Bitcoin e tudo o que lhe está associado. A casa dos criptomaníacos e dos seus adversários. - página 20

 
Mischek:

Já escreveu isso, pergunto-me como soube disso? Muito antes da imagem do ecrã do Reshetov no 4.

Não nos dê a parte "eu adivinhei". Ninguém está sequer perto, mas adivinhou. E, oh, adivinhou. Que surpresa.

Isso faz sentido.

Se é tudo tão lógico e eu sabia, então porque é que eu deveria tagarelar, só para levantar suspeitas?

Lógico?

 
sanyooooook:

é lógico!

Se é tão lógico e eu o sabia, então porque é que eu deveria tagarelar para levantar suspeitas?

lógico?

Não é lógico

Para manter a conversa em silêncio.

Não sabia que o Reshetov dos quatro colocaria um screenshot.

Lógico?

 
Mischek:

Não é lógico

para colocar um amortecedor na conversa.

Não sabia que Reshetov ia publicar um screenshot sobre os quatro.

Lógico?

Adivinhei, porque eu próprio o fiz (embora sem um screenshot), quando fui banido.

Além disso, têm experiência na comunicação com os utilizadores da proibição, e "esquema aproximado" de acções dos moderadores quando surge um conflito.

 
sanyooooook:

Adivinhei porque eu próprio o fiz (mas sem uma imagem de ecrã) quando fui banido.

Além disso, têm experiência com utilizadores proibidos, e um padrão aproximado de moderadores de acção quando surge um conflito.

ONDE está o conflito?

AQUI ?

Suspeito de ter um telhado, o seu testemunho estáfora de controlo.

 
Mischek:

ONDE ?

onde a manga está levantada).

SZS: D'Artagnan entrou e começou a explicar a todos que é d'Artagnan, e todos os outros não estão costurados nas suas mangas.

 
sanyooooook:

onde não se pode coser na manga).

SZS: D'Artagnan veio e vamos explicar a todos que ele é D'Artagnan, e todos os outros ainda não coseram a sua manga.

Já está, telhador.

Sente-se.

Não sei quanto ganhou no passado, assim como uma jovem esposa e uma menina, por isso é uma confissão voluntária.

 
 
Mischek:
O horizonte está estragado:)
 
JJerboa:
O horizonte está cheio :)
há uma palestra marcada para as 6:00 da manhã.
sobre como zumbir
depois é servido um jantar ligeiro
seguido de zumbido e sono
Koshkin, 26.12.2011
 
Mischek:

Merda. Yuri foi atingido. Isso não é justo.

Os criptomaníacos são tão sorrateiros que atiram nas costas.

Os criptomaníacos lideram por 1-0, mas a partida ainda não terminou.

;)