Fixação de preços em sinais - página 5

 
A100:

Uma falha no website revelou um bom amigo seu - Alexander Saltz

A questão é que não é um segredo :-) É que a interface de sinais não lhe permite colocar a sua fotografia na descrição, o que é um grande pedido ao suporte técnico...... tem alguma ideia de que estou pronto a revelar os nomes de todos os que estão por detrás destes sinais?
 
IvanIvanov:
O que é o martin? Multiseller, presumo que com o fecho, não vejo dobrar a gama de acções....
O facto de Manov negociar sem paragens e calcular as acções a partir de perdas acumuladas. Não se pode vê-lo na curva de equilíbrio, mas até se pode vê-lo na história do comércio.
 
A100:


Tenho várias contas em vários corretores

Cada conta funciona com um TS diferente

As contas que são difundidas trabalham sobre a análise de propagação

É difícil dizer em pormenor. Tem de se sentar ao meu lado.

 
grover58:

Olá a todos.

Vejo que os meus ossos comerciais estão a ser reescritos.

Para aqueles que duvidam que eu negoceio com as minhas mãos, não provarei nada.

Como se costuma dizer, se não se gosta, não se deve comer.

Posso dizer que tenho dinheiro e que o ganho, enquanto os teóricos estão tão vazios como eles.

Não estão a apanhar ossos, estão a discutir sinais em geral. )) Não tem nada a ver com isso, em breve haverá milhares de sinalizadores e não pode discutir com todos eles. Tem de fazer uma escolha e começar por algum lado para fazer a coisa certa.

 
IvanIvanov:
A questão é que não é um segredo :-) É que a interface de sinais não lhe permite colocar uma imagem da mesma na descrição, o que é um grande pedido para o suporte técnico...... tem alguma ideia de que estou disposto a revelar os nomes de todos por detrás destes sinais?
Porque é que não abrem as suas próprias contas? Porquê aglomerar-se num só? ))
 
Reshetov:
Manov negoceia sem quaisquer paragens e calcula a cobertura das perdas acumuladas. A curva de equilíbrio não o mostra, mas pode vê-lo na história dos ofícios.

Eu também trabalho sem paragens. O que é que Manov tem a ver com isto?
 
tol64:
Porque é que não abrem as suas próprias contas? Porquê aglomerar-se num só? ))
Pergunta difícil - estas pessoas podem não aparecer neste fórum e serviço em todo.... se alguma coisa.... bem convidado.... bem, eles são experientes e familiares ... agora seriam estrategistas da programação aqui..... e por isso têm medo, se alguma coisa - perguntas - a mim...
 
z_zuich:

Eu também não trabalho sem paragens. O que é que isto tem a ver com Manov?
O que é que isso tem a ver consigo?
 

Esta é uma das posições de transmissão - assinale o canto superior direito - sem rosto sorridente.


 
Reshetov:
O que é que isto tem a ver consigo?


O que é que tem a ver com Manov e as paragens

https://www.mql5.com/ru/signals/978