Bitcoin e tudo o que lhe está associado. A casa dos criptomaníacos e dos seus adversários. - página 96

 
Reshetov:
É uma moeda criptográfica. Tem um algoritmo Diffie-Helman ligado a ele (logaritmo discreto).
Bem, se se colocar um motor de cavalo castrado num seis, não é de todo um cavalo castrado).
 
Vamos criar a nossa própria moeda criptográfica! Com blackjack e caminhantes! (с)
 
sanyooooook:
Bem, se se colocar um motor Merino num seis, não será de todo um Merino).
O batedor é um descanso. As pessoas simplesmente ainda não sabem o que ando a tramar. Num dia ou dois, todos os viciados em bitcoin irão desertar ao meu lado da Satoshi.
 
sanyooooook:
Bem, se se colocar um motor Merino num seis, não será de todo um Merino).

Não vê qualquer diferença em que sentido construir uma pirâmide?

Não há diferença com os seis ou com os merins - o principal é que o produto deve ser líquido.

 
-Infinity:

Não vê qualquer diferença em que sentido construir uma pirâmide?

Não faz qualquer diferença se se trata de seis ou de capões: o principal é que a mercadoria deve ser líquida.

Está em negócios com o Yura? ))

Não, vamos levar esquemas em pirâmide a outro fio, não discutimos aqui pirâmides

SZS: Se se eleva ao nível da luz, pelo menos não trocamos, então não temos coragem )

 
i_logic:
Vamos criar a nossa própria moeda criptográfica! Com blackjack e caminhantes! (с)

Bem, apenas o viciado em bitcoin Satoshi poderia ter a ideia de mineração através da violação de hardware informático. Para ser exacto, ele nem sequer pensou nisso, roubou-o dos filtros de spam. Ver https://en.wikipedia.org/wiki/Proof-of-work_system

Porquê carregar o hardware do computador à sua capacidade e desperdiçar imensamente electricidade, quando se pode ganhar dinheiro a jogar Black Jack? Os ganhos também podem ser utilizados como prova do trabalho realizado.

Proof-of-work system - Wikipedia, the free encyclopedia
Proof-of-work system - Wikipedia, the free encyclopedia
  • en.wikipedia.org
A proof-of-work (POW) system (or protocol, or function) is an economic measure to deter denial of service attacks and other service abuses such as spam on a network by requiring some work from the service requester, usually meaning processing time by a computer. A key feature of these schemes is their asymmetry: the work must be moderately hard...
 
Li as vossas mensagens nesse fórum, Yuri. Mas ainda sou de opinião que a moeda criptográfica deve ser descentralizada.

Não posso dizer nada sobre o resto, a vida dirá. Sou a favor do concurso de moeda criptográfica).

 
sanyooooook:

Você e o Yura estão metidos nisto? ))

Não nos dê esquemas em pirâmide em outro fio, não discutimos esquemas em pirâmide aqui.

Caro Senhor, estou por minha conta e deve saber disso.

Todos os sinais de um esquema em pirâmide são óbvios.

Sou definitivamente a favor de "ir para a prisão" por isso.

Será uma confusão se todos começarem a emitir "moedas".

 
-Infinity:

Caro Senhor, eu sou o meu próprio homem, e não o conhece.

Todos os sinais de um esquema em pirâmide são óbvios.

Sou definitivamente a favor de "ir para a prisão" por isto.

Jura in the box)).

Estamos todos por nossa conta aqui no mesmo barco).

 
sanyooooook:

Yura para a célula de punição))

Estamos todos por nossa conta aqui no mesmo barco).

Ele ainda não tem nada a ver com isto.

Ele é um homem criativo. Especialmente o meu compatriota.

E estás a fazer este circo para nada.