, que pode ser descarregado a partir do website.

Se quiser usar o terminal de outra pessoa

ECN.MT4:
5.9.59.28:443
176.31.177.41:443
STP.MT4:
5.9.59.28:444
5.135.151.34:443
Para contas ECN.MT4.DEMO e STP.MT4.DEMO utilizar qualquer um dos endereços IP fornecidos:
5.9.59.24:443

176.31.177.42:443

abri 2 contas em servidores diferentes, esqueci-me qual delas é qual, a senha pode ser encontrada na carta.

como posso obter o login no servidor sem utilizar o método científico?

Todos têm o nome do servidor na carta, não é necessário procurar através de servidores que encontrariam o correcto.

Tenho uma boa sensação quando estou no terminal e sei que existem servidores no terminal, mas como posso encontrar o servidor certo para a minha conta se me esqueci para que servidor abri a conta?

 
sanyooooook:

Abri 2 contas em diferentes servidores, qual deles é em que servidor já esqueci, a palavra-passe pode ser encontrada na carta.

Como posso encontrar o login no servidor sem utilizar o método científico?

Todos têm o nome do servidor na carta, não é necessário procurar servidores que encontrariam o correcto.

Tenho uma boa ideia para usar um nome de servidor no correio e não é necessário procurar em todos os servidores para encontrar o correcto.

No gabinete há uma lista de contas, o tipo de conta é aí marcado.
Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Состояние окружения / Информация о счете
Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Состояние окружения / Информация о счете
  • www.mql5.com
Стандартные константы, перечисления и структуры / Состояние окружения / Информация о счете - Документация по MQL5
 
Rann:
Existe uma lista de contas no gabinete, o tipo de conta é aí indicado.

Sim, eu já descobri isso, mas é melhor na carta.

Tem de ir para a Área Pessoal e o correio está na ponta dos dedos.

ZS: não é difícil acrescentar uma linha com o tipo de conta na carta a ser enviada.