Vídeo interessante Maio de 2013 - página 8

 

Um sistema de comércio de breakout para principiantes

O autor acredita que utilizando esta estratégia pode fazer bom dinheiro no mercado Forex, passando apenas 10-15 minutos por dia em frente ao seu computador. Na verdade, como me lembro, CodeBase tem um indicador que desenha tudo - i-ParamonWorkTime.



 
Estratégia de inversão de tendências forex

O autor acredita que se trata de uma estratégia forex simples e não sindicalizada em múltiplas moedas


 

BoliBands & Envelope estratégia forex

Esta é outra estratégia comercial manual, para o EURUSD H1. O indicador Bollinger Bands e o indicador Envelopes são indicadores padrão no Metatrader 5.

Configuração do sistema:

  • Abrir a tabela horária do EURUSD
  • Fixar o indicador Bollinger Bands com definições: turno 6, turno 0 e aplicar a Weighted
  • Anexar o indicador Envelopes com definições: regiode 8, shift 0, método Linear Weighted, aplicar ao Preço Mediano, desvio 0,1, e aumentar a espessura da linha para uma maior visualização.
  • Indicador parabólico SAR com definições: passo 0,14, máximo 0,2


Deveria obter algo assim:

Capturas de ecrã da Plataforma de Negociação MetaTrader

EURUSD, H1, 2013.05.29

MetaQuotes Software Corp., MetaTrader 5, Demonstração

estratégia

EURUSD, H1, 2013.05.29, MetaQuotes Software Corp.


Capturas de ecrã da Plataforma de Negociação MetaTrader

EURUSD, H1, 2013.05.29

MetaQuotes Software Corp., MetaTrader 5, Demonstração

exemplo

EURUSD, H1, 2013.05.29, MetaQuotes Software Corp.




Regras para a abertura de posições - ver vídeo:



 

A estratégia forex "Smooth Move" (movimento suave)

Pelo que entendi, está a negociar dentro de um canal. o resto é claro a partir do vídeo.


 

Níveis de Fibonacci

Este vídeo descreve em detalhe como desenhar correctamente linhas Fibonacci utilizando ferramentas Metatrader, como adicionar ou apagar níveis Fibonacci importantes, a cor dos níveis e a cor do texto.


Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Константы объектов / Типы объектов
Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Константы объектов / Типы объектов
  • www.mql5.com
Стандартные константы, перечисления и структуры / Константы объектов / Типы объектов - Документация по MQL5
 

A estratégia forex "4 linhas com dois filtros". São utilizados os seguintes indicadores

  • 4 indicadores Média móvel (primeiro como EMA com período 18; segundo como Ponderado Linear com período 72; terceiro como Ponderado Linear com período 144 e quarto como Ponderado Linear com período 288)
  • Indicador Estocástico com parâmetros (8,3,5) e níveis 15, 50, 85
  • Indicador AC (Oscilador Acelerador)
  • Fractals

Todos os indicadores são indicadores padrão no Metatrader 5



 

SPOT e SWOT em forex

Vídeo introdutório do rbc (o vídeo não é de muito boa qualidade, mas dá uma introdução geral ao tema da conversa).

Обычно на финансовом рынке используются так называемые даты валютирования сегодня, когда расчёты производятся в день заключения сделки. СПОТ и СВОТ на Форекс



 

Estratégia Forex "Algoritmo 4 pontos".

Em primeiro lugar, instale no gráfico indicador cambial - ZigZag (12,5,3), se quiser ser guiado pela formação dos máximos e mínimos. O autor adverte de imediato que a estratégia é suficientemente arriscada



 

Características da mudança de FX/CFD para futuros (webinar, 1 hora e 50 minutos).

  • Qual é a vantagem que utilizo em futuros?
  • Pago "spread" e "swap"?
  • Há deslizamento?
  • Posso negociar com lotes fracionários?
  • Quando as moedas são negociadas em CME, que são os pares mais líquidos?
  • O comércio é baseado nas notícias bem sucedidas?
  • De quem são as encomendas que vejo no meu mercado monetário?
  • Existe um limite para o número de ordens de limite?
  • Quão perto posso colocar uma paragem de perda?
  • Que dados estarão disponíveis para mim a partir do intercâmbio?
  • O meu dinheiro na minha conta de corretagem está protegido?
  • Há algum problema de retirada?
  • Como gerente, posso negociar todas as contas dos meus clientes ao mesmo tempo?
  • Existem contas PAMM sobre futuros?



 

Conferência Alexander Gerchik 02.05.2013

A conferência é composta por duas partes.
Na primeira parte, Alexander Gerchik fala sobre as estatísticas do comerciante, para que precisa delas e a que deve prestar atenção ao analisar.
A segunda parte cobre as realidades do mercado actual, porque se tornou mais difícil fazer dinheiro no mercado do que antes, quais são as razões por detrás disso, e quando devemos finalmente esperar uma melhoria da situação no mercado.