A RAM não está a libertar...

 

Os processos MetaTester consomem 1,2GB de memória cada um (antes era sempre menos), e não a libertam depois.

Configuração:
i7-2600
Ram de 8GB

Placa mãe Gigabyte GA-P67A-UD5

Windows 7 Corporate

 

Aqui vamos nós outra vez


O computador abranda terrivelmente nestes momentos...

Embora a CPU não esteja carregada, nem toda a memória está esgotada.

Mais uma vez, isto começou recentemente...

 
GoRo:

Os processos MetaTester consomem 1,2GB de memória (anteriormente era sempre menos), e depois não a libertam.

Configuração:
i7-2600
Ram de 8GB

Placa mãe Gigabyte GA-P67A-UD5

Windows 7 Corporate

Durante quanto tempo o guardam?

Sei que os agentes mantêm a cache em memória durante 7 minutos, depois libertam-na. Também o posso ver em troncos.

A quantidade de memória consumida depende, por exemplo, do tipo de tarefas e de quanta história requerem.

 
yords:

Durante quanto tempo o guardam?

Sei que os agentes mantêm a cache em memória durante 7 minutos, depois libertam-na. Também o pode ver nos registos.

A quantidade de memória consumida depende, por exemplo, do tipo de tarefas, e de quanta história requerem.

O problema é esse - não é...
 
GoRo:
Isso é que não liberta...

Bem, talvez se cada tarefa seguinte vier antes de a cache ser reiniciada (ou seja, mais rápido do que 7 minutos), pesa à medida que é utilizada (mesmo que leve 30 segundos para completar a tarefa), penso eu.

E mostra os registos da última hora, ou quando se iniciam os abrandamentos.

 
O computador abranda terrivelmente durante estes momentos...

Хотя процессор не загружен, память отъдена не вся...

Mais uma vez, começou recentemente...

A cache de agentes pode consumir toda a largura de banda de um disco rígido, o que quase mata todo o sistema. O meu EA, com 7 núcleos activados, cria 15 GB de cache.
 
fyords:

Bem, talvez se cada tarefa seguinte vier antes de a cache ser reiniciada (ou seja, mais rápido do que 7 minutos), pesa à medida que é utilizada (mesmo que leve 30 segundos para completar a tarefa), penso eu.

Mostrar os registos da última hora, ou quando a desaceleração começou.

Onde vê-los?
 
GoRo:
Onde os vejo?

C:\Arquivos de Programas\MetaTrader 5 Strategy Tester\Tester\Agent-0.0.0.0-XXXXXXlogs

 
GoRo:
Isso é que não...

E tem.

Observar o consumo de memória na hora do teste e após 10 minutos.

 
  кешsion:
A cache dos agentes pode consumir toda a largura de banda de um disco rígido, resultando em que todo o sistema quase morre. O meu EA, com 7 núcleos activados, cria 15GB de cache.

Como posso limitar a cache? Penso que é realmente a cache, pois já tive um ssd antes e não tive este tipo de abrandamento.

 
GoRo:

Como posso limitar a cache? Penso que é realmente a cache, pois já tive um ssd antes e não tive este tipo de abrandamento.

Pode tentar reduzir o ficheiro swap ou evitá-lo completamente. A cache em si não é ajustável.