mt5/mt4? - página 7

 
Renat:
. O mesmo FXCM só veio quando a quota da MT4 era enorme.

Assim será também com o MT5.

Sim, foi o que a microsoft disse sobre a vista no passado, como resultado, eles perceberam todas as falhas no tempo e lançaram 7-.....

Quanto aos corretores que não se importam com a língua em que os bots dos clientes irão perder os seus depósitos, sim, tem toda a razão (desde que ambas as partes se sintam à vontade para jogar).

 
milo:

Sim, foi o que a Microsoft disse sobre a vista no passado, mas no final perceberam todas as falhas no tempo e lançaram 7-.....

Quanto aos corretores que não se importam com a língua que os seus bots vão vender os seus depósitos, tem razão (desde que ambos os lados se sintam à vontade para jogar).

Este método de comparação é fraco.

De um ponto de vista técnico, MetaTrader 5 é uma cabeça acima de MetaTrader 4 e ocupará o seu lugar. Apoiamos e vendemos ambos os sistemas, pelo que o mercado está nas nossas mãos.

 

Não, bem, talvez eu seja estúpido e não compreenda nada, digamos assim. Contei o número de comentários dos nove primeiros concorrentes nos campeonatos.


Uma tendência, no entanto.
 
220Volt:

Não, bem, talvez eu seja estúpido e não compreenda nada, digamos assim. Contei o número de comentários dos primeiros nove concorrentes nos campeonatos.

...

É uma tendência, no entanto.
Uma boa tendência. Todos, em vez de falarem e perderem o seu tempo, estão a ficar ocupados. Estudo da língua, preparação mais completa, etc. ))
 
220Volt: Não, bem, talvez eu seja estúpido e não compreenda nada, digamos assim. Contei o número de comentários dos nove primeiros concorrentes nos campeonatos. Uma tendência, no entanto.
Porque é que a tendência se baseia em 9 concorrentes? E não por 10 ou 20? E não o número total de comentários para cada ano?
 

Poderia, claro, contar tudo, mas pareceu-me que uma tal secção transversal seria suficiente. Afirmei as regras pelas quais fiz o gráfico, não enganei ninguém.

 

220Volt: Можно, конечно, посчитать все, но мне показалось, что такого среза достаточно. Я ведь озвучил правила, по которым строил график, никого не обманывал.

Estou a ver. Não há necessidade de calcular mais nada.
 
Renat:

É mais como uma muleta.

Existe uma vantagem masípica, em ninja pode comprar acções da Apple ou Sber, e em MT5 é um plano para o ano 15.
 
St.Vitaliy:
e o mt5 tem um plano para '15.

,,aguarde por........

que a força esteja convosco))))

 
milo:

,,espera por ela........

que a força esteja convosco))))

Desperdicei meio ano de espera.

O MT4 é suficiente, e sem estar ligado a um servidor de MT.