Bitcoin e tudo o que lhe está associado. A casa dos criptomaníacos e dos seus adversários. - página 337

 

Existe uma conta demo para MT4 com moedas criptográficas? Posso ver o símbolo BTC/USD, mas não é negociado na conta do depoimento, ou melhor, não é testado - sem histórico de cotação. Mas eu tenho um MT4 antigo para EXP.

Também tenho uma pergunta: Alguém já lidou com OICs? Li um blogue, tudo parece complicado à primeira vista. A sua essência, tal como a entendo, é que estabelece, dependendo do montante do investimento, o número de moedas criptográficas que estão associadas ao seu projecto e especifica o preço de 1 bloco (simbólico). Estes tokens são então oferecidos aos investidores. Uma vez distribuídas, as fichas transformam-se em algum tipo de moeda criptográfica. É um tema interessante. Mas há uma grande confusão. O negócio é conduzido na vida real - existem documentos de fundação, distribuição de acções. E como pode um investidor provar que pagou por uma participação em vez de um pacote de bagels? Os projectos não têm informação sobre se foi criada uma entidade jurídica ou apenas um grupo de entusiastas, e depois de receberem o dinheiro todos os seus movimentos irão derreter como a primeira neve.

Se eu estiver confuso, por favor explique.

 

Havia uma verdadeira troca criptográfica btc-e, que até tinha mt4 para comércio criptográfico. E também houve contas de demonstração do mt4. Depois a troca foi fechada pelo FBI, abriu sob outro nome, não sei o que têm agora com o mt4.

 
Uladzimir Izerski:

Cada zelador já pode montar o seu próprio esquema de pirâmide, oh perdão, moeda criptográfica.

Já há mais de mil e quinhentos. Oooh, e isto é apenas o começo.

Só os especuladores podem regozijar-se com um tal número de instrumentos, com um olhar inteligente a defender que estamos a seguir o caminho certo, camaradas.

Mas é evidente a olho nu que se trata de uma fraude, e sempre houve tolos suficientes.

Porque é que é um esquema? É necessário reunir-se com os iniciadores do ICO na vida real e fazer um acordo especificando o objecto do negócio e as obrigações do investidor de pagar pela emissão do token em troca das obrigações da entidade jurídica e dos seus fundadores. Claro que não se pode investir sem apanhar um voo, nem sequer sei se existem, embora, por outro lado, os criptomaníacos quando trocam dólares por cripto - isto é exactamente um investimento, embora a moeda criptográfica também deva ser estudada. Nem todas as moedas criptográficas podem ser trocadas como eu entendo, para isso é necessário recorrer a recursos especializados, existem provavelmente condições que a maioria das moedas criptográficas não reúne. Ou seja, apenas projectos grandes, devidamente formatados e reconhecidos, incluindo por participantes institucionais (investidores - bancos). Erm... mas isso não é certo! ))) (Hype).

 
Dr. Trader:

Havia uma verdadeira troca criptográfica, btc-e, que até tinha mt4 para comércio criptográfico. E também houve contas de demonstração do mt4. Depois a troca foi fechada pelo FBI, abriu sob outro nome, não sei o que têm agora com o mt4.

Será este?

Estudou o projecto Ether? Isso é interessante. Conheci-os e compreendi que não há nada a comentar, porque primeiro tenho de compreender os projectos, mas tudo o que lá está normalmente tem muito a ver com programação, mas não sou muito bom nisso... Mas aqueles que conseguiram combinar finanças e programação em si mesmos, ou que têm uma equipa, sentem-se lá fortemente, mas mesmo assim, os principais acordos ocorrem na vida real. E a anunciada emissão de fichas, é como um prospecto de emissão de títulos, não contradiz a lei ou é semelhante a ela, ou seja, o esquema de transacção assemelha-se à emissão de títulos mas com características especiais: programador-hitek.

E, em geral, concordo consigo, os riscos de sobreprodução de moedas criptográficas e, em geral, a sua permutabilidade por moeda real - contém muitas questões. E o pior é que este material está 100% dependente da disponibilidade da Internet. Sem internet - e você não é ninguém no mundo da moeda criptográfica. É aqui que a dependência do Estado se mantém a 100%.

 

Um ICO é essencialmente um comércio de nomes.

Algumas pessoas respeitáveis reúnem-se, criam um website - "aqui está uma grande ideia, dêem-nos dinheiro, nós partilhamos os lucros". Recebem o dinheiro, completam o projecto, todos ficam contentes. Se não completarem o projecto, todos ficam insatisfeitos e os seus nomes são colocados numa lista negra. Pessoas respeitáveis não querem ser colocadas na lista negra, a sua reputação está em jogo.

Se um ICO é feito por algumas pessoas desconhecidas, ou ainda mais desrespeitadas, então é um esquema em 99% dos casos.

 

Sim. Alguém foi atravessado. Note-se que ninguém se afundou. O FBI acabou de levar o site, a base, e todo o dinheiro. É uma confusão.

 
Dr. Trader:

Sim. Alguém foi atravessado. Note-se que ninguém se afundou. O FBI acabou de levar o site, a base, e todo o dinheiro. É uma confusão.

O que espera? A lei dos EUA foi violada. Muito provavelmente, não existia simplesmente nenhuma lei que regulasse essas novas actividades, e por isso tais actividades foram consideradas ilegais. Teria sido assim no nosso país).

 
Dr. Trader:

Um ICO é essencialmente um comércio de nomes.

Algumas pessoas respeitáveis reúnem-se, criam um website - "aqui está uma grande ideia, dêem-nos dinheiro, nós partilhamos os lucros". Recebem o dinheiro, completam o projecto, todos ficam contentes. Se não completarem o projecto, todos ficam insatisfeitos e os seus nomes são colocados numa lista negra. Pessoas respeitáveis não querem ser colocadas na lista negra, a sua reputação está em jogo.

Se o ICO é feito por algumas pessoas desconhecidas, ou ainda mais desrespeitadas - é um esquema em 99% dos casos.

Isso é certo, tem de ser ouvido lá desde o início e tudo é decidido de antemão, como disse anteriormente nas negociações. Lembro-me de implorar nos bancos pelos seus projectos e ninguém sequer enviou uma carta de resposta. Mas, em princípio, os sítios permitem registar livremente projectos e são recursos navegáveis em todos os países. Já mencionei que preciso de uma equipa forte com financiadores e programadores ou de ser um génio para elaborar um projecto ICO. É verdade que há provavelmente uma oportunidade numa fase inicial de partilhar a ideia e anunciar um conjunto de adeptos na equipa)))). Li um pouco sobre projectos da ICO e este blog no ar, é tudo sobre programação novamente. Assim, só compreendi este tópico em 5%.

 
Dr. Trader:

ICO é essencialmente comércio de nomes.

Não, é o comércio de uma ideia, ou melhor, a oportunidade de a implementar. como um kickstarter, apenas (mais) descentralizado. a ideia é mais importante do que os nomes, por saltos e limites.

 

A situação no mercado hoje em dia não é nada feliz. O Bitcoin desceu, seguido de todos os alts.

Aparentemente, não haverá uma reviravolta até ao Outono.