Bitcoin e tudo o que lhe está associado. A casa dos criptomaníacos e dos seus adversários. - página 196

 
sanyooooook:
Porque não descemos? )

O objectivo aqui é criar o maior número possível de vendedores dispostos. para o fazer, pode investir e fazer um circo sobre "oh, estamos a cair". depois recolher toda a liquidez assustada para os limitadores.

A minha previsão - o bitcoke vai subir. a estagnação é temporária, é quase apenas devido aos chineses. não posso dizer quando e quanto vai subir, mas ainda está longe de ser um máximo histórico.

Não posso dizer nada sobre a razoabilidade económica deste aumento. mas o "limite psicológico" está longe de estar esgotado.

 
MetaDriver:

O objectivo aqui é criar o maior número possível de vendedores. para o fazer, pode investir e manter um circo sobre "oops, vamos cair". depois recolher toda a liquidez assustada para os limitadores.

A minha previsão - o bitcoin vai subir. a estagnação é temporária, é quase apenas devido aos chineses. não posso dizer quando e quanto vai subir, mas ainda é um longo caminho a percorrer até um máximo histórico.

é claro que isso acontecerá )

a questão é quando?

Não reparei imediatamente, mas acertou. é isso que todos os adivinhos fazem: dizem que vai acontecer, mas não dizem quando))

 
sanyooooook:

Não reparei logo, mas tens razão, é isso que todos os adivinhos fazem, dizem o que vai acontecer mas não dizem quando))

É por isso que os adivinhos... Se soubessem quando, seriam comerciantes.

;) ;)

 
Oh, o que é o pânico outra vez? ASICMiner descarrega corajosamente bits extraídos))))))) É apenas um palpite -.Sinto-me como a mão de um grande criador de mercado....
 
Rapazes, será que acertei? Parapoder levantar fundos (por exemplo,da venda de instalações), um determinado montante deve ser depositado primeiro na conta?
Распределенные вычисления в сети MQL5 Cloud Network
  • cloud.mql5.com
Заработать деньги, продавая мощности своего компьютера для сети распределенных вычислений MQL5 Cloud Network
 

Fiz bom dinheiro. Penso que vós, gurus negociantes, fizestes tanto quanto vós.

Talvez no próximo ano possamos organizar um verdadeiro encontro de criptomaníacos a partir deste fio em algum resort. Poderíamos até juntar-nos aos comerciantes de smartlab - seria mais divertido.

 

Os FRTS e a iliquidez sobre as regras da NYSE!

As moedas criptográficas são para a alma! Obrigado ao Andrew pelo fio!

 
TerryVarron:
Rapazes, será que acertei? Para poder levantar fundos (ganhos, por exemplo,pela capacidade de venda) é necessário primeiro entrar um determinado montante na conta?
Não. Qualquer dinheiro ganho pode ser retirado sem necessidade de o introduzir primeiro.
 
Seja como for, estou safo :)
 
TheXpert:
Seja como for, estou fora :)
Oh, meu. Deixem-me adivinhar a razão sem olhar para o estado (apenas o gráfico). Risco excessivo. Certo? Ou seja, se eu não tivesse excedido os riscos e seguido a estratégia original de gestão do dinheiro, não teria perdido o lucro.