Graças aos dois primeiros subscritores! - página 2

 
IvanIvanov:

Ao primeiro e segundo assinante pagante, obrigado por subscrever!



A julgar pela imagem do ecrã, só pode ver os utilizadores que subscreveram contas reais? E a imagem do ecrã é do terminal ou do fórum?
 
Zeleniy:
A julgar pela imagem de ecrã, apenas os utilizadores que subscreveram contas em directo podem ser visualizados? E a imagem do ecrã é do terminal ou do fórum?
Não, quem subscreveu - não existe tal informação - existe - para quantos subscreveu e para que sinal. Screenshot do perfil dos pagamentos, agora estão congelados....
 
IvanIvanov:
eles estão agora congelados....
Qual é a ocasião?
 
IvanIvanov: Presumo que nem todos os assinantes - concordarão em revelar a sua incógnita, enviando uma mensagem privada!

Um tópico do fórum, por outro lado, não lhe permite identificar uma pessoa de forma alguma - quer seja ou não assinante - o que, por sua vez, encoraja uma comunicação mais fidedigna e objectiva!

Outro ramo mais, que pode ter pontos de vista adicionais sobre qualquer questão, o que aumenta a eficácia da discussão de um tópico ou outro.

...... Posso expressar-me de forma inteligente :-)

Lamentamos, sem querer ofender. Assim, terá agora dois cantos do fórum :)
 
Zeleniy:
Qual é a ocasião?
Ficará disponível após o fim do período de assinatura!
 
Yedelkin:
Lamentamos, sem intenção de ofensa. Assim, terá agora dois cantos do fórum :)
:-) Sim, onde está o primeiro?
 
Curioso, Ivan, é dono de algum PAMM?
 
Sou proprietário, um deles está a transmitir, mas ainda não tem um mês.... É ainda jovem... há um novo PAMM de um conhecido, ele é um comerciante bastante conhecido (Salz) - a descrição do sinal tem uma ligação ao seu perfil PAMM, ele negoceia nele e transmite-o - ele tem anexos, lá...
 
IvanIvanov:
Sou proprietário, um deles está a transmitir, mas ainda não tem um mês.... Ainda é jovem... Introduzi um novo PAMM do meu amigo, ele é um comerciante bastante conhecido (Salz) - tem uma ligação ao seu perfil PAMM a partir da descrição do sinal, tanto negoceia nele como o transmite...
Assim, como verdadeiro proprietário do PAMM e assinante do sinal, fale-nos das vantagens e desvantagens destes em comparação. Por favor.
 
pronych:
Bem, como verdadeiro proprietário dos PAMMs e assinantes dos sinais, fale-nos das vantagens e desvantagens dos mesmos em comparação. Por favor.

Tenho muita experiência neste campo, mas no futuro será mais conveniente que o assinante se inscreva numa empresa que tenha escolhido e que depois examine as suas contas.

Por outro lado, tecnicamente é muito mais conveniente para um subscritor, basta enviar dinheiro e subscrever a um subscritor escolhido e uma vez por semana verificar para que lado vai a curva do saldo.

Já vi mais do que um comentário de corretor em sinais, é mais fácil de subscrever e é mais fácil habituar-me a classificar os mamíferos, eles diferem de corretor para corretor, quando comecei, quase parti a minha cabeça... Deve habituar-se a eles, eles diferem de corretor para corretor.

A minha corretagem é mais cara a partir de 100 dólares (pelo que vi). Há uma vaga entre os corretores que permitem tornar-se clientes se o seu depósito for de 1000 dólares ou mais.

Então é este o esboço .... Se tiver perguntas mais detalhadas... Estou pronto a responder... Não sei que mais escrever.