Fixação de preços em sinais - página 7

 
alexx_v:
É o balanço :)

É um esquema :) Não, não o autor dos sinais, mas o serviço.

Mas compreendo que o engano não é malicioso.

 
Mathemat:

Bem, é batota :) Não, não o autor dos sinais, mas o serviço.

Mas compreendo que o engano não é malicioso.

Um pouco obscuro, as negociações não estão fechadas, o cálculo vai de equilíbrio para negociação, tal cálculo sempre foi em MT...

Enquanto alguns negócios estiverem abertos, há sempre um desequilíbrio entre fundos e equilíbrio.

Parece que tudo está correcto!

 
IvanIvanov:

Acha que ele não o conhece - deveria pelo menos perguntar-lhe primeiro, em vez de ser tão ingénuo.... De novos conhecidos - só há duas opções - ou se mijar e ser complexo toda a vida ou se levantar e seguir em frente, confiante e largamente...

Ao contrário de si, não invento coisas para mim, mas leio cuidadosamente as suas declarações:
z_zuich:

Chique, assustador, sombrio. Não me ensines a viver, miúdo! Não sei se tem o tamanho de um depósito, nunca vi nada parecido. Pode sair de qualquer sorteio!

IvanIvanov:

O seu interlocutor tem cérebros suficientes para cuidar do seu depósito, e, os depósitos de outros....

Ele nem sequer faz qualquer paragem, ou seja, não faz nada para impedir Kolyan de tomar conta dos depósitos. Ele só quer traçar uma curva de melhor equilíbrio para os otários através de martin e stop-losses, na esperança de que os otários lhe paguem pela perda do seu depósito.
 
Reshetov:
Ao contrário de si, não invento coisas para mim, mas leio cuidadosamente as suas declarações:
Ele nem sequer coloca qualquer paragem, ou seja, não faz nada para que Kolya se encarregue dos seus depósitos. Ele só quer traçar uma curva de melhor equilíbrio para os otários através de martin e stop-losses, na esperança de que os otários lhe paguem pela perda do seu depósito.

Sem comentários, por favor desculpe-me se os meus métodos de negociação não lhe convêm!

Talvez o seu me sirva - pode partilhar a ligação aos seus métodos?

Já alguma vez se perguntou por que razão nas definições do sinal do terminal existe uma caixa de verificação "copy stop and take levels" - que pode colocar ou remover, e existe também uma definição que limita o número de perdas? Veja com atenção - é uma função útil!

 
IvanIvanov:


Já alguma vez se perguntou por que razão nas definições do sinal do terminal existe uma caixa de verificação "copy stop and take levels" - que pode colocar ou remover, e existe também uma definição que limita a quantidade de perdas? Veja com atenção - é uma função útil!

Se retirarmos a cópia SL e TP, então se o Provedor as utilizar, o Assinante também as terá - é uma questão de escorregamento.

Mas a função limitadora de perdas não é muito clara na forma como funciona. Não encontrei nenhum algoritmo nas Regras.

 
A100:

Se remover a marca de cópia SL e TP, então se o Provedor as utilizar, o mesmo acontecerá com o Assinante - é um problema de deslizamento.

Mas a função limitadora de perdas não é muito clara na forma como funciona. Não encontrei nenhum algoritmo do seu funcionamento nas Regras.

Se bem entendi, se tivermos uma conta que aceita sinais por 1000$ e estabelece uma limitação de 750$, então as negociações serão obrigatoriamente encerradas ao nível de perda - 250$ e as novas não abrirão sem a intervenção do proprietário.

Isto é, por analogia com outros serviços, chego a uma conclusão, posso estar errado.

Outra definição "carga de depósito" é dada como uma percentagem, fiz uma experiência, o lado receptor se por exemplo 10%, então o tamanho do lote é obtido 1 a 10, em comparação com o tradutor, desde que os depósitos sejam os mesmos e sem restrições no ponto anterior "parar o leilão a algum nível", antes que outras opções e a sua diversidade - ainda não tenham chegado às minhas mãos ...

 

IvanIvanov:

Alguma vez se perguntou porque é que nas definições do sinal do terminal existe um tick "copy stop and take levels" - que pode ser colocado ou removido, e existe também uma definição que limita a quantidade de perdas? Veja com atenção - é uma função útil!

Os criadores merecem um agradecimento especial por esta função, bem como pela publicação aberta da história do sinal.

Não há necessidade de pensar demasiado, porque tudo é trivial. Um investidor inexperiente será salvo de uma perda completa, se tiver adivinhado que a permite, claro. O investidor mais experiente analisará o histórico das transacções para encontrar sinais, que os fornecedores se certificaram deliberadamente de não tornar a situação anormal para que a função não funcionasse para os subscritores.

 
Reshetov:

Graças aos criadores, claro, por tal função, bem como pela publicação aberta do histórico de transacções do sinal.

Não há necessidade de pensar sobre isso, porque tudo é trivial. Um investidor inexperiente será salvo de uma perda completa, se tiver adivinhado que a permite, claro. O investidor mais experiente analisará o histórico comercial para encontrar sinais, que os fornecedores, conscientemente, não levaram a situação ao limite e a função não funcionaria para os seus subscritores.

Porque é que é tão pessimista? Porque é que pensa que quando se trata de dinheiro, não existe um Estado de direito?

Quer que eu distribua sinais gratuitos e lhe mostre onde rolar ou reparar perdas?

Nem pensar! Não sei sequer quanto tempo o serviço estabilizará, enquanto já está a calcular as suas perdas. Penso que as pessoas que agora subscreveram os sinais são suficientemente espertas para não investir o seu dinheiro nisso, mas para tentar uma negociação de demonstração.

Estou em emissão e receptor em demo de Metaquotes, a diferença na rentabilidade faz-me pensar muito antes de continuar a prestar tanta atenção e esforço a este projecto...

Quando se trata de dinheiro, veremos - mas é bom que todos também tenham a cabeça sobre os ombros.

 
IvanIvanov:

Porque estás tão pessimista, porque pensas que quando se trata de dinheiro, está tudo fora de controlo?

Não pessimista, mas cauteloso. Não quero comprar curvas de equilíbrio que são belamente desenhadas por martin, porque eu próprio posso desenhar as mesmas curvas quando adiciono um martin. Por conseguinte, estou interessado em sinais baseados em entradas-saídas normais, e não nas tentativas dos fornecedores de fixar as curvas das entradas-saídas com sistemas de gestão de dinheiro excessivamente arriscados.

IvanIvanov:

Agora querem que eu dê sinais de graça e vos mostre onde rebolar ou reparar perdas?

Já vos disse que não quero nada de vós. Os vossos sinais já estão na minha lista negra.

Procure outros tolos © V. Vysotsky

 
IvanIvanov:

Se bem entendi, se tivermos uma conta que receba sinais de $ 1000 e fixar o limite em 750, então as negociações existentes serão fechadas à força ao nível de perda - $ 250 e as novas não abrirão sem a intervenção do proprietário.

ponto IV.9 das Regras - provavelmente trata-se de fecho forçado a preços correntes de mercado

e, consequentemente, o montante mínimo permitido de fundos próprios

Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Состояние окружения / Информация о счете
Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Состояние окружения / Информация о счете
  • www.mql5.com
Стандартные константы, перечисления и структуры / Состояние окружения / Информация о счете - Документация по MQL5