Triste história - página 3

 
))) obrigado.
 
uriukti:
Este sistema tem paragens, equilíbrio e trall. Mas não escrevi sobre isso apenas porque
pode ser discutido após encontrar uma forma de descrever o principal em código.
Funciona da mesma forma para a compra e venda. Não é uma reviravolta. E as imagens claramente
Pode-se ver que quando se muda a escala da janela do programa, esta não altera a escala do gráfico.
Tenho, infelizmente, um problema com a escala gráfica que não pode ser resolvido como descrito acima. Não posso ajustá-lo da forma como o fez. Talvez os criadores do terminal me digam o que é. ))
 
uriukti:
Sim, mas a minha escala é fixa para isso. Isto é feito nas propriedades
do quadro na tabulação geral, 1:1...
MT5 ou MT4? Se MT5, quantos dígitos?
 
Utilizo o MT4.
 
No MT5 a correcção 1:1 funciona de forma diferente. Porquê -- Não sei.
 
uriukti:
Utilizo o MT4.
É aí que o cão é enterrado. Esse ponto já foi tratado. )))
 
uriukti:
Estou a utilizar o MT4.

Isto é, em primeiro lugar.

"Cruzamento de 2 médias com períodos de 4 e 60, e medição do ângulo da média dos 60 períodos após cruzamento com a ferramenta"linha de tendência por ângulo". Período de tempo h1. Ao encontrar um ângulo de 38 graus ou mais, entrar. Se não houver tal ângulo dentro de 15 velas, então aguarde pela próxima travessia. "

A partir da barra "Cruzamento de 2 médias", o número de barras para recalcular o ângulo é aumentado para 15, depois o contador é reposto a zero até ao cruzamento seguinte, se o ângulo for <38. Certo?

É trigonometria, penso eu.

Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Константы объектов / Типы объектов
Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Константы объектов / Типы объектов
  • www.mql5.com
Стандартные константы, перечисления и структуры / Константы объектов / Типы объектов - Документация по MQL5
 
Certo. ) descobriu-o. Como é no MT5 nem sei de um olho. A propósito, as duas carraças devem sair, o mesmo para mim. Verifiquei-o agora. Eu estabeleço a escala para 1:1 e imediatamente a mais baixa é seleccionada.
 
Silencioso, certo. Após a travessia, este ângulo pode ser imediato ou posterior. Mas eu normalmente espero até 15-18 velas no máximo.
 
uriukti:
Certo. ) descobriu-o. Como é no MT5 nem sei de um olho. A propósito, as duas carraças devem sair, o mesmo para mim. Verifiquei-o agora. Eu estabeleço a escala para 1:1 e imediatamente a mais baixa é seleccionada.
Já esqueci o MT4 e não tenciono voltar para lá. Penso que é antiquado. ))) Não estou satisfeito com o MT4, não estou satisfeito com as características do MT5. Mas já tenho o suficiente de MQL5, no qual confio muito. )))