Uma estratégia de acompanhamento de tendências. - página 8

 
JLY:

então foi você quem pediu a declaração) os meus gráficos ver acima)

Onde está a sua próxima entrada?

Próximo? Bem, não posso comprar e vender ao mesmo tempo em MT5 (em MT4 pode) ... Tenho comprado neste momento. Se não houvesse compra, abriria uma paragem de venda algures abaixo de 1,3177, com sl pouco acima de 1,3242 ou 1,3305, com tp 1,3109, mas fecharia mais cedo se houvesse lucro, porque o mercado é pesado agora.
 

Bem, se alguém estiver apenas interessado em poucos pips de lucro, então duas encomendas pendentes podem ser feitas no MT5 (no Metatrader 5 é possível):

  • paragem de venda a 1.3207
  • comprar paragem 1.3213

Se deseja algum lucro, mas não tem tempo para olhar sempre para o gráfico (como eu), pode simplesmente abrir uma paragem de compra a 1.3221


Capturas de ecrã da plataforma MetaTrader

EURUSD, M1, 2013.06.10

MetaQuotes Software Corp., MetaTrader 5, Demonstração

poucos pips

EURUSD, M1, 2013.06.10, MetaQuotes Software Corp.


 

E também podemos negociar USDCHF em paralelo ... Se pensarmos que EURUSD é uma compra, USDCHF poderia ser uma venda ... Por exemplo, para abrir uma venda (mercado ou paragem pendente) a 0,9371

Mas o mercado é agora arriscado ... Se não me tivesses excitado com o título do teu tópico, eu nem sequer teria negociado na demonstração de hoje.

Capturas de ecrã da Plataforma de Negociação MetaTrader

USDCHF, M1, 2013.06.10

MetaQuotes Software Corp., MetaTrader 5, Demonstração

usdchf m1

USDCHF, M1, 2013.06.10, MetaQuotes Software Corp., MetaTrader 5, Demonstração


 
De qualquer forma, se utilizar ordens pendentes, deveria ter escolhido hoje USDJPY em vez de EURUSD, por exemplo :)
Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Торговые константы / Свойства ордеров
Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Торговые константы / Свойства ордеров
  • www.mql5.com
Стандартные константы, перечисления и структуры / Торговые константы / Свойства ордеров - Документация по MQL5
 
newdigital:

E também podemos negociar USDCHF em paralelo ... Se pensarmos que EURUSD é uma compra, USDCHF poderia ser uma venda ... Por exemplo, para abrir uma venda (mercado ou paragem pendente) a 0,9371

Mas o mercado é agora arriscado ... Se não me tivesses excitado com o título do teu tópico, eu nem sequer teria negociado na demonstração de hoje.


não, o manimagemant não permite.

a metodologia é uma teoria e a estratégia é um algoritmo?

 
newdigital:
Em suma, se negoceia com ordens pendentes, deveria ter escolhido hoje USDJPY em vez de EURUSD, por exemplo :)
Não vejo a diferença entre o EURJPY e outros pares, bem como o meu e o vosso gráfico de acções, pois quaisquer flutuações podem ser analisadas com esta técnica. A propósito, dê-me um link para o seu gráfico de equidade para análise)
 
JLY:

não, o gestor não o permite.

a metodologia é uma teoria, mas a estratégia é um algoritmo?

Não. Uma metodologia são as regras, enquanto uma estratégia é um sistema comprovado, com um camarote e regras prontas para que qualquer pessoa repita a mesma coisa.
 
JLY:
Não vejo qualquer diferença entre o Eurobucks e outros pares como o meu e o seu gráfico de acções, pois quaisquer flutuações podem ser analisadas com esta metodologia. A propósito, dê-me um link para o seu gráfico de equidade para análise)
Sim, quase tive ali uma chamada de margem - abri três encomendas com lote = 1. Devia ter trocado com 0,1 lote. gestão de dinheiro ... A equidade pode ser assim, mas você tem 10k de demonstração e eu tenho 1k ... deveria ter levado 10k ou já ter trabalhado com 0,1
 
newdigital:
Quase tive uma chamada de margem lá - abri três encomendas com lote = 1. Devia ter negociado com 0,1 lote ... gestão de dinheiro... A equidade pode ser assim, mas você tem 10k de demonstração e eu tenho 1k ... deveria ter levado 10k ou deveria ter trabalhado com 0,1
sem gestão de dinheiro não é uma estratégia, não concorda?)
 
newdigital:
Não. Uma metodologia são as regras, e uma estratégia é um sistema comprovado, com estatísticas e regras prontas para que qualquer pessoa repita a mesma coisa.
Conhece a relação professor-estudante? Tudo depende do aluno, não do professor. Porque se um aluno usar literalmente o que o professor ensina, não aprenderá nada. As regras não são seguidas pela literalidade mas sim pelo amor, está escrito na Bíblia.