Vídeo - Tudo para o comerciante. - página 2

 
IvanIvanov:

É impossível ensinar alguma coisa a alguém.

Aprende-se por si próprio, cada um na medida do seu desejo, persistência, necessidade ou falta dela.

Há uma ligeira contradição. Por outras palavras, é possível ensinar, mas apenas se se quiser ensinar. )) Cada um de nós aprende não só por nossa causa. Aprendemos com as realizações das gerações passadas e das pessoas que estão ao nosso lado, que estudam o mesmo assunto e estão num nível de desenvolvimento mais elevado (em relação ao conhecimento). Por exemplo, tem uma pergunta e sabe aproximadamente que a resposta está num livro ou num Manual de Referência. Abre-se o livro e começa-se a ler. É o mesmo que se fizesse a sua pergunta ao autor e ele a respondesse por si. O autor pode já ter desaparecido há muito tempo, mas obteve a sua resposta. Por vezes, no entanto, é mais rápido obter uma resposta, perguntando à pessoa ao seu lado. A Internet tem aproximado as pessoas umas das outras. Portanto, estamos todos lá uns para os outros. )))

É outra coisa quando já estudou tudo e não há mais livros que possam responder às suas perguntas. Mas já tem experiência de gerações anteriores e de pessoas que estão por perto. E pode começar a fazer novas experiências que o podem levar aos resultados desejados.

Por isso não posso dizer que tenha aprendido tudo sozinho. Isso é demasiado egoísta! Não funciona dessa forma, se cavar fundo e pontilhar todos os i's. )))

 
Zeleniy:

Havia um vídeo no fórum, penso que pertence aqui.

É impossível não concordar, muitas pessoas provavelmente já o disseram aos seus conhecidos sobre o mercado, o que se faz.

  • É impossível concordar! =) observe os primeiros 5 minutos e pode ver imediatamente os bloopers.
  • - Se trabalhar numa "grande fábrica" 100% dos trabalhadores são pagos. alguém recebe muito, alguém recebe pouco, mas é outro problema. ou seja, 100% dos trabalhadores pelo menos alguma coisa, mas recebe.
  • - No Forex, 5-10% têm lucro (e provavelmente muito pequeno =), mas os restantes 90%-95% perdem o seu dinheiro ganho noutro lugar.
  • Em suma, estes exemplos não são bons. Não queria procurar mais.
 

A grande batalha dos comerciantes


 
Zeleniy:

Ponha um robô a negociar! -D

É assim que são criadas as botnets, que são depois utilizadas para ataques DDoS.
 
papaklass:
Acha que os comerciantes precisam disto? É apenas mais tretas publicitárias.
Eu, por mim, precisava, não me escondi na descrição de que era publicidade. Só queria que soubessem que eles começaram a fazer este tipo de publicidade a partir de....
 

Há muito tempo que não me ria tanto que me lembrei de mim próprio quando comecei a negociar, descarreguei diferentes indicadores em MT4 e testei-os uma semana em contas demo, corri para a batalha abrindo uma verdadeira confiança no meu sistema e na vitória do mercado, o instrumento era ouro e alguns dias depois mostrou-me a dinâmica durante o dia, não consegui sair de um choque de uma semana que isto pode ser, salvo apenas um - o ombro era de 1:20



 
server:


Lembrei-me de mim mesmo quando comecei a negociar, descarreguei diferentes indicadores em MT4 e testei-os uma semana em contas de demonstração, corri para a batalha abrindo um verdadeiro sistema confiante no meu sistema e uma vitória no mercado, o instrumento era ouro e alguns dias depois mostrou-me a dinâmica durante o dia, não consegui sair de um choque de uma semana que isto pode ser, fui salvo por uma alavancagem de 1:20

O que é que ele diz? Não use linguagem grosseira =)
 
Zeleniy:
O que é que ele diz? Não use linguagem grosseira).
Sobre como o seu sistema é bom e a tendência está prestes a subir.
 

comerciante de 14 anos de idade.

os seus pais deram-lhe um milhão de rublos.



 

"Protecção legal para comerciantes Forex na Rússia: perguntas e respostas" na nona exposição internacional MOSCOW FOREX EXPO 2010.