Quem já experimentou a subscrição de Sinais para se colocar na cauda dos participantes do ATC 2012? - página 10

 
Renat:
Vitaly, tem investigado o terminal MT5 ultimamente?

Os sinais já lá estão, assim como a assinatura em alguns cliques.

Eu dou-lhe uma vista de olhos. Mas os meus clientes querem trocas e viram os seus narizes para cima em forex. Não têm preconceitos contra moedas, mas perguntam-me, onde é que as transacções se realizam? Eles querem o seguinte esquema:

E a maioria dos CD limita tudo aos dois quadrados superiores direitos. Ter uma fonte agregada de liquidez é interpretado como uma grande vantagem.

Eu não sei como resolver estes problemas e eles não querem discuti-los comigo.

O vosso serviço permite-me continuar a viver e a roubar as cozinhas. A propósito, já pensou em como a situação irá afectar a MC quando existem dezenas de fontes com bom rendimento percentual, e elas têm milhares de assinantes com milhões de contas de assinantes (de facto obtemos uma dúzia de milhões de contas distribuídas com um rendimento muito elevado)? À custa de quem será o lucro?

 
Sergeev, o problema é o conceito de pessoas diferentes de "o que é massa".

A maioria das pessoas pensa na massa como dezenas de milhares, mas nós pensamos sempre na massa como números na ordem dos 5-10 milhões. E temos os números reais nas nossas mãos, com base nos quais tomamos as nossas decisões.

Todas as soluções de terceiros são verdadeiras muletas:
- Alguém está a esgotar as explorações agrícolas dos terminais instalados
- Alguém cria um PAMM baseado num servidor ligado a um corretor com um sistema contabilístico complexo
- alguém está a tentar quebrar o protocolo de rede e endireitar o caminho
- Todos eles criam cargas de choque nos servidores comerciais dos corretores, que os corretores não gostam muito.

Brevemente sobre as nossas vantagens técnicas:
- Os nossos protocolos de rede optimizados, especialmente escritos para a execução de sinais em massa
- Rede de servidores de sinal distribuída em nuvem, localizada perto dos servidores dos corretores
- mecanismo absolutamente seguro de execução de confiança via rede de nuvens, o que lhe dá um atraso de alguns milissegundos
- Execução em massa de milhares de sinais sem qualquer carga nos servidores de comércio e sem bloqueio dos corretores
- 100% de acesso a partir de qualquer terminal de secretária

O tema está muito bem desenvolvido e tem um futuro muito bom.
Распределенные вычисления в сети MQL5 Cloud Network
Распределенные вычисления в сети MQL5 Cloud Network
  • cloud.mql5.com
Заработать деньги, продавая мощности своего компьютера для сети распределенных вычислений MQL5 Cloud Network
 
sergeev:

Renat, concorda que o tema dos "Sinais" como tal atingiu um nível de massa há cerca de cinco anos.
Pesquisou o mercado e viu quantos representantes de cópias de sinais existem. Há realmente muitos deles.

O que fez até agora é uma duplicação dos algoritmos existentes na sua forma mais pura. Não apanhou a onda na subida mas sim no pico e na possível saturação do mercado.

Se outros tiverem uma oferta melhor - então você não é definitivamente o seu concorrente. O truque com a introdução do separador no terminal - não a paridade.

Bem, quando o ouro passou de 150 para 300, muitos também disseram que era o resultado do impulso...

A indústria de venda de sinais com execução automática deve essencialmente substituir os fundos mútuos. Quando o volume de capital dos subscritores for igual ao volume de fundos abertos, será possível dizer então que o desenvolvimento atingiu o seu auge.

Se o MC não quiser desviar-se da regra 1 conta = 1 fonte. Os corretores terão consultores para ajudar os clientes a criar sub-contas e colocar uma fonte em cada uma delas para obter os doces de capital no final.

 
Vitaly, as questões da bolsa de valores são discutidas em tópicos separados.

E é absolutamente claro que o serviço de sinais não se importa com os instrumentos para negociar. Aguardar o lançamento nos corretores de stock.
 
Renat:
Vitaly, as questões da bolsa de valores são discutidas em tópicos separados.

E é absolutamente claro que o serviço de sinais não importa quais os instrumentos a negociar. Aguardar o lançamento nos corretores de stock.

Não estou a discutir, apenas a recordar, e penso que esta questão é tão importante como é para mim.

Gostaria de ouvir a sua opinião sobre a minha segunda pergunta. Se 95% dos clientes das empresas de corretagem começarem a ganhar graças ao serviço de sinal, o que acontecerá aos seus clientes que assumem o risco?

Acontecerá que após a implementação deste serviço a única direcção será o modelo de troca, porque 100% dos seus clientes (utilizadores) poderão ganhar e a lei de conservação de energia não será violada.

 
Vitaly, eles ajustam-se ao mercado em mudança.

Os corretores de Forex há muito que se deslocam para a execução de STP por uma questão de redução de risco. Não 100% dos volumes são aí conduzidos, claro, mas utilizam um modelo híbrido.

Existem muitas integrações no mercado tanto para o MT4/MT5 como para o MT4/MT5. Metatrader 5 em geral vem com vários portais forex em Currenex, Hotspot, CitiFX e Integral. E os principais bancos estão satisfeitos por estarem ao lado da contraparte final.
 
sergeev:

Acho que a encontrei.

IV. Processo de liquidação

  1. ..
  2. O Provedor de Sinais receberá automaticamente do Assinante o pagamento pela utilização dos Sinais apenas no final do período de subscrição.
  3. ..
  4. Se o Provedor de Sinais terminar a transmissão do Sinal, os fundos reservados dos Subscritores não serão transferidos para a conta do Provedor.

Tenho 2 contas no meu corretor

Subscrevo a primeira conta no primeiro dia, depois cancelo a inscrição e subscrevo a segunda conta no dia 15.

as minhas perdas são espalhadas em posições reabertas.

 
aytugan:

Tenho 2 contas com um corretor

no primeiro dia inscrevo-me na primeira conta, depois no dia 15 inscrevo-me e inscrevo-me na segunda conta. depois no primeiro dia inscrevo-me e inscrevo-me na primeira conta.

as minhas perdas são espalhadas em posições demasiado abertas.

O dinheiro para a assinatura é reservado imediatamente no momento da assinatura. Por isso, não haverá freebies.
 
Renat:
Está enganado. A MQL5 é tão aberta e funcional que se pode fazer quase tudo. Não há necessidade de fazer muletas com DLL e SQL, basta utilizar operações de arquivo e armazenar tudo o que precisa em disco. A base de dados de variáveis globais é muito estável e não se perde nem em reinícios nem em crashes. E há um armazenamento de estados no servidor - estes são megabytes e comentários. Aprenda a utilizá-los com parcimónia.
Renat:
Todas as soluções de terceiros são verdadeiras muletas:
- Alguém faz uma quinta a partir dos terminais instalados.
- Alguém cria pamm baseado em servidor com sistema de contabilidade complexo, ligado a um corretor.
- alguém está a tentar quebrar o protocolo de rede e endireitar o caminho
- todos criam cargas de choque nos servidores comerciais dos corretores, que os corretores não gostam muito
Errar assim "Todas as muletas de terceiros" ou "abertas e funcionais"?
 
"A taxa de assinatura pode ser especificada mais tarde" nas suas definições de sinal.Por favor, corrija o maybes para maybes.