A RAM não está a libertar... - página 6

 
Renat:

Eu estava apenas a falar do problema do tamanho do ficheiro. Versões mais antigas de blocos históricos eram aí armazenadas sem serem eliminadas.

A RAM já está a ser utilizada pelos próprios peritos.

Outro problema é que os agentes consomem toda a RAM, começam a trabalhar com a troca e depois o computador torna-se uma "tartaruga".
 

O agente é agora 756.

Qual deles resolveu o problema?

 
GoRo:

O agente é agora 756.

Qual deles resolveu o problema?

O próximo, que sai hoje. Ainda não foi publicado.
 

1. Há algum tempo atrás, os agentes estavam a moer como um relógio. Cada um ocupou cerca de 300 MB de memória. Mas na unidade do sistema (instalada em Progamm Files), cada agente tinha cerca de 5 GB de ficheiros .tmp em pastas temporárias

Isto é normal?

2. Encontrei estas entradas interessantes nos registos dos agentes

JM      2       Logger  20:49:44        log was cleaned
JL      0       Network 00:00:00        connected to 3.agents.mql5.com
DK      0       Network 20:50:14        connected to 3.agents.mql5.com
KR      0       Network 20:50:44        connected to 3.agents.mql5.com
KI      0       Network 20:51:14        connected to 3.agents.mql5.com

Todos os registos foram apagados e, caso seja encontrado um erro, não poderei sequer fornecer, como prova, os registos.

Agora mesmo o tempo de funcionamento dos agentes não é conhecido, a quantidade de memória utilizada, etc. Então porquê os troncos se são imediatamente esfregados? Anteriormente, os registos foram apagados durante mais de 3 dias.

PS. Na segunda linha do diário de bordo, a hora está errada.

 
fyords:

...

É bastante difícil agora fornecer informação sobre insectos que estão relacionados com o teste/optimização/cloudagem. Muito tempo é gasto na análise. Uma vez sugeri guardar resultados de optimização num arquivo para que pudesse reabri-lo no MetaTrader 5 para análise sem ter de realizar novamente a optimização. Se um tal arquivo pudesse ser guardado, seria mais simples enviá-lo aos criadores para análise. Ou seja, o arquivo conteria resultados de optimização, registos (apenas erros) e todas as outras informações necessárias.
 
Renat:
No próximo, que sai hoje. Ainda não foi publicado.
Ainda não tive uma actualização...
 
Os registos tiveram de ser apagados mais activamente, uma vez que se acumulam muito rapidamente e podem ocupar gigabytes. O agente mantém os seus próprios directórios limpos.

Decidimos não libertar o edifício ontem e adiámo-lo para segunda-feira para realizar mais testes.
 
Renat:
Os registos tiveram de ser apagados mais activamente, uma vez que se acumulam muito rapidamente e podem ocupar gigabytes. O próprio agente mantém os seus próprios directórios limpos. ...

Não, bem, eu não me importo. Mas então, se houver um problema, por exemplo, o manuseamento de tarefas numa rede doméstica com um router, então o que providenciar para a análise?

Ou os registos são limpos quando ocorre um determinado evento (não todos os dias)?

 
fyords:

Não, bem, eu não me importo. Mas então, se houver um problema, por exemplo, o manuseamento de tarefas numa rede doméstica com um router, então o que providenciar para a análise?

Ou os registos são limpos quando ocorre um determinado evento (não todos os dias)?

Os registos podem ser examinados no ficheiro durante os problemas.

Para a análise, pode simplesmente parar o agente do gestor do agente e ver os registos completos. Até o agente reiniciar, os registos são guardados.

 
Com o lançamento da última construção, parece ter melhorado.