Fixação de preços em sinais - página 4

 
tol64:
Não. Sobre o anterior. ))) E passaria também pelo facto de a carteira do gerente ser uma confusão e um caos. E isso, também, fala muito. )))
O que é o caos? Seja mais específico.....
 
IvanIvanov:

Se pensa que é uma máquina - https://www.mql5.com/ru/signals/977 - está enganado, é humana....

O homem ou o autómato não é a questão. A questão é que a curva de equilíbrio é traçada por martin. Não analisei a história em pormenor, porque não posso analisar o site, mas apenas analisei visualmente os ofícios. Mas obviamente, estes não são os sinais que vou subscrever, porque eu próprio posso desenhar tais curvas, é claro, por enquanto.
 
Reshetov:
O homem ou a máquina não é a questão. A questão é que a curva de equilíbrio é traçada por um martin. Não analisei a história em pormenor, porque não posso analisar o site, mas apenas analisei visualmente os ofícios. Mas obviamente, estes não são os sinais que subscreverei, porque eu próprio posso desenhar tais curvas, até chegar o momento, é claro.
Bem, o que posso dizer, leia Kiosaki, tempo - julgará todos..... sobre os pobres e os ricos....
 
IvanIvanov:
Bem, o que posso dizer, leia Kiosaki, tempo - julgará todos..... sobre os pobres e os ricos....

Ler. O mercado julgará de facto toda a gente. Não se pode discutir com ele.

A propósito, aqui estão os sinais de outro amante de Martin, que também está na minha lista negra consigo.

 
IvanIvanov:

Se pensa que é uma máquina - https://www.mql5.com/ru/signals/977 - está enganado, é humana....

~200 transacções por dia - um humano? E em diferentes moedas?
 
IvanIvanov:
Qual é o problema? Seja mais específico.....

Depois de olhar para tal carteira, é imediatamente óbvio (pelo menos assim parece) que tudo se passa em fila, na esperança de que algo dispare para fora. O investidor não precisa de um gestor ou "gestor" para o fazer. Pode abrir muitas contas de demonstração e observar os resultados de diferentes tácticas comerciais. Tudo é igual e ainda melhor, porque todas as condições nas estratégias lhe serão claras. Mais confiança no gestor se ele abrir uma conta real e não visar milhares de por cento por ano. O meu mínimo é de seis meses para a conta, e já pode dar uma vista de olhos mais atenta.

//---

Estaria também interessado em ver as expectativas do gestor. Trata-se de comércio automático. Ou seja, que sejam os resultados do teste do testador e o gestor declara que o resultado será aproximadamente o mesmo na negociação real. E após seis meses de comércio é possível tirar algumas conclusões. É claro que não devem ser três ofícios por ano. Porque um dos meus critérios é tirar o máximo proveito da tendência principal (gráfico diário), que pode ser uma ou duas vezes por ano. E isto pode ser um grande número de acordos.

Todos, claro, podem ter os seus próprios critérios de selecção. ))

 
Reshetov:

Eu li. O mercado julgará de facto toda a gente. Não se pode discutir com ele.

A propósito, aqui estão os sinais de outro viciado em martin, que também está na minha lista negra consigo.

O que é que se passa com o martin? Multisettor assumindo o bloqueio, não vejo dobrar a distância da acção....
 
tol64:

Depois de olhar para tal carteira, é imediatamente óbvio (pelo menos assim parece) que tudo se passa em fila, na esperança de que algo dispare para fora. O investidor não precisa de um gestor ou "gestor" para o fazer. Pode abrir muitas contas de demonstração e observar os resultados de diferentes tácticas comerciais. Tudo é igual e ainda melhor, porque todas as condições nas estratégias lhe serão claras. Mais confiança no gestor se ele abrir uma conta real e não visar milhares de por cento por ano. O meu mínimo é de seis meses para a conta, e já pode dar uma vista de olhos mais atenta.

//---

Estaria também interessado em ver as expectativas do gestor. Trata-se de comércio automático. Ou seja, que sejam resultados de teste de um testador e o gestor declara que o resultado será aproximadamente o mesmo que no comércio real. E após seis meses de comércio é possível tirar algumas conclusões. É claro que não devem ser três ofícios por ano. Isto porque um dos meus critérios é tirar o máximo lucro da tendência principal (gráfico diário), que pode ser uma ou duas vezes por ano.

Todos, claro, podem ter os seus próprios critérios de selecção. ))

Por exemplo, vejo, pela minha carteira, que os EAs estão a perder - e as pessoas estão a negociar - em lucro -.....

Tudo o que vê no mais - são pessoas - pessoas diferentes - meus bons amigos....

 
A100:
~200 transacções por dia pessoa? E em diferentes moedas?

Olá a todos.

Vejo que os meus ossos comerciais estão a ser reescritos.

Para aqueles que duvidam que eu negoceio com as minhas mãos, não provarei nada.

Como se costuma dizer, se não se gosta, não se deve comer.

Posso dizer-vos que tenho dinheiro e que o ganho, e os teóricos têm vindo de mãos a abanar.

 
IvanIvanov:

Posso ver, por exemplo, pela minha carteira, que os conselheiros - estão a perder - e as pessoas - estão a negociar - no plus.....

Tudo o que vê no mais - são pessoas - pessoas diferentes - os meus bons conhecidos....

A falha no site revelou um dos seus bons conhecidos - Alexander Saltz

grover58:

Vejo que os meus ossos no meu ofício estão a ser lavados.

Pode partilhar a sua experiência de como o faz?