Horário dos comboios eléctricos - página 5

 
newdigital:

Quando tirar uma fotografia do ecrã, faça um gráfico activo com 750x560 pixels como aqui na fotografia https://www.mql5.com/ru/forum/11470/page3#comment_465964 Também tenho 1020x1080

A propósito, o MT4 também escreve os gráficos da mesma forma - escreve a sua identificação lá em metatrader, tira fotografias e eles vão para os Gráficos em Perfil, a partir daí embolsam-nas.

não quero ir ao Metatrader, é 750x560, não é muito pequeno. a minha fotografia parece um maço de cigarros no monitor, talvez não incomode as pessoas com monitores pequenos, quando mudei para um monitor maior, a minha rentabilidade subiu..... o que estou a pedir ... em monitores pequenos, o mercado parece numa luz completamente diferente ... pelo menos do ponto de vista dos comerciantes manuais ... pelo menos em termos de comércio manual.

Tenho uma impressão do euro diariamente na A1 pendurada na minha parede, para não esquecer a perspectiva anual e histórica, porque ainda não cresci até ao monitor na A1...

 

Tenho muita experiência com capturas de ecrã - já existem nove folhas delas aqui

A propósito, as imagens de perfil não são visíveis para outros utilizadores - eu não consigo ver as suas, e você não consegue ver as minhas, e os utilizadores não registados não conseguem ver as suas - muitas imagens de perfil. Se as capturas de ecrã nos perfis fossem públicas, seria melhor. Claro que poderia fazer uma pré-visualização do perfil "para todos", mas depois todas as minhas 9 folhas de screenshots seriam misturadas com texto (e eu uso o texto no meu perfil como um bloco de notas pessoal) ... se 9 folhas de screenshots forem misturadas com as minhas notas necessárias, então não encontrarei nada no meu perfil ... e no final do mês de Abril terei mais 9 folhas de screenshots :) ... porque é que preciso pessoalmente de 9 folhas das minhas próprias capturas de ecrã (que eu faço para os tópicos do fórum)? :) Que tal uma sugestão de mesa de serviço?

 
IvanIvanov:

750x560, não pequeno... a minha fotografia parece um maço de cigarros no meu monitor, talvez não incomode as pessoas com monitores pequenos, quando mudei para um monitor grande, a minha rentabilidade aumentou..... o que exorto todos a fazer... em monitores pequenos, o mercado aparece sob uma luz completamente diferente... pelo menos em termos de comércio manual.

Tenho uma impressão do Euro diariamente na A1 pendurada na minha parede, por isso não esqueço a perspectiva anual e histórica, porque ainda não cresci até ao monitor A1...

Aqui está - 750 por 560:

Capturas de ecrã da plataforma de negociação MetaTrader

GBPUSD, M30, 2013.04.05

MetaQuotes Software Corp., MetaTrader 5, Demonstração

nfp

GBPUSD, M30, 2013.04.05, MetaQuotes Software Corp.


 

Poderia fazer um pouco mais ... aqui encontrei-o - quando coloco indicadores em MT5 CodeBase, há regras sobre capturas de ecrã:

При этом придерживайтесь нескольких хороших правил:

  • Os gráficos publicados com indicadores ou objectos gráficos devem ser a preto e branco: fundo branco - velas pretas e brancas ou barras pretas. Isto permitirá que o desenho seja impresso a partir do ecrã.

  • Todos os desenhos devem ser de excelente qualidade, o que é melhor garantido pelo formato PNG. É também aceitável utilizar o formato GIF se as imagens forem de qualidade apropriada. Não se recomenda a utilização do formato JPG para capturas de ecrã.

  • Todas as imagens não devem exceder 750 pixels de largura. Se inserir uma imagem que seja mais larga, esta será automaticamente reduzida em tamanho com uma perda significativa de qualidade quando a guardar.

 
Все изображения не должны превышать 750 пикселей в ширину. Если вы вставите изображение большей ширины, при сохранении оно автоматически уменьшится с существенной потерей качества.

Deve haver aqui um problema, mas é para as regras da kodobase ou tudo, e eu concordo com a impressão, :-) algumas vezes enviei um desenho preto para imprimir..... foi divertido...

Mas se 750, então os originais de maior qualidade são completamente desprovidos de significado...

 
IvanIvanov:

Deve haver aqui um problema, mas é para as regras da kodobase ou tudo, e eu concordo com a impressão, :-) algumas vezes enviei um desenho preto para imprimir..... foi divertido...

Mas se 750, então os originais de maior qualidade são completamente desprovidos de significado...

Para CodeBase. Provavelmente o mesmo para os artigos também (não sei exactamente - ainda não escrevi nenhum artigo).
 
IvanIvanov:

Mas se for 750, então os originais de maior qualidade tornam-se completamente sem sentido...

mas será que todas as barras nas suas capturas de ecrã fazem sentido?
 
sergeev:
as suas capturas de ecrã fazem sentido em todas as barras?

Na verdade, para mim, por exemplo - o que importa não é apenas - o que aconteceu directamente em torno das encomendas, mas também antes e depois, por exemplo para avaliar o potencial de uma mudança e como a situação se desenvolveu "antes" .... Cresci um pouco desde os tempos - em que o mercado para mim estava a ter tendências para os últimos três castiçais...

Qual é o ponto importante para si - a citação da encomenda.... para isso não precisa de capturas de ecrã...

 
papaklass:

Para mim, o fundo negro é mais familiar. Caso contrário, não vejo muita diferença.

A impressão em branco é muito mais económica. E é mais conveniente.

Mas olhar para ele num monitor é melhor com um fundo preto.

 

Não sei se preciso de um guião ou de um Expert Advisor para o MT4 para fixar pingentes de acordo com o esquema descrito neste ramo.

O guião deve desenhar algumas linhas no gráfico, espalhá-las com um rato e definir respectivamente BuyStop e SellStop nestas linhas e parar nelas, na linha oposta

É desejável calcular a percentagem do lote e especificar separadamente nas definições do nível de take como uma percentagem do tamanho do stop loss

Talvez alguém tenha visto um ready-made?