Horário dos comboios eléctricos - página 3

 
Lamento, mas imagens negras não são boas de se ver. Um fundo branco é melhor. Então os ofícios também serão visíveis se estiverem abertos. Por exemplo, como eu tenho aqui
 
IvanIvanov:
Triste, quero mudar para mt5
Pode ter um bom programador, eu tenho um desejo, e você como comerciante tem outro.
 

Negócio 9

EURUSD, M5, MetaQuotes Software Corp., MetaTrader 5, Demonstração

Longo, mas nenhum caminho para o lado positivo!

 
newdigital:
Lamento, mas imagens negras não são boas de se ver. Um fundo branco é melhor. Então os ofícios também serão visíveis se estiverem abertos. Por exemplo, como eu tenho aqui

O ecrã completo também é difícil de ver, está a olhar para ele num telemóvel ou num dispositivo estacionário? Ainda não há posições em aberto aqui, o desenho está na história.

Não me interessa se fazes uma sondagem, metade do meu escritório tem ecrãs como um maço de cigarros.... Posso compreendê-los, mas aqui - como negociar se a diagonal for inferior a 19 polegadas está para além de mim....

 
Vladon:
Se eu, como programador, tenho um desejo, enquanto você, como comerciante, tem outro desejo.

Gostaria de uma máquina semi-automática para colocação de encomendas e cálculo de lote, é um verdadeiro problema agitar manualmente os botões, e lote à primeira vista para adivinhar quando o preço está a exceder e a sobrepor-se, e isto é importante para o MT4.

Quando a formalização for aprovada, veremos então.

 
IvanIvanov:

Gostaria de uma máquina semi-automática para colocação de encomendas e cálculo de lote, é um verdadeiro problema agitar manualmente os botões, e o lote num relance para adivinhar quando o preço está a ultrapassar e a sobrepor-se, e isto é relevante para o MT4.

Quando for formalizada, veremos.

Como é que é?
 

Sobre o estacionário. Compreendo que negociar é melhor com um fundo preto, mas publicar com um fundo branco é melhor porque se pode ver tudo melhor. Por exemplo - aqui.

Quando cheguei ao mql5 e já era moderador, outros moderadores fizeram-me as mesmas observações (porque já negociei e estou a negociar sobre fundo negro) ... Tive de fazer duas versões do modelo por cor - uma para comercializar sobre o fundo preto e outra para publicar no fórum. Porque se o fundo for preto é difícil de ver.

 
newdigital:

Sobre o estacionário. Compreendo que o comércio é melhor com um fundo preto, mas publicar com um fundo branco é melhor - é melhor ver tudo. Por exemplo - aqui.

Quando cheguei ao mql5 e já era moderador, outros moderadores fizeram-me as mesmas observações (porque já negociei e estou a negociar sobre fundo negro) ... Tive de fazer duas versões do modelo por cor - uma para negociar sobre fundo preto e outra para publicar no fórum.

o que é uma chatice.... não sei, não me apetece ser honesto, tenho ecrãs brancos para contas de demonstração...
 
Vladon:
como assim?

Eu costumava ter um guião no mt4, não me lembro do nome, onde se define a percentagem de risco nas definições, depois definem-se linhas onde colocar as encomendas, pressiona-se o botão, calcula-se o lote e colocam-se as encomendas.

Este guião coloca apenas uma ordem, por exemplo, em bystop e pára o lucro.

 

Por exemplo - aqui:

  • indicadores e modelos para fundos negros
  • indicadores e modelos para fundos brancos

E assim por diante para cada um dos seus ramos. O que devo fazer? Caso contrário, é difícil para os membros do fórum compreenderem algo se for preto. E ainda melhor para fazer links/linha resumida (que é um comentário separado com informação sobre onde algo está no ramo). Mas se o ramo tiver 50 ou 80 páginas - ninguém vai encontrar nada.

Apenas partilho a minha experiência. Fi-lo num ramo com fundo branco, e algures na 15ª página duas versões da EA foram programadas e afixadas no ramo com o código fonte. Tenho EAs grátis em todos os meus ramos - os programadores fazem-nos de acordo com as minhas descrições do que coloco nos ramos. E se o fundo preto estivesse em imagens - ninguém teria programado nada para mim de graça (e eu próprio não sou programador, lamento).

E é melhor fazer screenshots directamente no terminal - por exemplo:

E depois a página com a imagem do ecrã abre-se, e pode clicar em "bolso" ali:

O link "bolso" ficará verde, depois vá ao seu correio e clique aqui (colar do bolso):

e a imagem do ecrã será inserida onde se encontra o cursor do rato.

É mesmo possível não carregar quaisquer capturas de ecrã para o computador - tudo é afixado a partir do bolso do gráfico.