Uma estratégia de acompanhamento de tendências. - página 6

 
JLY:


São necessários pontos para traçar uma linha de tendência, e são necessários pontos de extremos planos. Três linhas de tendência: tendência plana, tendência regular e tendência de ricochete.

Tomamos pontos, por exemplo um fractal. Para traçar uma linha de tendência regular, precisamos de um sinal de avaria plana.

Na imagem: linha azul - linha de tendência regular, linha vermelha - tendência plana, linha amarela - tendência de fuga. As linhas verticais mostram o fim da tendência.

Ao traçar uma linha naturalmente o preço após o segundo ponto não deve tocar na linha de tendência. Depois, para uma linha de tendência plana, este toque pode ser um sinal de "alargamento da linha de tendência plana".

Uma linha de tendência de ricochete é traçada com base em 2 pontos. Se o terceiro ponto máximo ou mínimo for encontrado, será o extremo oposto do plano. Se o extremo oposto for quebrado, será traçada a linha de tendência habitual. E se o sinal de rebote no segundo ponto não for confirmado, é um sinal de ruptura que será utilizado para construir uma linha de tendência regular.

Não percebo qual é a diferença entre a linha azul e vermelha, quero dizer, porque é que num caso é uma linha de tendência e no outro uma linha plana?
 
newdigital:

Estou de volta.

Aqui estão os seus níveis - o indicador desenhado



não desenhado correctamente) O plano 1.3304-1.3192 está apenas na minha mente.
 

vspexp, Boa pergunta) Numa tendência por detrás de um flat anterior (quebrado), o preço não mergulha, mas num "flat de tendência" mergulha. Portanto, a tendência começa após a avaria do apartamento, e a linha de tendência do apartamento é traçada sem a avaria do apartamento.

Mas no caso da linha azul, o plano era mais curto do que a tendência. Devemos medir o apartamento após a tendência se a próxima tendência se tornar maior através deste apartamento, ou seja, o apartamento após a tendência será quebrado e a tendência continuará. Neste caso, a linha azul tem toda a atenção em quebrar o plano após a tendência.

 
JLY:
Desenhei-o mal) O plano 1.3304-1.3192 está apenas na minha mente.
O meu indicador desenhou 1,3305 a 1,3191. Não discuta comigo, com o indicador. :) (Eu não desenhei manualmente uma única linha aqui).
 
Infelizmente, não compreendo - o que é um mergulho, o que é um apartamento partido, como desenhar uma linha de tendência plana com um apartamento partido... Até agora, parece-me que todas essas linhas de tendência amarelo-azul-avermelhadas de diferentes tendências são níveis de apoio/resistência. Acho muito interessante a questão sobre a duração e a previsão do flop/bounce/trend - se não se importa de a explicar mais claramente.
 
JLY:
vspexp, Boa pergunta) Numa tendência por detrás de um flat anterior (quebrado), o preço não mergulha, mas num "flat de tendência" mergulha. Por conseguinte, a tendência começa após a ruptura do apartamento, e a linha de tendência do apartamento é traçada sem romper o apartamento.
Não uma ruptura do apartamento, mas uma ruptura do nível de apoio - resistência. E não uma linha plana, mas a mesma coisa - a linha de apoio / resistência.
 
vspexp:
Não percebo o que é um mergulho, o que é um apartamento partido, como traçar uma linha de tendência plana com uma quebra do apartamento... Se me permitem, posso desenhar outro esquema actual? Até agora, parece-me que todas essas linhas de tendência amarelo-azul-avermelhadas de diferentes tendências são níveis de apoio/resistência. Acho muito interessante a questão sobre a duração e previsão dos valores de um flat/break/tendência - se não se importa de explicar novamente.

a mensagem acima acrescentada.

"Mas no caso da linha azul, o plano era menos do que a tendência. Deve medir o apartamento após uma tendência se a tendência seguinte se tornar maior através desse apartamento, ou seja, o apartamento após uma tendência será quebrado e a tendência continuará. Neste caso, a linha azul tem toda a atenção para quebrar o plano após a tendência".

Significa que após a ruptura do apartamento, o preço vai para trás do extremo do apartamento partido.

 
vspexp:
Não entendo - o que é um mergulho, o que é um apartamento partido, como desenhar uma linha de tendência de um apartamento com um apartamento partido... pode publicar um layout diferente, actual?


A linha azul é uma tendência plana. O vermelho e o amarelo são tendências. O plano após o vermelho e amarelo mostrou um recuo, pelo que o preço desceu ligeiramente após o fim da tendência. O vermelho e o amarelo estão a trabalhar em conjunto, o que é frequentemente o caso com uma tendência. O vermelho e o amarelo não têm mergulho. Em geral, o "mergulho" não é o factor principal, o principal é um sinal plano de fuga.

A linha rosa é também uma tendência.

A resposta à pergunta "o que é uma descoberta plana" está na descrição da metodologia no link.

 

JLY:Umalinha de tendência regular requer um sinal de avaria de um apartamento.

ou seja, será quando o nível horizontal do último dos fractais localizados na linha de tendência do plano será quebrado (no fecho da barra ou quebrado por um novo fractal)?

Depois é traçada uma linha de tendência para o Norte a partir das barras inferiores e para o Sul a partir das barras superiores de acordo com os picos das barras mais exteriores.

.... não é percebido, é necessário decifrar cada palavra. Se vê que funciona, porque não tentar a sério?

 
vspexp:

JLY:Umalinha de tendência regular requer um sinal de avaria de um apartamento.

ou seja, será quando o nível horizontal do último dos fractais localizados na linha de tendência do plano será quebrado (no fecho da barra ou quebrado por um novo fractal)?

Depois é traçada uma linha de tendência para o Norte a partir das barras inferiores e para o Sul a partir das barras superiores de acordo com os picos das barras mais exteriores.

.... não é percebido, é necessário decifrar cada palavra. Se vê que funciona, porque não tentar a sério?

Já leu na descrição da primeira página o que é uma avaria plana?)

Aqui está o esquema de uma fuga plana. Deve-se formar um apartamento mais pequeno que deve ser atravessado. Deve-se atravessar 3 apartamentos. Isto é considerado uma avaria.