Qual é a palavra sobre os campeonatos de 2013? - página 5

 
Mischek:
Aha ) Então o patrocinador faz o pensamento, o cálculo, a estimativa ...
É isso que o contabilista faz. O contabilista é motivado pelo porteiro. O patrocinador é o idiota com o dinheiro (geralmente um pirralho oficial ou burocrático). A cabeça do patrocinador só é necessária para descobrir o que comer e como ter sexo © Komarov
 
Mischek:
Sim ) Então o patrocinador está a pensar, a calcular, a estimar ...

Anda a passear. Nunca disse que o patrocinador é uma ovelha sem cérebro, é que o mundo não é plano, cada oferta tem um comprador (ou não tem um :)

A questão é quem está a fazer a oferta - se é você ou eu ou você e eu, então será necessário um grande esforço para convencer o patrocinador. Se MQ, o assunto será mais fácil de resolver.

 
Urain:

Anda a passear. Nunca disse que o patrocinador é uma ovelha sem cérebro, só que o mundo não é plano, cada oferta tem um comprador (ou não tem um :)

A questão é quem faz a oferta, se você e eu, será necessário um grande esforço para convencer o potencial patrocinador. Se MQ, o assunto será resolvido mais facilmente.

Mostre-lhes os seus cálculos. Abram os olhos para a eficácia do investimento na caixa de sinais, porque estão no escuro e não sabem onde colocar o dinheiro.
 
Urain:


A única questão é quem está a fazer a oferta, se você, eu e eu, será necessário um grande esforço para convencer um potencial patrocinador. Se for MQ, será mais fácil.

Não é preciso convencer os patrocinadores, é uma causa perdida. Tudo o que precisa de fazer é dizer-lhes onde está o dinheiro e como o podem obter a partir daí. Ou seja, fornecer um plano de negócios.
 
Mischek:
Então mostre-lhes, MK, os seus cálculos. Abram os olhos para a eficiência do investimento na caixa de sinais, porque estão no escuro e não sabem onde colocar o dinheiro.

Já ouvi isso antes: "Bem, mostra-lhes".

Portanto, compreendo que pensem que estamos no vosso site e que a MQ precisa de algo para mostrar, e sejam honestos convosco: este é um fórum MQ, e eles vêem tudo ler tudo, e quando acham que é conveniente, respondem.

Penso que a fórmula é simples: não diga às pessoas o que fazer e elas não lhe dirão para onde ir).

Reshetov:
Não é preciso convencer os patrocinadores - é uma causa perdida. Só é preciso dizer-lhes onde está o dinheiro e como o podem tirar de lá. Basta dizer-lhes onde está o dinheiro, por isso dêem-lhes um plano de negócios.

+

 
Urain:



Em suma, a fórmula é simples: não diga às pessoas o que fazer e elas não lhe dirão para onde ir :)

Fórum sobre comércio, sistemas de comércio automatizados e testes estratégicos

O que ouviu sobre o Campeonato de 2013?

Urain, 2013.06.18 16:40

Teríamosorganizado um campeonato de sinais. Utilizaremos o Campeonato de Sinais - ajudar-nos-á a desenvolver os nossos serviços e a manter a tradição (mesmo que a decisão tenha sido tomada demasiado tarde para isso, não há tempo suficiente para a organizar).

Mas talvez em 14.

De facto, o Campeonato é o anúncio mais poderoso, dizendo apenas "o Expert Advisor ganhou X lugar no Campeonato" e o fluxo de clientes é garantido, porque o Campeonato é um teste offline em tempo real (o teste muito honesto).


 
Mischek:
à Renat ...
Ele tem todo o direito de me mandar embora :)
 
Urain:
Tenho todo o direito de ser mandado foder :)

Se não estiver interessado, é fácil de despedir.

Ou seja, uma ideia nua não é suficiente. O que é necessário:

  1. Um plano para o campeonato, ou seja, como será organizado: calendário, regras, que requisitos de entrada para os concorrentes, condições para a desqualificação ...
  2. Onde será realizado o concurso? Por outras palavras, onde podemos comprar os servidores e quem os irá servir?
  3. Como promover os patrocinadores: onde os seus banners serão difundidos, onde serão publicadas entrevistas com representantes de cozinhas e chefes de cozinha.
  4. Qual é o truque e a intriga, ou seja, o que atrairá as pessoas mais corajosas para o evento, para que não saiam para assistir a algo mais interessante? Por exemplo, striptease, sorteios, piadas de difamação, etc., etc.
  5. Como serão cobertos os eventos à medida que a peça avança? Isto é, precisamos de comentadores, algum tipo de entrevistas, de preferência diárias, para manter a atenção do rotundo.
  6. ...
  7. Quanto é que custa tudo isto? Cada custo deve ser detalhado.

Mas, claro, o grito sai: vamos realizar o Campeonato, eu serei o responsável pelo desfile. Isso é só para dizer a um tal comandante que se vá embora.

Por exemplo, uma situação trivial: dois sinais eram pescoço e pescoço, o campeonato já terminou, os negócios ainda estão abertos para ambos. A questão é: quem é o vencedor? A equidade não é mostrada nos sinais.

Se não pensar bem nos detalhes, vai ter uma confusão total, não um campeonato.

 
papaklass:

Concordam que as competições nos corretores, não são a mesma coisa. O Campeonato é de três meses de AUTORIDADE de navegação. O Campeonato tem sido seguido por TODOS os países do mundo. E os concursos de corretores são uma ocorrência comum.

PS: Os representantes dos países 112 !!! estiveram no último Campeonato. Que corretor poderia ter uma tal representação?

Portanto, é necessário trazer os corretores aqui, como é habitual, para criar uma campanha de relações públicas e um fundo)
 
zfs:
Por isso, devemos trazer corretores para aqui, como de costume, e deixá-los PR e criar um fundo)
O objectivo era colocar as avaliações de impacto ambiental numa plataforma independente.