Fixação de preços em sinais - página 10

 
воReshetov:

Isto significa que o fornecedor tem um lucro sobre as posições abertas. Para se ligar desta forma, tem de premir o botão "Synchronize now


Tenho de carregar no botão "Synchronize now", mas é apenas para uma troca, depois não aceita os sinais.
 
vadima78:
Há muito tempo que venho trabalhando nesta mesma questão.
Deve escrever de volta - Perfil - Service Desk - descrição do problema, o apoio neste site é muito competente e responsivo!
 
IvanIvanov:

Reiniciou? Existem posições em aberto no tradutor?

Se houver - a sincronização só acontecerá com o tempo.... Eu próprio para acelerar a sincronização, fechar posições no tradutor e abrir novamente, é mais rápido.

Não se esqueça de todas as caixas de verificação em Definições - Sinais

Recomendo o login e no separador Definições - Comunidade - seguido de um reinício do terminal, reiniciar ajuda a actualizar rapidamente a situação com a sincronização, reparei que ajuda... porque não sabe....

não sei por que não sei por que não verifico apenas uma janela, é cinzenta. estou a sincronizar da mesma forma, coloco uma ordem pendente, aparece uma janela de aviso sobre ordens abertas no fornecedor do sinal. concordo com os riscos e assim por diante, depois disso apenas se abre automaticamente para mim. claro que o posso fazer sempre, mas não é bom, posso entrar em débito)))). e quando o fornecedor está aberto não se pode dizer
 
IvanIvanov:
Escrever de volta - Perfil - Service Desk - descrição do problema, o apoio neste site é muito complacente e rápido!
cancelar a inscrição, à espera
 
IvanIvanov:

Reiniciou? Existem posições em aberto no tradutor?

Se houver - a sincronização só acontecerá com o tempo.... Eu próprio para acelerar a sincronização, fechar posições no tradutor e abrir novamente, é mais rápido.

Não se esqueça de todas as caixas de verificação em Definições - Sinais

Recomendo o login e no separador Definições - Comunidade - seguido de um reinício do terminal, reiniciar ajuda a actualizar rapidamente a situação com a sincronização, reparei que ajuda... porque não sabe....

"Existem posições em aberto no tradutor?" - como é que eu sei isto em tempo real?
 
Experimentei um segundo terminal de demonstração, agarrei-o imediatamente sem problemas, outro terminal, outra conta, outro fornecedor
 
vadima78:
tenho uma vantagem diferente com um fornecedor diferente. será isso uma razão? tentei uma segunda demonstração, consegui-a imediatamente sem qualquer problema.

A vantagem pode ser boa para descobrir?

A vantagem pode ser boa para descobrir. E quanto à sincronicidade, tem de prestar atenção à uniformidade das trocas, pode demorar algum tempo, verificar onde começou na história, depois compará-la com a sua numa semana, se a afixar aqui é boa.

 
vadima78:
"Existe uma posição aberta no tradutor? Como é que sei em tempo real?

Olhe para a página de sinal, pode haver um atraso, mas pode compreendê-lo, as actualizações na página de sinal aparecem no momento de abrir uma nova posição ou fechar uma posição já existente (para sinais gratuitos)

Se tem uma posição e a página não foi renovada há muito tempo, há posições em aberto e deve ser paciente

 
vadima78:
Também sincronizo da mesma forma, coloco uma ordem pendente, aparece uma janela de aviso sobre as ordens abertas no fornecedor do sinal. concordo com os riscos, etc., e depois só se abre automaticamente para mim. claro, pode fazer isto sempre, mas não é o caso, pode ter problemas)))). e quando o fornecedor o tem aberto, não o pode ver.
E aí, a fim de sincronizar imediatamente e precisar de colocar uma marca de verificação contra a inscrição, o que em russo significa algo como: "Aceito correr riscos e assumir uma perda".
 
Reshetov:
E aí, para sincronizar imediatamente, é necessário assinalar a caixa junto à inscrição, que traduzida para russo significa algo como: "Aceito correr riscos e assumir perdas".
Hmm, está tudo em russo, penso que é bastante claro....