Versão Beta do MetaTrader 4 IDE incluindo o novo compilador e editor MQL4 - página 3

 
nasdaq:

Tentei colocá-lo:

Está a explodir:

SYMBOL_TRADE_EXEMODE' - identificador não declarado Smart Neurons Pro.mq4 126 38
SymbolInfoInteger' - função não definida Smart Neurons Pro.mq4 126 12

Esta continua a ser uma função puramente hexagonal. Com o tempo, levaremos ambos os compiladores ao mesmo denominador.
 
and.dzr:

Não haverá ajuda na janela de Ferramentas?

Se assim for, como eles dizem, aqui vamos nós!

Não entrem em pânico. Explicar o problema com mais detalhes
 
stringo:
Não entrem em pânico. Por favor, elabore mais detalhadamente sobre este problema.

Se se lembrar, no MT4 podia clicar numa palavra em destaque e premir F1 para obter ajuda sobre ela e esta estava na janela da Caixa de Ferramentas.

Onde está agora?

 
and.dzr:

Se se lembrar, no MT4 podia clicar numa palavra em destaque e premir F1 para obter ajuda sobre ela e esta estava na janela da Caixa de Ferramentas.

Onde está agora?

Tente clicar em F1 na palavra desejada. Carregará automaticamente a ajuda certa na língua certa.
 

é uma pena que o código 4 não possa ser guardado para as 5 línguas.

É apenas um único compilador.

 
Renat:
Tente clicar em F1 na palavra desejada. Carregará automaticamente a ajuda certa na língua certa.
Obrigado, a palavra em falta foi encontrada, mas só depois de uma nova versão da ajuda ter sido descarregada.
 
Vladon:

é uma pena que o código 4 não possa ser guardado para as 5 línguas.

É apenas um único compilador.

Porque não?

O código antigo será compilado normalmente com o novo compilador. É que agora, devido a um controlo mais rigoroso, podem-se ver erros perdidos.

 
d=DoubleToStr( Day(),0); if(StringLen(d)<2) d="0"+d;
h=DoubleToStr( Hora(),0); se (StringLen(h)<2) h="0"+h;
m=DoubleToStr( Minute(),0); if (StringLen(m)<2) m="0"+m;

s=DoubleToStr( Seconds(),0); if (StringLen(s)<2) s="0"+s;

O que é destacado o mestre não entende , então como saber o tempo agora ???

 
Sugiro mover scripts e indicadores para a pasta "Exemplos", como na MQL5.
 
Renat:

Porque não?

O código antigo compila normalmente com o novo compilador. É que agora, devido a um controlo mais rigoroso, é possível ver os erros perdidos.

Não, eu quis dizer outra coisa.

tenho um mt4 EA - gostaria de o guardar no mt5. sei que não vai funcionar, mas peço desculpa.

sei que não vai funcionar, mas peço desculpa, mas obrigado por isso.

Antes usavao modelador, copiando código aqui e ali - agora é mais conveniente.