Anti-martingale - página 4

 
Zeleniy:

Se tiver uma quantidade infinita de dinheiro

Frase-chave, nada mais a falar...

És um teórico, és um sonhador, sonha e teoriza mais...

Falando de uma quantia N (infinita no seu caso), se a tem, porquê todo o alarido...

 
Zeleniy:

Anti ou martin regular é muito bom se abordado com razão ou uma certa quantidade de capital.

Não há aí inteligência, e quem espera ganhar dinheiro com ela é louco.
 

Não virar isto do avesso, colocar uma citação completa, em vez de enganar as pessoas, cortando o que se quer ver.

Comente todo o post, não um conjunto ou frase do mesmo.

 

Mas a frase é fundamental...

 
Zeleniy:

Não virar isto do avesso, colocar uma citação completa, em vez de enganar as pessoas, cortando o que se quer ver.

Comente todo o post, não um conjunto ou frase do mesmo.

O problema de combinar sistemas de martingale é que eles não o fazem automaticamente, ou seja, não querem prejudicar o sistema desnecessariamente, não querem prejudicar o sistema tanto quanto possível.

O problema de usar uma combinação de métodos de martingale está nas pessoas, se estiver a usar um martingale num apartamento, ou é estúpido ou louco, na esperança de sair do canal com um lote enorme. Qualquer estratégia comercial, pelo menos 90% destas estratégias estão a perder por mais que se tente adaptá-las (adaptadas, negociadas no mais, perdidas, adaptadas...), a única estratégia que teve lucro foi a de lordlev, que está agora a ser vomitado pelo preço da sua AE no mercado, o resto - perdido no testador por um período de mais de um ano

 

Ainda não testei a sua EA, mas pelas conversas no fórum não há uma palavra sobre o martin.

 
sandex:

Ainda não testei a sua EA, mas pelas conversas no fórum não há uma palavra sobre o martin.

Não há ali nenhum martin, só estou a dizer que está a falar de uma perda garantida, mas pessoalmente não me deparei com nenhuma estratégia comercial que tenha vivido mais de um ano, o meu martin, naturalmente adaptado à história também durou um ano, mas para que serve?
 
lazarev-d-m:

... os outros são um dreno no testador com um período de mais de um ano

O que é que isso significa? Não conseguiria obter melhores resultados nos testes?
 

Tive martins no meu testador durante um ano e tive um lucro, várias centenas de dólares num depósito de arranque de 10K,

Mas se eu tentasse obter um lucro decente, ou ficava sem dinheiro ou era abandonado.

Документация по MQL5: Торговые функции / OrderCheck
Документация по MQL5: Торговые функции / OrderCheck
  • www.mql5.com
Торговые функции / OrderCheck - Документация по MQL5
 
tol64:
O que é que isto significa? Não há melhores resultados nos testes?
Melhor no sentido do lucro? Sim, o lucro foi maior, mas apenas durante 1 ano, então, a mesma bela curva para baixo na história antes e na história depois desse ano, por isso podemos concluir - encaixando na história, as máquinas clássicas têm esta falha, bem como outras