Graças aos dois primeiros subscritores! - página 7

 

E quanto aos subscritores, eles simplesmente abandonam a conta e você tem-na pendurada.

Se eu subscrevesse uma demonstração ou uma conta real com uma perda de zero, simplesmente não entraria nessa conta e esquecê-la-ia.

Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Состояние окружения / Информация о счете
Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Состояние окружения / Информация о счете
  • www.mql5.com
Стандартные константы, перечисления и структуры / Состояние окружения / Информация о счете - Документация по MQL5
 

IvanIvanov, os seus assinantes também recebem sinais dos seus robôs comerciais durante as férias? =D


 
Ivan, estou a mudar-me para a tua filial. É bom que criado para a comunicação consigo e com os amigos, os pagãos sobrevivem-me =)
 
Zeleniy:
Ivan, estou a mudar-me para a tua filial. É bom que o tenham criado para comunicar consigo e com os seus amigos, os pagãos sobrevivem-me =)
Zeleny, se cair com o assédio, vai dar um mergulho antes da geada de Natal.
Não semear a discórdia. Não se deve nada a ninguém. Nem vós, que estais aqui convosco neste fórum.
 

Dizem - o mundo é bipolar, como um espelho e um reflexo, todos são bem-vindos.....

Todos os opressores, sim os oprimidos serão....

E os oprimidos serão os próprios opressores.... ou vice versa....

Agora é difícil pensar.....

Sim, estou a regatear ..... - a forma como se inicia o ano, a forma como se passa.... kinda in profit.... - mais quatro dias para ir.... :-)

Embora não haja sinais de robô, pelo menos ainda não, tudo é manual....

Cool filme....

 
IvanIvanov:

Sim, eu sou um pouco drogado..... - começa o ano, passa-o da mesma maneira.... kinda in profit.... - Mais 4 dias para ir.... :-)

Entrei deliberadamente no mercado e fiz um comércio lucrativo, apenas alguns pips, fi-lo simbolicamente para a abertura do ano =)
 
Zeleniy:
Entraram especialmente no mercado e fizeram um comércio lucrativo, apenas alguns pips, simbolicamente fizeram-no para a abertura do ano =)

Sim, a tradição deve ser honrada - pelo menos um acordo por dia, todos os dias até à 13ª....

E eu enlouqueci com o pipsing https://www.mql5.com/ru/signals/2471

Hoje tirei um lucro da mesa, vamos ver - a única coisa que recebi foi um mau relatório - o factor de recuperação entrou em menos e a retirada não foi reflectida no gráfico de balanço. mas não hoje...

 
 

8k $ de uma só vez mais de 50% do depósito, oferta de Ano Novo aos subscritores =)

Feliz Ano Novo!

 

Não sei onde dizer isto, mas preciso disto psicologicamente.

Saí do bar ontem à noite, fui à estrada para apanhar um táxi, um carro encosta e quatro pessoas saem a correr e começam a bater em mim. Foi assim que passei a noite, não sei o quê nem porquê.
Se fosse um contra um ou dois contra um, eles andariam a rebolar na sua própria inclinação.

É tão engraçado que me dá vontade de chorar, agora tem uma orelha como um Cheburashka.