Versão Beta do MetaTrader 4 IDE incluindo o novo compilador e editor MQL4 - página 14

 
zfs:

1. O compilador tem outros objectivos.

2. Não o fará. O ajudante já está parcialmente presente.

3. Já tem o código compilado, o antigo compilador que pode guardar no seu computador.

1. Gostaria de obter uma resposta dos criadores, ou números reais, teoricamente parece que deveria haver um aumento de velocidade;

2. Mau. Compreendi que o ajudante está na nova sintaxe, mas não será muito fácil sopopropor alterações, estava a falar de um ajudante que lhe permite ver as alterações, como "antes disto, e agora como isto".

3. Posso salvá-lo, mas não é a solução, porque é preciso fazer xamanismo.

 
Basta ler os links no primeiro post. Está tudo especificamente escrito aí.
 
Renat:
Basta ler os links do primeiro post. Está tudo especificamente escrito aí.

Se são só essas as mudanças, não parecem ser críticas, mas depois perguntamo-nos sobre o trabalho sobrevalorizado na MQL5, se a diferença na sintaxe do código não é tão grande...

Ainda assim, para mim a questão principal permanece, será que o compilador irá adicionar desempenho, digamos, à EA/indicador depois de ter alinhado o código? Será finalmente possível envolver todos os núcleos de CPU no testador da EA?

 
-Aleks-:

Se são só essas as mudanças, não parecem ser críticas, mas depois perguntamo-nos sobre o trabalho sobrevalorizado na MQL5, se a diferença na sintaxe do código não é assim tão grande...

Ainda assim, para mim a questão principal permanece, será que o compilador irá adicionar desempenho, digamos, à EA/indicador depois de ter alinhado o código? Será finalmente possível envolver todos os núcleos de CPU no testador da EA?

Mas a resposta é o silêncio...

 
-Aleks-:

E há silêncio em resposta...

MQL5 é uma linguagem mais complexa para programadores, exigindo mais trabalho, mas tem algumas vantagens sobre MQL4, para um testador pode usar todos os núcleos e a nuvem.

 
-Aleks-:

Silêncio em resposta...

E depois, claro, não se pode ler o tópico, não se pode seguir os links do primeiro post e ver também a descrição dos anúncios - "muitos boo-boo".
 
zfs:

MQL5 é uma linguagem mais complicada para programadores, exigindo mais trabalho, mas tem algumas vantagens em relação à MQL4, para o testador é possível usar todos os núcleos e a nuvem.

De modo algum! MQL5 é muito mais fácil e mais agradável do que 4. Embora para os programadores aqui nos serviços de "trabalho", etc., seja mais rentável dizer aos papões :)

 
JJerboa:

De modo algum! MQL5 é muito mais fácil e mais agradável do que 4. Embora para os programadores aqui nos serviços de "trabalho", é mais rentável contar histórias de terror :)

Não é um programador, pois não? É mais fácil escrever em MQL4 pelo menos porque tudo já está escrito, enquanto no MT5 é preciso escrever muito do zero, não há funções padrão, o código é mais longo, o compilador e as possibilidades são melhores, e o lado negativo são os bugs.
 

zfs:
Вы же не программист? На MQL4 писать проще хотя бы потому, что всё уже написали, а в МТ5 нужно многое писать нуля, нет стандартных функций, код длиннее, лучше компилятор и возможности, минус - наличие багов.

Bem, eu sou algo como um programador. E, na minha opinião, a MQL5 não pode ser inequivocamente avaliada como "mais complexa" ou "mais simples". Para tarefas muito simples, os custos de mão-de-obra são pequenos para ambos os casos, e aproximadamente os mesmos. Depois, com a complexidade crescente, no início os custos de mão-de-obra na MQL5 começam a crescer mais rapidamente (especialmente se for utilizado OOP), contudo, a partir de um certo ponto - os custos de mão-de-obra na MQL4 começam a crescer muito mais rapidamente do que na MQL5. E, na minha opinião, a manutenção de um código complexo de pelo menos dezenas de milhares de linhas é muito mais difícil na MQL4.

 
zfs:
Não é um programador, pois não? Se apenas porque tudo já está escrito em MQL4, é mais fácil escrever em MQL5. Em MT5 tem de escrever muito do zero, não há funções padrão, o código é mais longo, há um compilador e possibilidades melhores, e o menos são os bugs.

Não sou de todo um programador! É mais difícil escrever em MQL4, porque a sua mão fica cansada :)

É mais fácil de usar MQL5 quanto mais não seja porque a noção de ordem-posição-transacção é separada + trinkets diferentes como "clique com scroll sobre a função", modelador, testador.