Bitcoin e tudo o que lhe está associado. A casa dos criptomaníacos e dos seus adversários. - página 72

 
sanyooooook:

Então é assim que as coisas são,

"não é dinheiro"... mas aceitá-lo em meta-cotações para financiar a sua conta é óptimo,

está a ensinar todo o escritório a ir à falência )

não há qualquer risco.

Se tiver duas moedas na sua conta MTKUnity, elas movem-se de acordo com o mercado, e a quota das meta-cotas no serviço pode ser imediatamente convertida em dinheiro).

Não perdem nada em caso algum

Embora fosse apenas uma questão de aceitar com conversão instantânea em CRÉDITOS à taxa de câmbio

Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Константы индикаторов / Стили рисования
Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Константы индикаторов / Стили рисования
  • www.mql5.com
Стандартные константы, перечисления и структуры / Константы индикаторов / Стили рисования - Документация по MQL5
 
Mischek:

Embora se tratasse apenas de aceitar a conversão instantânea para CRÉDITOS à taxa de câmbio

Mas não o contrário, sim.
 
Mischek:

não há qualquer risco.

Se tiver duas moedas na sua conta MTKUnity, elas movem-se de acordo com o mercado, e a quota das meta-cotas no serviço pode ser imediatamente convertida em dinheiro).

Não perdem nada em caso algum

Embora fosse apenas uma questão de aceitar com conversão instantânea em CRÉDITOS à taxa de

btc-e é um bitcoin. tenho a sensação de que vou usá-lo para outra coisa. )

Se se converterem imediatamente, precisam de se retirar e vender imediatamente na troca, e as taxas não são aí pequenas.

Não sei qual a troca melhor é retirá-los, apenas btc-e com quem negoceio, mas o gox é muito difícil de fazer enquanto a troca principal.

Tenho muito dinheiro em btc-e, mas não sei de qual troca é melhor desistir.

ainda tenho webmasters, mas a sua taxa de câmbio é cerca de 10% mais baixa do que a btc-e.

 
sanyooooook:

Diz-me se pensa que btc-e é dinheiro ou não? )


no caso do btc-e, é tudo numa base de boa fé.


O que quer dizer com honestidade? Palavra de quem? )))

É dinheiro e estás a falar de uma palavra de honra.

 
calções como é maravilhoso )
 
Mischek:

O que quer dizer com honestidade? Palavra de quem? )))

É dinheiro, e está a falar de algum tipo de palavra de honra.

não vi o acordo de oferta (talvez eu não quisesse).

Não são necessários detalhes do passaporte, nada.

apenas a palavra de honra dos cambistas )

 
sanyooooook:
calções como é maravilhoso)

Sim, elegante).

 
sanyooooook:

no caso do btc-e, é tudo sobre a honestidade.

Honest Pioneer ou Komsomol?
 
Mischek:

Sim, elegante).

 
sanyooooook:

Ainda não vi o acordo de oferta (talvez não o quisesse ver).

Não são necessários detalhes do passaporte, nada.

Apenas a palavra de honra dos cambistas )

Não sei se alguma vez viu um traficante de droga pedir detalhes do passaporte).