Bitcoin e tudo o que lhe está associado. A casa dos criptomaníacos e dos seus adversários. - página 221

 
TheXpert:
Yep ) a parte complicada é que a estratégia está lá e funciona perfeitamente. Mas chega um momento... E não há forma de o automatizar.
Aha !) Eu sei o que quer dizer... especialmente depois da minha inclinação oligo-frénica de hoje))) perdido para mim
 
sanyooooook:

Sim, porque é que é tão horrível? )

ZS: há muito a optimizar, mas eu só estou lá para o testar, não o julgue severamente ))

Nesta forma, é claro, nada funcionará. Embora, numa demonstração possa funcionar, mas certamente não numa conta real.
 
Heroix:
Quero dizer que nada funcionará sob esta forma, claro. Embora, pode funcionar numa demonstração, mas não numa conta real.

Descrever as razões, funcionou bem, não houve pedidos, etc.

O outro ponto é que pode ter havido um escorregamento, mas eu tomei uma margem significativa que deveria ter compensado o escorregamento.

 
sanyooooook:

Descrever as razões, funcionou bem, não houve pedidos, etc.

Outro ponto, pode ter havido um escorregamento, mas eu tomei uma margem significativa que deveria ter compensado o escorregamento.

Ahem, eu realmente não quero falar disto em público. De modo algum.
Direi apenas que toda a lógica (dado o seu código actual) se decompõe em linhas como:
if(tSell==0&&tBuy==0&&AccountFreeMargin()>LotDepo*1.5)OrderSend(Symbol_,OP_SELL,Lot,n(MarketInfo(Symbol_,MODE_BID)),0,0,0,NULL,magik);

 
Heroix:
Ahem, eu realmente não quero falar disto em público. De modo algum.
Direi apenas que toda a lógica (tendo em conta o código actual) está quebrada nas suas linhas como:

Vamos deitá-lo abaixo, o olho fresco pode ver melhor onde estão os erros.

O que é que está errado?

Se não houver compra ou venda e a margem livre for superior a um nível pré-definido, então aberta, se não - deixem-na em paz.

ou importa-se que a função de enviar encomendas esteja "vazia"?

 
sanyooooook:

Vamos deitá-lo abaixo, o olho fresco pode ver melhor onde estão os erros.

O que é que está errado?

Se não houver compra ou venda e a margem livre for superior a um nível pré-definido, então aberta, se não - deixem-na em paz.

ou está confuso com o facto de a função de enviar uma encomenda estar "vazia"?

Heroix:
Ahem, eu não quero discutir este tópico publicamente. Não quero falar sobre isso publicamente.
 
Heroix:

Meu, quem me dera ter ficado calado).

ficarei acordado toda a noite a pensar no que se passa ))

 
sanyooooook:


Vou ficar acordado toda a noite a pensar no que se passa ))

Não se esqueça de pôr alguma música triste.
 

sanyooooook:

Parece que teve um bom esgotamento esta tarde - refiro-me às coisas que funcionaram nos sinais. E está de bom humor. E eu tentei - e muitos hamsters foram ao fundo( )))

Diga-me apenas se está hoje numa crise.... ou não?

 

Ah. Apanhaste-me... Também tenho um ombro onde me apoiar... Estou agora a comprar 180 bits (silenciosamente), fechando o meu acesso ao crypto-trading até 3 de Janeiro.

Gambler, ?- não . E não há nada sobre o aumento para 1500 que não pareça bom))))

Bem, eu estou fora.