Padrões repetitivos e outros padrões - página 22

 
FAQ:

Pegar em qualquer indicador de pivot convencional e estabelecer objectivos ligeiramente abaixo dos níveis de resistência/apoio :

Se descer mais 3 figuras sem um puxão de orelhas, ficará ganancioso?

Heroix

o que há de errado com um pivô se funciona

 
St.Vitaliy:

E se descer mais três figuras sem recuar, será que o sapo não o esmagará?

Heroix

O que há de errado com uma peça se é aleatória?

Não, o objectivo é cumprido, nestes casos uso normalmente o fecho parcial. Pode não acontecer com tanta frequência que suba um ou dois números, o que significa que algo está errado.
 
FAQ:

Pegar em qualquer indicador de pivot convencional e estabelecer objectivos ligeiramente abaixo dos níveis de resistência/apoio :

Este indicador que está a mostrar, onde posso encontrá-lo?
 
gpwr:
Este indicador que mostram, onde o posso encontrar?
Posso enviar-lho no quadrante, para seu uso pessoal.
 
FAQ:
Posso enviar-lho num quadrante para seu uso pessoal.
Obrigado. Enviem-no.
 
gpwr:
Obrigado. Enviar.
bater à porta.
 
FAQ:
Não, a meta é atingida e, em tais casos, utilizo normalmente o encerramento parcial. Não acontece com tanta frequência que o preço suba um ou dois números e isso significa que algo está errado.

Não estou a discutir, apenas a especular. Estatisticamente, é preciso olhar para o que é mais rentável.

Primeiro testo com um comércio de reboque, depois adiciono um take na zona de lucro médio de 30% dos melhores negócios. Depois, o lucro é elevado e o capital é libertado mais rapidamente.

 
St.Vitaliy:

E se descer mais três figuras sem recuar, será que o sapo não o esmagará?

Heroix

O que há de errado com uma peça se é aleatória?

Pode fazê-lo com mashki. Mas não é exactamente o aleatório. Aleatório, no sentido em que a direcção é impossível de prever. Existem limitadores e stopers para isso. O truque é não perder o momento.
 
Heroix:
Também pode utilizar vagões. Mas não é exactamente aleatório. Não vou tentar "prever" uma direcção de mercado. Há limitadores e paragens. O truque é não perder o momento.

Eu também estava a lutar comigo mesmo, continuei a olhar para diferentes movimentos, o que foi tão bom para ganhar dinheiro aqui.

Mas depois vi que tinha ganho o meu salário trimestral em duas semanas e pensei "que se lixe o momento".

É necessário olhar para os extractos de conta e adicionar filtros, sinais, mercados apenas para que a conta cresça melhor. E não porque os movimentos sejam simpáticos e eu não tenha tentado ganhar dinheiro com eles.

 
St.Vitaliy:

Eu também estava a lutar comigo mesmo, continuei a olhar para diferentes movimentos, o que era tão fixe para ganhar dinheiro aqui.

Mas depois vi que tinha ganho o meu salário trimestral em duas semanas e pensei "que se lixe o momento".

É necessário olhar para os extractos de conta e adicionar filtros, sinais, mercados apenas para que a conta cresça melhor. Não porque os movimentos sejam bonitos e eu não tentei ganhar dinheiro com eles.

O problema que eu enfrento constantemente é a falta de ofícios. Começo com uma estratégia, digamos um avanço de algum alcance. A minha conta cresce mas eu faço muitos negócios perdidos. Começo a adicionar filtros (como o comércio por tendência, etc.) e muito poucos negócios permanecem, mas com uma elevada percentagem de negócios lucrativos (optimizo o factor de recuperação em vez do equilíbrio). Aparentemente a estratégia não foi muito bem sucedida desde o início e eu adaptei-a ao que eu gosto. Ou é assim que é a vida.