Horário dos comboios eléctricos - página 6

 
Ainda não encontrei tal guião no Codebase. Mas pode tentar fazê-lo num gráfico, tal como descrito aquihttps://www.mql5.com/ru/forum/23/page16#comment_465616
Список изменений в билдах MetaTrader 5 Client Terminal
Список изменений в билдах MetaTrader 5 Client Terminal
  • www.mql5.com
Автоматическое обновление доступно через систему LiveUpdate:.
 
Se os guiões são para MT4 - tenho alguns aqui (no anexo).
Arquivos anexados:
scripts.zip  59 kb
 

Na verdade, é uma questão de hábito, quer se negoceie no MT4 ou MT5. Agora tenho sempre duas abertas no meu computador (4 e 5). Mantenho o quarto apenas por causa dos indicadores e conselheiros (o MT5 não tem muitos indicadores e conselheiros):

Capturas de ecrã da Plataforma de Negociação MetaTrader

EURUSD, H1, 2013.04.09

Alpari NZ Limited, MetaTrader 4, Demonstração

eurusd abrahkam

EURUSD, H1, 2013.04.09, Alpari NZ Limited, MetaTrader 4, Demonstração


Negoceio no Metatrader 5 porque é conveniente e estou habituado a fundo branco nos gráficos.

Capturas de ecrã da Plataforma de Negociação MetaTrader

EURUSD, D1, 2013.04.09

MetaQuotes Software Corp., MetaTrader 5, Demonstração

eurusd d1

EURUSD, D1, 2013.04.09, MetaQuotes Software Corp.


 
newdigital:
Se os guiões são para MT4 - tenho alguns aqui (no anexo).
Estou familiarizado com esta selecção, não a tenho ao ponto, a questão não é preocupar-me com os cálculos de lote e níveis, mas sim fazer tudo com um botão. há muito barulho em vez de avaliar a situação, pois 5 já fui esboçado, por conhecimento, e preciso de mais um lugar para 4
 

Ontem a eur estava a comportar-se abominavelmente, não tenho imaginação suficiente para entrar no comércio, embora a libra e o australiano se tenham portado muito bem

Capturas de ecrã a partir da plataforma MetaTrader

EURUSD, M5, 2013.04.09

MetaQuotes Software Corp., MetaTrader 5, Demonstração

EURUSD, M5, 2013.04.09, MetaQuotes Software Corp.


A propósito, se eu abrir um gráfico com definições de tamanho, o indicador não é desenhado

Capturas de ecrã da plataforma MetaTrader

EURUSD, M5, 2013.04.09

MetaQuotes Software Corp., MetaTrader 5, Demonstração

EURUSD, M5, 2013.04.09, MetaQuotes Software Corp.


 

Oh, aqui vamos nós... Mm-hmm, mas depois a imagem não é nada.

Capturas de ecrã da plataforma MetaTrader

EURUSD, M5, 2013.04.09

MetaQuotes Software Corp., MetaTrader 5, Demonstração

EURUSD, M5, 2013.04.09, MetaQuotes Software Corp.


 
newdigital:

Na verdade, é uma questão de hábito, quer se negoceie no MT4 ou MT5. Agora tenho sempre duas abertas no meu computador (4 e 5). Mantenho o quarto apenas por causa dos indicadores e conselheiros (o MT5 não tem muitos indicadores e conselheiros):


Qual é o seu indicador de esperma aí :-) desculpe a expressão parece-se....
 

Uma delas é NRTR_Color_Line - disponível para MT5 a partir dehttps://www.mql5.com/en/forum/10741/page7#comment_440666

A outra é AbrahamTrend_v1 feita de acordo com o artigo Trading the Trend de A.Abraham. Portanto, é também uma variação da NRTR. Ainda não foi traduzido para o MT5.

Pode ver o que é NRTR aquihttps://www.mql5.com/en/forum/9950/page9#comment_439033 - Konstantin Kopyrkin descobriu esta teoria e descreveu-a aqui(o seu site está em russo).

NRTR é Nick Rypock Trailing Reverse, se ler Nick Rypock do verso, obtém o apelido do autor (foi assim que ele se imortalizou :) ) Antes de Kopyrkin (até 2001) R.Colby e T.Meyers propuseram esta ideia.

O sistema Asctrend também se baseia neste indicador NRTR, com Conselheiros Peritos. Pode descarregar e ver aquihttps://www.mql5.com/en/forum/10741/page19#comment_468055(é o nosso fórum, mas secção em inglês). Já existem dois EAs (duas versões), eu optimizei-os para configurações e testes de retrocesso, etc. Pode descarregar (afixar o código fonte) e ver. Qualquer melhoria é bem-vinda.

 
IvanIvanov:<br / translate="no">

Ontem a eur estava a comportar-se de forma anormal, não tenho imaginação suficiente para fazer um acordo, embora a libra e o aussie tenham feito muito bem


A propósito, se eu definir o gráfico com as definições de tamanho, o indicador não mostra


As euras foram à descoberta, mas na barra aberta (será claro depois de amanhã onde as barras irão fechar), e é verdade, as euras estão numa tendência decrescente (primária em baixa), ou seja, esta possível situação de descoberta pode ser considerada como uma tendência secundária (rally). Mas nenhum dos sinais Ichimoku o mostra até agora, excepto a linha Chinkou Span (azul-verde à esquerda - atravessando o preço histórico no bar aberto):


EURUSD, D1, 2013.04.09, MetaQuotes Software Corp.


Em suma, se abrirmos uma compra, o primeiro nível de lucro é 1,3039 e o segundo é algures a 1,3180. Parar em 1.2861. Este é o período de tempo D1.

===========

Em M30 e H1, a tendência primária é de alta, mas há uma jogada arriscada. O primeiro nível de lucro é 1,3051, o segundo é 1,3064. Paragem inicial em 1.3004.

Se precisar de algo rápido, se o bar de um minuto fechar a 1,3043, pode abrir uma ordem de compra com um nível de lucro a 1,3050 e uma paragem a 1,3030.

No entanto, o USDCHF não mostra esse tipo de perspectiva. Este par é o principal no tandem EURUSD/USDCHF na maioria das situações.

============

Em resumo - no MT5 tenho 15 pips sobre a UE neste momento

e no MT5 tenho 41 pips no iene neste momento:

 

Tenho uma ideia - os falantes de inglês aqui traduzem os tópicos com o google de qualquer maneira... Assim, posso abrir uma filial no vosso sistema com uma ligação aqui. Mas neste caso, preciso de clarificar as regras - quantos pips para encomendas pendentes a partir do preço? Refiro-me ao primeiro posto neste tópico.

Lembro-me que no mql5 inglês há um indicador que desenha caixas se houver uma condição de mercado. Talvez deva ser utilizado?

Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Торговые константы / Свойства ордеров
Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Торговые константы / Свойства ордеров
  • www.mql5.com
Стандартные константы, перечисления и структуры / Торговые константы / Свойства ордеров - Документация по MQL5