Bitcoin e tudo o que lhe está associado. A casa dos criptomaníacos e dos seus adversários. - página 214

 

ver a imagem do ecrã, por alguma razão o volume da troca (a oferta na aposta da web é superior à oferta na aposta da MT) não é tido em conta na MT, ou é devido à inexactidão da exibição?

 
A propósito, recebi o meu primeiro donativo para o guião. Nice :)
 
TheXpert:
A propósito, recebi o meu primeiro donativo para o guião. Isso é bom :)
Quem é este? Uma oferta voluntária?
 
MetaDriver:
Quem é esse? Uma oferta voluntária?
Sim. Mais do que uma libra. Tal como eu suspeitava, de um falante de inglês, não receberá nenhum do nosso :)
 
TheXpert:
Sim. E nem sequer uma libra. Tal como eu suspeitava, de um falante de inglês, não se pode obtê-lo do nosso :)
Eu vou, eu vou, eu vou... )
 
sanyooooook:
Eu continuo, continuo, continuo ... )
Fazes parecer que eu te estou a forçar. Voluntariamente significa de boa vontade.
 
sanyooooook:
Eu continuo, continuo, continuo ... )
É voluntário, por isso não demore muito, peço com jeitinho.
 
TheXpert:
Fazes parecer que te estou a forçar a isso. Voluntariamente significa de boa vontade.

Não, comecei a fazer as malas quando vi o endereço).

Não tenho nada na minha carteira )

mas agora lembro-me que o posso retirar para qualquer carteira).

 
Yoschik:
É voluntário, por isso não esperem muito tempo, peço com jeitinho.
É isso, assustaste-me, eu paguei pela utilização do software).
 
TheXpert:
Sim. Nem sequer uma libra esterlina. Tal como eu suspeitava, de um falante de inglês, não se pode obter muito do nosso :)

Os nossos só têm uma contrapartida cara // Consequência: "Se não deres o suficiente, ele ficará ofendido e pensará que és ganancioso. Se deres muito, ele não terá o suficiente para cigarros mais tarde" Conclusão: "Ainda não, talvez mais tarde..."

;)